O início...

Serenity
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mar 20, 2004 12:53 pm

Mensagempor Serenity » quinta ago 25, 2005 2:02 pm

bem, eu há uns anos atrás era alto adepto dessa onda (Cynic, Atheist, os nossos Thormenthos, etc e tal...) mas já me distanciei um pouco, avancei para outros estilos, não sei hoje em dia terei alguma empatia com a cena progressiva. Para além disso, quando houve a explossão de bandas "so called" progressivas, nomeadamente as a roçar mais para o hard-rock, a coisa começou mesmo a meter-me nojo... enfim...
"Save the planet... kill yourself"

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » quinta ago 25, 2005 2:05 pm

Que baixo estupidamente belo. Slapar com essas cordas todas deve ser giro.

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » quinta ago 25, 2005 2:45 pm

Abracadaver é mt fixe mesmo!
depois de te adaptares ás 7 cordas é utilizar as mesmas tecnicas mas de maneira ligeiramente diferente!
é tudo possivel de se fazer e tens um alcance muito superior!

EternalMourning [RIP]

Mensagempor EternalMourning [RIP] » quinta ago 25, 2005 2:48 pm

Slapar num baixo desses deve dar uma liberdade mesmo fora de série. Curtia mesmo experimentar. Qualquer dia ainda me aventuro a comprar um. hehe

Madman
Registado: terça dez 28, 2004 6:36 pm
Contacto:

Mensagempor Madman » quinta ago 25, 2005 2:51 pm

Eu tive um Aria Pro II, não era grande pastilha mas era muito bom para o slap, eu curtia totil :)
AAAAAIIIIIIII que eu vou voltar a tocar :roll: :twisted:

( isto aqui é só baixistas :mrgreen: )
Imagem
Fender Jazz Bass Deluxe Series V / Fender Jazz Bass Geddy Lee / Fender BG-32
Ampeg BA210
Aguilar Tonehammer / Line6 BassPod / Boss ODB-3

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » quinta ago 25, 2005 3:02 pm

Madman o meu 1º baixo foi 1 aria pro II fb series! tou mt arrependido de o ter vendido! :cry:

EternalMourning eu tou a vender o meu de 6 cordas! ñ tás interessado?
o meu baixo de 7 cordas veio dos EUA e fikei 500 e tal euros mais pobre só para pagar portes, seguros e impostos! fora o preço do baixo! :(

EternalMourning [RIP]

Mensagempor EternalMourning [RIP] » quinta ago 25, 2005 3:13 pm

Quanto tás a pedir por ele? Eu neste momento tou mal de finanças, mas até tava a pensar em comprar agora nos próximos tempos um Warwick Corvette Std de 5 cordas, que custa uns 1000Euros.

Madman
Registado: terça dez 28, 2004 6:36 pm
Contacto:

Mensagempor Madman » quinta ago 25, 2005 3:15 pm

Ganda tombo :cry: A proposito, tens altos baixos :wink: adoro o teu Fender :P Em relação ao Aria adivinha quem tambem esta arrependido de o ter vendido :(
Talvez compre um da Epiphone agora, o guito tambem não da pra mais :? lol
Imagem
Fender Jazz Bass Deluxe Series V / Fender Jazz Bass Geddy Lee / Fender BG-32
Ampeg BA210
Aguilar Tonehammer / Line6 BassPod / Boss ODB-3

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » quinta ago 25, 2005 3:18 pm

EternalMourning dá aki uma vista e olhos :wink:
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=3423

Madman eu ando há uns 4 anos á procura do gajo a kem eu vendi o meu aria para ver se o comprava de volta mas o gajo sumiu de cena :cry:

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » quinta ago 25, 2005 3:26 pm

comecei a aprender bateria prai em 1995 era mm mt novo numa escola de musica pagava 7 contos por mes na altura andei la 2 anos dpx sai pk os meus pais na altura disseram para eu procurar alguma cena + barata entao sai de la! passado meio ano entrei para akelas cenas tipo bandas que as aulas sao de borla se te fizeres socio da banda pagas uma cota por mes, acho k era de 500 escudos mas os gajos metiam-me so a aprender caixa raramente tocava bateria! entao tive la ai 1 ano! deixei de tocar bateria... depois mais tarde num grupo de amigos surgiu a ideia de formarmos uma banda de metal entao voltei a aprender a tocar numa orquestra onde as aulas eram de borla mas tive la mt pouco tempo aproximadamente de um ano e hoje em dia ando a aprender sozinho mas dpx disto tudo a conclusao que tirei e k bastava-me saber as cenas basicas e dpx praticar e inventar ritmos novos para axar tudo mas simples e a chegar a conclusoes mais complexas!

ThError
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 19, 2004 2:58 am

Mensagempor ThError » quinta ago 25, 2005 3:29 pm

Infelizmente ao comprar o meu actual não tive possibilidades monetarias para comprar de 7 cordas e acabei por me ficar pelas 6 do meu ibanez btb (planeio no entanto apanhar o pjms na rua espanca-lo para lhe ficar com o dele).
Sendo comó's putos e nao posso ver nada que quero tudo, depois de ter comprado uma washburn a10 stage series, neste momento tenho planos megalómanos de comprar um NS Chapman stick, uma citara, uma yamaha dtx3 special e um contrabaixo electrico.

PS: Sejam gentis e façam uma vaquinha para eu ter os meu brinquedos, por favor.
Kill them! All of them! Do not waste your time with lessons they should not live enough to appreciate!

Lvper_saga [RIP]

Mensagempor Lvper_saga [RIP] » quinta ago 25, 2005 3:33 pm

UndersavE Gonçalo Escreveu:comecei a aprender bateria prai em 1995 era mm mt novo numa escola de musica pagava 7 contos por mes na altura andei la 2 anos dpx sai pk os meus pais na altura disseram para eu procurar alguma cena + barata entao sai de la! passado meio ano entrei para akelas cenas tipo bandas que as aulas sao de borla se te fizeres socio da banda pagas uma cota por mes, acho k era de 500 escudos mas os gajos metiam-me so a aprender caixa raramente tocava bateria! entao tive la ai 1 ano! deixei de tocar bateria... depois mais tarde num grupo de amigos surgiu a ideia de formarmos uma banda de metal entao voltei a aprender a tocar numa orquestra onde as aulas eram de borla mas tive la mt pouco tempo aproximadamente de um ano e hoje em dia ando a aprender sozinho mas dpx disto tudo a conclusao que tirei e k bastava-me saber as cenas basicas e dpx praticar e inventar ritmos novos para axar tudo mas simples e a chegar a conclusoes mais complexas!

Explorarmos as coisas por nós próprios ensina-nos muito... muito mesmo

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » quinta ago 25, 2005 3:35 pm

Comecei a tocar guitarra clássica aos 9 anos, entretanto deixei isso de lado e voltei a tocar, desta vez a sério, aos 14. Fui aprender para uma escola privada já com uma guitarra eléctrica. Estudei nessa escola uns 3 ou 4 anos e saí. Agora treino sozinho mas vou entrar para o Hotclub este ano ou o próximo para guitarra e bateria.
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

EternalMourning [RIP]

Mensagempor EternalMourning [RIP] » quinta ago 25, 2005 3:37 pm

Relativamente a isso de aprendermos sozinhos, acho que há sempre muita coisa que não nos ensinam ou não querem ensinar...

DimeSlime conheço um rapaz que teve lá 2 anos, mas foi a tocar trompete.

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » quinta ago 25, 2005 3:39 pm

Falando em instrumentos, a minha guitarra de eleição é sem dúvida a DEAN (Dime series). Nunca um modelo, seja de que marca for, de guitarra me fez sentir tão confortável a tocar em pé. Infelizmente não tenho possibilidade de adquirir uma Dean neste momento, mas muito em breve espero puder faze-lo. ;)

Cheers!
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 60 visitantes