Varg vs Euronymous
fdx...fico completamente espantado ao ler certos posts....sao contra "moralistas defensores da humanidade", mas a favor de assassinos e incendiarios de igrejas!kem n sabe viver em sociedade k va para o mato viver no meio dos bichos(k ha bichos mais intelegentes k este Varg)
j é mais k sabido k o varg so ficou famoso por ter feito o k fez...m enfim
knt ao topico propriamente dito...na minha opiniao nenhum deles "ganhava"! LOL
Thrash'till death fuckers!!
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
O Varg já era "famoso" pelos seus excelentes albums,mas sim,veio "ajudar" ter morto o Euronymous.
Quanto aos moralistas,bem,já nada me admira,Metal deixou de ser extremo ANOS trás.Long live the days of "Endless Pain"
Quanto aos moralistas,bem,já nada me admira,Metal deixou de ser extremo ANOS trás.Long live the days of "Endless Pain"
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
-
Svandis [RIP]
Pimenta Escreveu:j é mais k sabido k o varg so ficou famoso por ter feito o k fez...m enfim
Até porque tudo o q o Varg fez com Burzum, até á altura em q matou o Euronymous, não teve qualquer repercussão, n é Pimenta?????
Até pq goste-se ou n de Burzum, o Varg musicalmente n teve importancia nenhuma, não é???
Pensem lá primeiro no trabalho dele como criador e só depois como destruidor. Talvez aí consigam entrever o pq de ele ter morto o outro gajo - e não, não tou a defender o homicidio, tou a dizer que se calhar COMPREENDO o acto, mas eu nunca seria capaz de o fazer. O Varg n precisou de matar ninguém para fazer algo de grandioso. Basta ouvir o Aske.
- razmataz
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
- Contacto:
Alastor R. Escreveu:NH Escreveu:Que tipo de pessoal que já temos por aqui,altos moralistas defensores da humanidade e da castidade antes do casamento hahahahhaa
Já tinha referido isso tb... é o LIFE METAL SQUAD! Oh Yeah baby!
é verdade eu dei catequese......
"your freedom ends where mine beguins"
Última edição por razmataz em segunda ago 29, 2005 10:38 am, editado 1 vez no total.
- razmataz
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
- Contacto:
Pimenta Escreveu:fdx...fico completamente espantado ao ler certos posts....sao contra "moralistas defensores da humanidade", mas a favor de assassinos e incendiarios de igrejas!kem n sabe viver em sociedade k va para o mato viver no meio dos bichos(k ha bichos mais intelegentes k este Varg)
plo menos parece k ainda ha gente com juizo!!!!
- Gothmog
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda out 20, 2003 11:20 pm
ParaDoxoN Escreveu:gothmog Escreveu:ParaDoxoN Escreveu:For FUCK sake...
Useless topic #389765799087
Se é assim tão useless, porque é que te dignaste a colocar aqui o teu comentário? Só para o pessoal verificar que há novas respostas no tópico? Neste caso, useless post # 333485!!!!!
Perdão Tobias.
Useless post £333487
Estás perdoado, agora volta para a seminário.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 48 visitantes