Pedofilia - a nossa sociedade
-
AK47 [RIP]
-
Phobos [RIP]
Bem ha q ver outra coisa, uma coisa é abusar de uma criança outra é ter sexo com esta, com o acordo da mesma. E no caso da pedofilia da casa pia acho q a grande maioria dos casos nao trata propriamente de violaçao. Acho tb nao estou muito atento pq realmente é algo q nem m aquente nem arrefece.
E AK47, nem tens q ir mais a india nem a sec distantes, anda no sec passado (19...) em portugal principalmente entre familias ricas era normal arranjar a filhita com alguem bem mais velho so pq convinha a$$im $er... e olha q conheço varios casos de maes de 12 anos dessas alturas com homens de 30 e mais. É tudo uma questao de moral coisa q m falta.
E AK47, nem tens q ir mais a india nem a sec distantes, anda no sec passado (19...) em portugal principalmente entre familias ricas era normal arranjar a filhita com alguem bem mais velho so pq convinha a$$im $er... e olha q conheço varios casos de maes de 12 anos dessas alturas com homens de 30 e mais. É tudo uma questao de moral coisa q m falta.
-
Ego Liberare [RIP]
-
Phobos [RIP]
-
Svandis [RIP]
-
LS [RIP]
Lord_Phobos Escreveu:Ja agora Abnos, qualquer comportamento sexual q nao seja penis nao vagina, tambem é desviante?
Eu nao estou aqui a defender nada, apenas acho q as coisas raramente sao tao simples como as queremos fazer. No caso da pedofilia ate se podem encontrar casos na historia, mais ou menos antigos, q comprovam q esse comportamento nao eé assim tao desviante... e alias, a minha opiniao é q ainda hoje no nosso portugal nao é um comportamento desviante uma vez q se fores a locais como o P. eduardo VII o ves as claras, com toda a gente incluinodo tu a saber disso e a nada fazer.
tantas frases atiradas ao ar phobos... vamos lá ver se eu organizo as ideias de uma forma q a tua cabecinha entenda:
1) eu falei de pedofilia como algo exclusivo nos primatas e cetáceos, pois implica haver construtos sociais/culturais para um animal ter actos sexuais com individuos ainda não maduros sexualmente
2) é no homem q a pedofilia é considerada desviante. se bem q muitas psicopatologias humanas são partilhadas com os outros hominídeos, pelo menos q eu saiba, esta não é estudada como psicopatologia ainda (neles).
3) ainda falando dos animais, independentemente de ser ou não considerada psicopatologia, é um comportamento desviante. e sim, praticamente tudo q seja fora do normal sexualmente falando é considerado desviante.
nos humanos é desviante gostares de homens, de vestires lingerie feminina por baixo da tua roupa, de seres penetrado por uma gaja com um strap-on, etc. a barreira entre o q é patológico e o q não é, é q já é arbritraria. a termo de exemplo, a homosexualidade há uns anos era considerada uma psicopatologia, hoje em dia já não é.
4) o facto de uma coisa se passar e ninguém fazer nada contra ela (relativamente à pedofilia no parque) n é prova de q é socialmente aceite, mas sim de q a justiça não actua ou não quer actuar, como em tantas outras coisas.
5) quanto aos casamentos com menores, q não há muito tempo desapareceram, devo dizer q o facto de existirem não prova q sejam uma coisa particularmente normal, não às luzes de hoje em dia, mas pelo conceito biológico da coisa toda, q nao faz lá muito sentido. é obvio q tais casamentos existiram mais pelo dinheiro (nem precisamos de ir mais longe q os casamentos dos principes, q muitas vezes davam-se por volta dos 14 anos), pela aliança de familias e pela salvaguarda da "honra" feminina do q por perversão do homem q casou, embora não descarte esta ultima hipotese tb.
6) quanto ao sexo com menores com consentimento ou não (vulga violação), o facto é q deixa sequelas psicologicas, pois a nossa sociedade não está pronta para os menores terem um contacto tão precoce com o sexo. isto é verdade no q relativamente ao ocidente se refere.
-
Phobos [RIP]
Quanto ao parque E. VII, digo apenas q sendo algo tao aberrante nao tem de ficar a espera q a policia la va, podem fazer melicias para acabar com aquilo. Nao compreendo como é q alguem q diz q era capaz de matar alguem q soubesse q era pedofilo nao se prontifica a juntar uma data d malta para ir la salvar o dia. Até podiam usar o forum para tal. E assim ja podiam ir la castrar os tipos, empunhando tochas e forquilhas.
Quanto ao resto, tanta palavra para ficar nao se dizer nada.
Quanto ao resto, tanta palavra para ficar nao se dizer nada.
-
Svandis [RIP]
Phobos se me keres atacar pessoalmente diz o meu nome, faxavor, amigo. Matava kem tocasse na minha sobrinha q eu crio como filha, se eu tentasse ir ao PEVII provavelmente era espancada e isso lamneto, mas n sou mulher pra tal. Se eu matasse alguém q atacasse a minha criança seria num acto de profunda raiva, compreendes? Seria algo visceral e nunca um acto pensado.
Melicias, rapaz? Penso que queres dizer milicias, certo?
Melicias, rapaz? Penso que queres dizer milicias, certo?
-
Phobos [RIP]
pois milicias
Pa nao disse nomes plo simples motivo d q isto é um forum publico, logo conto q as pessoas tenham lido os posts. Nao ha motivo nenhum secreto para tal.
E da minha parte tb posso dizer q se alguem "tocasse" no meu sobrinho tambem teria grande prazer em o poder matar. Comportamento desviante contra comportamento desviante...
Pa nao disse nomes plo simples motivo d q isto é um forum publico, logo conto q as pessoas tenham lido os posts. Nao ha motivo nenhum secreto para tal.
E da minha parte tb posso dizer q se alguem "tocasse" no meu sobrinho tambem teria grande prazer em o poder matar. Comportamento desviante contra comportamento desviante...
-
Svandis [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes