afinal kem é k é racista??

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado jun 18, 2005 10:46 am

curiosamente os problemas que tenho tido (tentativas de assalto, estadios de futebol) foram sempre com pessoas brancas. nunca tive problemas com pessoas de cor. somos todos iguais e nao é por um grupo causar problemas que vamos julgar todos. é como tudo.
mas concordo com aquele que disse que deveriamos ter uma politica á estados unidos.

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sábado jun 18, 2005 12:15 pm

El_Brujo, se em vez de morares no norte morasses na margem sul / grande Lisboa provavelmente já terias tido alguma experiência má com a ´escuridão´. E o que mais irrita é as desculpas que eles arranjam para armarem merda com um gajo, ainda sábado passado, na feira da ladra, um preto chamou-me skinhead porque eu tinha um boné de Portugal!!!!

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » sábado jun 18, 2005 12:24 pm

É preciso ter muito azar!
Eu moro na Amadora, a 2km do 6 de Maio e nunca vi um gajo com catanas, nunca ninguem me agrediu ou molestou! E sim, tenho pele branca, olhos azuis e cabelo loiro!

Se a uns só aconteçe azar, aos outros nunca aconteçe o azar! Que mundo estranho em que nós vivemos....

Eu moro na Ameixoeira e já vi pior, mas sou só eu, pq todos os outros que moram ao meu lado nunca viram nada, e eles são todos brancos....

Outro dia no bairro alto um preto deu um tiro para o ar, pelo som soou-me a um clássico revolver, mas fui só eu que ouvi e vi......todos os outros que estavam ao meu lado não viram nada........
E sim eu tenho pele branca, cabelo e olhos escuros.

E já viram a coincidência, foi tudo 1 semana antes da manifestação skin de hj (sim pq os nacionalistas TÊM QUE SER SKINS, a mãe de um amigo meu vai lá estar e vai rapar já o cabelo e ouvir musica de extrema direita sim pq ela tem que ser SKIN pq é uma nacionalista).

Ainda bem que decidi não ir á manifestação...teria que rapar o meu cabelo e juntar-me já a um gang e escrever "Hardcore Skins da Ameixoeira" nas paredes do metro como já vi......

É como digo....mundo estranho onde vivemos........

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » sábado jun 18, 2005 12:41 pm

Outra discussão estéril.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 55 visitantes