Logica de bloqueamento de tópicos...

Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
Contacto:

Mensagempor Jay » domingo jul 17, 2005 10:51 pm

ovelha negra Escreveu:pois é..realmente é giro ver como o grupo se une em força para derrotar o elo mais fraco, mesmo com o administrador a dizer que não há motivos a sério para banir. desculpem lá se os meus comentários não são música para os vossos ouvidos..mas pensei que vivêssemos em democracia. é óbvio que não ando aqui a dar graxa e a tecer comentários que vos enchem o ego, mas também não vos ando a tratar mal, a insultar ou seja lá o que fôr.... no fundo os meus comentários são bastante inteligentes, algumas vezes sarcásticos e irónicos e alguns até conseguem perceber... mas insistem em chamar-me acéfala...olhem para o que vocÊs escrevem e vejam se os vossos comentários são assim tão inteligentes..com QI's acima de 15...

ah e se os meus comentários são desagradáveis para a maioria, senão todos vocês, para mim também muitos dos vossos comentários são desagradáveis..mas eu consigo viver muito bem com isso...vivo com isso a rir! :D e vocês stressam..oh meus amigos :/

Este discurso é-me mt familiar...
"Death Lives In Us"
Imagem

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo jul 17, 2005 10:54 pm

he's back :shock:

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » domingo jul 17, 2005 11:00 pm

Ok, eu estou totalmente aparte da discussão em questão, mas após ler este tópico fui ver o que estava em "discussão", e sinto necessidade de dar a minha "colherada".
Bem, ovelha... Sim, estamos numa democracia, mas há duas coisas que se chamam decoro e respeito. Comentários como o que fizeste sobre o aspecto de alguém não têm absolutamente nada de inteligente nem sarcástico. São apenas provocação e, diga-se, a um nível bastante básico. Acho que o facto de vivermos em democracia não dá o direito às pessoas de fazerem o que lhes dá na real gana, ou dá? Num fórum, tal como na realidade, há regras e entidades (admin power) que as regulam. Sendo assim, tens o direito de fazer o que te apetecer. Mas vive com as consequências dos teus actos, que são um prolongamento de ti própria sobre os outros com quem te relacionas e a quem os diriges, e não chores se te responsabilizarem por eles.
Uma coisa é ser livre para dizer aquilo que se quer. Outra é deixar-se levar por isso e escorregar pelos meandros da estupidez.

Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
Contacto:

Mensagempor Jay » domingo jul 17, 2005 11:02 pm

Nem mais...
"Death Lives In Us"
Imagem

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » domingo jul 17, 2005 11:04 pm

Minha linda, ninguém leva isto mais na desportiva do que eu. Tu estás aqui para armar merda e disso não tenho dúvidas. Eu também digo o que quero e nunca se fez tanto alarido. Porquê? Pela forma como que se diz.

És como dezenas de adolescentes maus como as cobras que dizem de tudo e afins. E depois, ao vivo e a cores, até fogem.
Não estou numa de me chatiar com estas coisas, porque se o fizesse não tinha outra vida. Basicamente, o fórum torna-se uma pocilga de animais como tu e os que interessam (eu incluído, e podes meter a minha arrogância pela narina esquerda a cima) vão embora. Isto fica às moscas e é o fim da história. Foi assim em fóruns como o clix e o sapo (com mais de 50.000 utilizadores, vê lá).

Portanto, estimo que te fodas. De preferência que não te intrometas nos meus posts, uma vez que a tua opinião sobre tudo que me diga respeito vale tanto como um peido numa etar.

Agora que já tiveste aquilo que pretendias (um post todo giro como o meu, por exemplo), resta concluir que essa fustração antiga e bem conhecida por alguns, vai bem com nestum de bacalhau.

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » domingo jul 17, 2005 11:05 pm

Anda tudo muito sensivel.

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » domingo jul 17, 2005 11:08 pm

Ou mais ainda.
É falta de rexçona.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo jul 17, 2005 11:09 pm

Abracadaver Escreveu:Eu também digo o que quero e nunca se fez tanto alarido. Porquê? Pela forma como que se diz.

não é bem assim, um gajo a ti é que te dá um desconto senão já tinhas sido banido á muito

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » domingo jul 17, 2005 11:13 pm

Frize 8)

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » domingo jul 17, 2005 11:15 pm

Só porque o Mourinho é um excelente treinador (nem o precisando de ser, às vezes)? :(

Mas é assim mesmo. Como diria um sábio de tasco que conheci: antes foder pela frente do que ser fodido por trás.
Sabedoria popular at maximum.

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » domingo jul 17, 2005 11:25 pm

And the Oscar goes to...

Abracadaver!!!!!!!!!!

Conseguiste superar a minha filosofia, a tua captou um certo romantismo.
LOOL

A cena da narina esquerda, pah! Foi de mestre, é como quem diz, Nazal Sex Rocks.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » domingo jul 17, 2005 11:49 pm

Num forum há sempre gente com quem se mantem relações cordiais, possivelmente um ou dois de quem até ficamos amigos e tal, e outros de quem não se gosta e com quem até existe fricções ocasionais.

O caso aqui é diferente, nem são duas pessoas com opiniões conflituosas que de quando em vez andam às turras, é mesmo alguem que criou uma conta com o proósito explicito de assediar duas ou três utilizadoras do forum, e que não faz mais nada além disso. O que é realmente dito pode andar a "pisar o risco" em termos do que deve ser aceitável a nível de insultos pelos moderadores, mas neste caso, acho que a intenção por detrás da conta ( cuja existencia e permanencia se deve exclusivamente a tentar provocar 2 pessoas), é em si mesmo banivel.

Como alguem que já moderou vários foruns antes, é esta a minha opinião. A conta ovelha negra nunca existirá para qualquer propósito mais do que ser um "troll".
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

LunaSpectruM [RIP]

Mensagempor LunaSpectruM [RIP] » domingo jul 17, 2005 11:59 pm

Grimner Escreveu:Num forum há sempre gente com quem se mantem relações cordiais, possivelmente um ou dois de quem até ficamos amigos e tal, e outros de quem não se gosta e com quem até existe fricções ocasionais.

O caso aqui é diferente, nem são duas pessoas com opiniões conflituosas que de quando em vez andam às turras, é mesmo alguem que criou uma conta com o proósito explicito de assediar duas ou três utilizadoras do forum, e que não faz mais nada além disso. O que é realmente dito pode andar a "pisar o risco" em termos do que deve ser aceitável a nível de insultos pelos moderadores, mas neste caso, acho que a intenção por detrás da conta ( cuja existencia e permanencia se deve exclusivamente a tentar provocar 2 pessoas), é em si mesmo banivel.

Como alguem que já moderou vários foruns antes, é esta a minha opinião. A conta ovelha negra nunca existirá para qualquer propósito mais do que ser um "troll".

Mais que apoiado.

Aliás,já foi dito aqui mt coisa com a qual concordo plenamente.

Mas pronto...está nas mãos dos administradores...e tb está nas nossas mãos,não deixar que essa tal ovelha,consiga aquilo que quer. Posso já ter dado mt trela,mas se ela/e voltar a repetir a graça,nem me dou ao trabalho.

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » segunda jul 18, 2005 12:01 am

Tretas, "humanices" e demasiado tempo livre ...

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » segunda jul 18, 2005 12:02 am

Luna :D Ha coisas na vida merecem mais a nossa preocupação q certos acontecimentos macabros num forum :lol:

Diz prontamente a isto whatever... 8)

Tens o icon MrGreen mal na assinatura :wink:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 60 visitantes