Lord_Phobos Escreveu:Tenho uma TS com Suasticas s calhar qualquer dia sou preso.
Ainda nao foste!!!
Thormentor Escreveu:Lord_Phobos Escreveu:Tenho uma TS com Suasticas s calhar qualquer dia sou preso.
Na Alemanha dá-te direito a ir responder a tribunar, pagar uma multa e se tiveres antecedentes "nazis" podes ir preso.
meninobesta Escreveu:Abracadaver Escreveu:Extrema Direita? Totalmente proibido! Extrema esquerda? Ai c-bem, soç.
se me derem um exemplo de extrema esquerda hoje em dia na europa eu até vos dou razão...
meninobesta Escreveu:Abracadaver Escreveu:Extrema Direita? Totalmente proibido! Extrema esquerda? Ai c-bem, soç.
se me derem um exemplo de extrema esquerda hoje em dia na europa eu até vos dou razão...
Einherjer Escreveu:referes-te a quê ao certo? partido de extrema-esquerda no poder não há nenhum... agora movimentos e publicações... queres quantos?
AnneGwish Escreveu:Sim, ou mais precisamente de uma que defenda um pais apenas para brancos/cidadaos nascidos no pais em questao, ou uma extrema esquerda que promova violencia contra paquistaneses (o alvo a abater em Inglaterra, por exemplo).
Svandis Escreveu:meninobesta Escreveu: ... não há estrema esquerda no poder...
AH! O regime do Fidel e da China Maoista são republicas das bananas queres ver?
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 61 visitantes