Lordi representa a Filândia no Eurovision Song constest !!!

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » sexta mai 19, 2006 12:05 pm

As musicas Portuguesas sao sempre uma merda...fodasse!
Votei na Finlandia claro!

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta mai 19, 2006 12:54 pm

rush.of.deliverance Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu:Mandaram-me um sms pra ver a RTP 1 quando eles estavam a tocar e lá fui finalmente ver os Lordi pela primeira vez. Pondo de lado a estética da banda, achei a música e a banda simplesmente péssimas. A voz do gajo é muito má, monocórdica e sem garra. É claro que é sempre muito dificil tocar ao vivo em televisão mas estava à espera de algo melhorzito. De qualquer modo antes essa banda que as músicas de pacote do costume.
acho exactamente o contrario, a voz n ta ma apesar de nao ser nada de genial. a musica em si é boa embora nao ache AQUELA musica grande coisa.

Eu acho a voz do gajo bem fixe para rock. A música presumo que tenha sido feita para o festival, logo não podia ser nada de muito "complicado" e que agradasse ao ouvido normal :) Eu gosto da música e bate quase todas as outras aos pontos, mas gostava que eles melhorassem uns furos. O gajo da guitarra aos pulinhos é de rir... Espero que na final a pirotecnia seja mais brutal :twisted:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sexta mai 19, 2006 12:56 pm

Bem, vale pelo burlesco, essencialmente.

De salientar que Mael mordha já antes tinham tentado a gracinha. Ficaram-se pela eliminatória, mas claramente gozaram com aquilo tudo.

Para ver aqui.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Adinatha
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 16, 2005 1:48 am

Mensagempor Adinatha » sexta mai 19, 2006 2:18 pm

Uma banda de metal na Eurovisão nao é inédito.Tivemos Nightwish (tema Sleepwalker) ha uns anitos :)
Eu estava a trabalhar mas não deixei de dar uma olhada na TV.. Esqueci-me completamente que tinha sido ontem e não pedi que me gravassem.
Não tinh grandes esperanças que passassem, mas era do caralhão que dessem uma abada aquela gente para calar a boca a muita gente (tipo...Eladio Climaco)
Imagem
Imagem

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta mai 19, 2006 2:22 pm

caralhão... Eládio Climaco... olha que assim é que o homem não se cala :naughty:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta mai 19, 2006 2:41 pm

not bad, vou ver se apanho algo da discografia deles. . .

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta mai 19, 2006 2:43 pm

passa por cima do último e ouve a compilação que lançaram em 2005... tá do caralhão :lol:

Mz Ann Thropik [RIP]

Mensagempor Mz Ann Thropik [RIP] » sexta mai 19, 2006 2:44 pm

por acaso não pude deixar de ficar :shock: quando ele disse "bla bla Lordi passam à final... aqueles monstrinhos que fazem as delícias da pequenada" :shock: :? :|

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » sexta mai 19, 2006 2:51 pm

Grimner Escreveu:Bem, vale pelo burlesco, essencialmente.

No contexto do festival, sem dúvida. Mas até nem desgosto de Lordi, não são nada de novo nem de revolucionário, mas é música bem disposta e porreirita para ouvir no carro e tal... mas enfim, cada qual com a sua opinião.

Grimner Escreveu:De salientar que Mael mordha já antes tinham tentado a gracinha.

Por falar nisso, se esses gajos alguma vez cá vierem (*crosses fingers*), acho que vou estar cá em baixo a berrar insistentemente para tocarem a Dancing Queen como encore. :P

rush.of.deliverance [RIP]

Mensagempor rush.of.deliverance [RIP] » sexta mai 19, 2006 3:59 pm

OrDoS Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu:Mandaram-me um sms pra ver a RTP 1 quando eles estavam a tocar e lá fui finalmente ver os Lordi pela primeira vez. Pondo de lado a estética da banda, achei a música e a banda simplesmente péssimas. A voz do gajo é muito má, monocórdica e sem garra. É claro que é sempre muito dificil tocar ao vivo em televisão mas estava à espera de algo melhorzito. De qualquer modo antes essa banda que as músicas de pacote do costume.
acho exactamente o contrario, a voz n ta ma apesar de nao ser nada de genial. a musica em si é boa embora nao ache AQUELA musica grande coisa.

Eu acho a voz do gajo bem fixe para rock. A música presumo que tenha sido feita para o festival, logo não podia ser nada de muito "complicado" e que agradasse ao ouvido normal :) Eu gosto da música e bate quase todas as outras aos pontos, mas gostava que eles melhorassem uns furos. O gajo da guitarra aos pulinhos é de rir... Espero que na final a pirotecnia seja mais brutal :twisted:
a musica e do ultimo cd e é nesse mesmo contexto que digo que tinham melhor por onde escolher

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » sexta mai 19, 2006 4:03 pm

OrDoS Escreveu:

a musica e do ultimo cd e é nesse mesmo contexto que digo que tinham melhor por onde escolher

nope.
a musica foi feita para o festival.
ainda á pouco acabei dde ouvir o ultimo album
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » sexta mai 19, 2006 5:00 pm

Não tive hipoteses de ver e até pensava que era a final. Sendo assim, se tiver à frente da tv amanha, talvez os veja. Já agora, eles ficaram em q lugar?? E da para uma pessoa votar?
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » sexta mai 19, 2006 5:33 pm

Eu tb nao vi a musica,mas os meus pais chamaram-me a atençao nas votaçoes para um grupo que parecia uns monstros que tinham passado á final..pensei lg que fossem os Lordi..tive pena de nao os ver
:(
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

Drussilliu [RIP]

Mensagempor Drussilliu [RIP] » sexta mai 19, 2006 6:02 pm

Amanhã vou votar nos LORDI ,pá tem de ser para mostrar a este país que não se vive só do pimba,hoje alguns colegas meus estavam horrorizados com os Lordi....mentalidades retrogadas.

rush.of.deliverance [RIP]

Mensagempor rush.of.deliverance [RIP] » sexta mai 19, 2006 7:41 pm

geiras Escreveu:
OrDoS Escreveu:

nope.
a musica foi feita para o festival.
ainda á pouco acabei dde ouvir o ultimo album
deves estar a falar do PENULTIMO cd de 2005, monster show... pq o ultimo chama-se mesmo AROCKALYPSE

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes