David Irving condenado a três anos de prisão.

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » terça fev 21, 2006 9:53 pm

Lord_Phobos Escreveu:Tenho uma TS com Suasticas s calhar qualquer dia sou preso.

Ainda nao foste!!! 8)
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » terça fev 21, 2006 9:54 pm

Acho que para já só na Alemanha é que esse tipo de símbolos são proibidos. O que eu acho absurdo...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça fev 21, 2006 10:26 pm

Com 6 anos acordei uma manhã e deu-me na cabeça tatuar o corpo todo com suásticas recorrendo a uma caneta azul da bicc... (de escrita normal)

Passados uns momentos grita o meu Pai: "meninos vamos para a praia"

:shock:

escusado será dizer que o banho relâmpago com pedra pomes e a puta da vergonha que depois apanhei em pleno areal me deixaram, desde muito cedo, avesso a qq tipo de simbologia nazi.

Thormentor [RIP]

Mensagempor Thormentor [RIP] » quarta fev 22, 2006 2:20 pm

Lord_Phobos Escreveu:Tenho uma TS com Suasticas s calhar qualquer dia sou preso.

Na Alemanha dá-te direito a ir responder a tribunar, pagar uma multa e se tiveres antecedentes "nazis" podes ir preso.

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » quarta fev 22, 2006 3:38 pm

Intifada Escreveu:
O que reza a história, aconteceu!
O senhor sempre negou que o Holocausto tenha existido! Consegues vislumbrar algum argumento a favor desta posição?
É que se conseguires é bastante revelador...

Revisionistas.

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quarta fev 22, 2006 3:42 pm

One less wanker.

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » quarta fev 22, 2006 3:44 pm

Thormentor Escreveu:

Na Alemanha dá-te direito a ir responder a tribunar, pagar uma multa e se tiveres antecedentes "nazis" podes ir preso.

Isto é, talvez, a merda que me irrita mais a cima de tudo nestas questões.
Extrema Direita? Totalmente proibido! Extrema esquerda? Ai c-bem, soç.
Como o Eineijer disse, os que mais apelam à liberdade de expressão são os primeiros a violá-la mais descaradamente.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quarta fev 22, 2006 3:47 pm

Abracadaver Escreveu:Extrema Direita? Totalmente proibido! Extrema esquerda? Ai c-bem, soç.

se me derem um exemplo de extrema esquerda hoje em dia na europa eu até vos dou razão...
god's business, witchfinding!

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » quarta fev 22, 2006 3:51 pm

meninobesta Escreveu:
Abracadaver Escreveu:Extrema Direita? Totalmente proibido! Extrema esquerda? Ai c-bem, soç.

se me derem um exemplo de extrema esquerda hoje em dia na europa eu até vos dou razão...

referes-te a quê ao certo? partido de extrema-esquerda no poder não há nenhum... agora movimentos e publicações... queres quantos?
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quarta fev 22, 2006 3:52 pm

meninobesta Escreveu:

Sim, ou mais precisamente de uma que defenda um pais apenas para brancos/cidadaos nascidos no pais em questao, ou uma extrema esquerda que promova violencia contra paquistaneses (o alvo a abater em Inglaterra, por exemplo).

Nao gosto nem de extrema direita nem de extrema esquerda, mas tambem nao acho dificil de perceber porque e que nao sao rejeitadas com a mesma veemencia.

Eu acho o Hitler e o Fidel dois grandessissimos rabichos. Mas pronto.

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » quarta fev 22, 2006 3:55 pm

Ah sim, a EE teve oportunidade para se rivitalizar, actualizar e já não é aquele bicho estúpido. Óptimo. Deram a mesma oportunidade a partidos de ED? Não me parece.
Mas nem quero entrar por aí. Simplesmente está na constituição que é probido criar um partido de ED, o que acho engraçado, no minimo.
Se calhar, é por esse mesmo motivo que pessoas que questionem a veracidade do Holocausto e afins sejam presas, dá imenso jeito ter o fantasma do Holocausto desperto na cabecinha das pessoas.

meninobesta
Administrador

Mensagempor meninobesta » quarta fev 22, 2006 3:59 pm

Einherjer Escreveu:referes-te a quê ao certo? partido de extrema-esquerda no poder não há nenhum... agora movimentos e publicações... queres quantos?

quero os que me conseguires arranjar.. não é que eu esteja interessado em juntar-me :D e claro e existem movimentos de toda e mais alguma ideologia ...

mas com isto provas-me tb um ponto ... não há estrema esquerda no poder... enquanto que há uns anos atrás a austria chegou a ter um governo bem de direita...

a esquerda moderada hoje em dia custa a vender ... quanto mais se fores com ideias de extremismo como se fazia nos meados do século XX ... é como ires com um galo para uma luta de cães... o comunismo está quase tão morto como um papagaio...

enquanto que um discurso mais virado à direita utilizado por alguém que o saiba utilizar tem poder de ainda conseguir mover muita gente hoje em dia...daí a maior preocupação da parte das autoridades...

e mais a coisa se nota em paises como a alemanha que viverem o que viveram...

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta fev 22, 2006 4:02 pm

meninobesta Escreveu: ... não há estrema esquerda no poder...

AH! O regime do Fidel e da China Maoista são republicas das bananas queres ver?

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » quarta fev 22, 2006 4:05 pm

AnneGwish Escreveu:Sim, ou mais precisamente de uma que defenda um pais apenas para brancos/cidadaos nascidos no pais em questao, ou uma extrema esquerda que promova violencia contra paquistaneses (o alvo a abater em Inglaterra, por exemplo).

Isso é precisamente o pré-conceito que se quer. Direita haverá sempre de ser algo violento burro e extreminador de minorias. Já a esquerda, nada teve a ver com os massacres na US, nada a ver com Panteras Negras, Fidel, Coreia e merdas afins.

Não estou a defender um lado ou outro, na verdade, quero bem que se fodam ambos, mas acho uma tremenda idiotice dar margem de dúvida a uns e não dar nada a outros. Uma idiotice ou simplesmente uma muito inteligente manipulação. Mas enfim, a melhor arma do diabo também é fazer crer que não existe.

meninobesta
Administrador

Mensagempor meninobesta » quarta fev 22, 2006 4:06 pm

Svandis Escreveu:
meninobesta Escreveu: ... não há estrema esquerda no poder...

AH! O regime do Fidel e da China Maoista são republicas das bananas queres ver?

:oops: Stop that ... stop that! :oops:

Cuba é uma questão de tempo... até o fidel morrer... e ser transformada numa estancia de férias para os americanos

A china e coreia do norte são sempre assuntos dificeis pois têm armas nucleares...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 61 visitantes