Pior forma de morrer
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm
O suicídio, quando bem escolhida a maneira de morrer, é mais rápida e menos dolorosa. Por exemplo, uns comprimidos ou um tiro.
Ocorre-me agora umas maneiras de cometer o suicídio bem dolorosas... Ingerir algum ácido bem corrosivo, veneno dos ratos, atirar-se de um 10º andar e ficar esborrachado no chão...
Ocorre-me agora umas maneiras de cometer o suicídio bem dolorosas... Ingerir algum ácido bem corrosivo, veneno dos ratos, atirar-se de um 10º andar e ficar esborrachado no chão...
Dygon Escreveu:O suicídio, quando bem escolhida a maneira de morrer, é mais rápida e menos dolorosa. Por exemplo, uns comprimidos ou um tiro.
...não morrer, passar uma criancinha a ouvir o cover de Metallica feito por Dzrt e obrigá-lo a ouvir enquanto os seus membros paralisados tentam a todo o custo livrá-lo da agonia... ouvir Dzrt enquanto desfalece completamente...

Hmmm... a pior forma de morrer seria viver para além do humanamente desejável... tipo, ir envelhecendo, envelhecendo, o corpo a definhar e encarquilhar, a lucidez a desaparecer gradualmente ao ponto de não se reconhecer a si próprio, a perda de dignidade, a total dependência de terceiros e o pior: viver o suficiente para assistir à morte de todos aqueles que se ama!
Claro que morrer sob tortura também não devia ser particularmente agradável, tipo aquela maquineta sombria de esticar, esticar, esticar braços e pernas até provocar a ruptura de ligamentos em todos os pontinhos do organismo... morrer queimado a começar pelos dedinhos dos pés, até à pontinha dos cabelos... ser atirado para um rio ou lago com um muito fashion sapatinhos de chumbo ou cimento... morrer de morte estúpida também me parece especialmente mau e cruel, tipo num acidente (qualquer que seja, de viação, de trabalho, errarem no alvo e sermos a vítima, etc, etc, etc...).
Claro que morrer sob tortura também não devia ser particularmente agradável, tipo aquela maquineta sombria de esticar, esticar, esticar braços e pernas até provocar a ruptura de ligamentos em todos os pontinhos do organismo... morrer queimado a começar pelos dedinhos dos pés, até à pontinha dos cabelos... ser atirado para um rio ou lago com um muito fashion sapatinhos de chumbo ou cimento... morrer de morte estúpida também me parece especialmente mau e cruel, tipo num acidente (qualquer que seja, de viação, de trabalho, errarem no alvo e sermos a vítima, etc, etc, etc...).
- trollofthenorth
- Participante
- Registado: sexta ago 19, 2005 9:12 pm
- Contacto:
CorpseBride Escreveu:Hmmm... a pior forma de morrer seria viver para além do humanamente desejável... tipo, ir envelhecendo, envelhecendo, o corpo a definhar e encarquilhar, a lucidez a desaparecer gradualmente ao ponto de não se reconhecer a si próprio, a perda de dignidade, a total dependência de terceiros.
Mas isto não é exactamente aquilo que a grande maioria toma como certo na vida? A percentagem daqueles que conseguem ter uma velhice decente e quase ausente de graves problemas é infima.Acho que para além disto só morrer.
" Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa
governar. " Caius Julius Caesar (100-44 AC)
governar. " Caius Julius Caesar (100-44 AC)
E tens razão trollofthenorth... muito provavelmente grande parte dos humanos tem um velhice idêntica ao que descrevi anteriormente, e de facto, considero que é das piores formas de morrer! Nem sei bem como caracterizar esse estado de existência... lamento, às vezes que a "vida" se prolongue tanto nessas condições... porém, é apenas a minha humilde opinião e vale o que vale!
Só acrescento que me parece que o conhecido lema é bastante válido: "It's better to burn out than to fade away" (ou qq cena assim
)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes