Rituais antes de entrar em palco...

Lvper_saga [RIP]

Mensagempor Lvper_saga [RIP] » sábado jul 23, 2005 9:49 am

MorsLaurifer Escreveu:Uma Coca Cola de "penalty"! Sem duvida!!!
(Depois nao ganho para baquetas nem peles!) :?

Os bateristas sofrem não é?! :wink:

MorsLaurifer
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 2:12 pm

Mensagempor MorsLaurifer » sábado jul 23, 2005 9:54 am

Podes crer!! E no final deixam um gajo abandonado arrumar o trem de cozinha sozinho! Enfim... :wink:
Be Thankful That You Are Not Me

Lvper_saga [RIP]

Mensagempor Lvper_saga [RIP] » sábado jul 23, 2005 9:56 am

:) Mas vale a pena o esforço... :D

MorsLaurifer
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 2:12 pm

Mensagempor MorsLaurifer » sábado jul 23, 2005 10:00 am

Vale sempre a pena!!! :D Quem corre (neste caso,toca) por gosto nao cansa! Rock On!!
Be Thankful That You Are Not Me

Lvper_saga [RIP]

Mensagempor Lvper_saga [RIP] » sábado jul 23, 2005 10:07 am

Exactamente!! 8)

ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » sábado jul 23, 2005 11:01 am

MorsLaurifer Escreveu:Podes crer!! E no final deixam um gajo abandonado arrumar o trem de cozinha sozinho! Enfim... :wink:

Eu gosto de arrumar as minhas coisas sozinho... :lol:
Imagem

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sábado jul 23, 2005 11:12 am

eu como sou muito nervoso costumava beber q.b. antes de entrar. agora como já não costumo ter ataques de nervos em cima do palco, não faço nada e acho q o melhor é mesmo isso (e entretanto tb descobri q o meu figado anda meio lixado :P). mas evito os "rituais" pq tar a subir para cima dum palco com eles mostra q temos medo q as coisas corram mal, e isso é a PIOR coisa q se pode pensar antes dum concerto. think positive. :D

Lvper_saga [RIP]

Mensagempor Lvper_saga [RIP] » sábado jul 23, 2005 11:27 am

Teres um comportamento específico teu antes de subir a um palco não é sinónimo de medo ou insegurança, é algo que faz parte do teu mundo e te dá força e bem-estar, não é necessariamente originário de aspectos negativos relacionados com a performance em si...

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sábado jul 23, 2005 11:44 am

se te dá força e se "dependes" desse comportamento, é uma "muleta" psicológica, de forma a diminuir a ansiedade. agora como é obvio, o ansioso/nervoso é uma coisa completamente normal, o q importa é não deixar essa ansiedade dominar a performance :D

pelo menos a nível psicologico é assim q eu vejo as coisas, mas também podia dizer q são meras manias q as pessoas têm, depende da pessoa claro :D

Lvper_saga [RIP]

Mensagempor Lvper_saga [RIP] » sábado jul 23, 2005 11:52 am

As coisas podem fazer-nos sentir bem e dar-nos força sem no entanto dependermos delas :wink: ... tudo que possa melhorar a nossa essência é uma mais valia, não precisamos de ficar dependentes disso 8)

Lvper_saga [RIP]

Mensagempor Lvper_saga [RIP] » sábado jul 23, 2005 11:57 am

E se a ansiedade se traduzir na extrema vontade de tocar e de querer fazê-lo da melhor forma possível, então é necessária mesmo... aquela energia que nos flui no corpo vinda não sabemos bem de onde, é das melhores sensações do mundo... tocar ao vivo é das melhores recompensas que algum músico pode ter, e é o que mais adoro fazer enquanto tal :wink:

ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » sábado jul 23, 2005 12:45 pm

Comigo n é uma kestao de medo ou nervos...é um hábito...

Aliás já n me lembro de qd foi a ultima vez q fikei nervoso antes de um gig 8)

O bichinho no estomago e tal...se calhar só se pisar palcos maiores... :lol:
Imagem

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » sábado jul 23, 2005 5:52 pm

Ora bem... Eu rezo aos grandiosos Deuses Antigos para me darem forças para trazer uma parte do seu reino à Terra e mais uma vez contribuir para o aproximar do Armagedon. Depois disso penso em todos aqueles que detesto e desejo que morram violentamente e que toda a energia negativa daí libertada me venha dar mais ódio para o concerto. E... e... e...

...

E procuro uma virgem para sacrificar, mas isso já não é para acalmar os nervos, é mesmo para passar o tempo.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sábado jul 23, 2005 7:22 pm

Ishkur Escreveu:Ora bem... Eu rezo aos grandiosos Deuses Antigos para me darem forças para trazer uma parte do seu reino à Terra e mais uma vez contribuir para o aproximar do Armagedon. Depois disso penso em todos aqueles que detesto e desejo que morram violentamente e que toda a energia negativa daí libertada me venha dar mais ódio para o concerto. E... e... e...

...

E procuro uma virgem para sacrificar, mas isso já não é para acalmar os nervos, é mesmo para passar o tempo.

eu gosto de chili :D

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes