Nova Discoteca em Lisboa (pós-Limbo)

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda mai 03, 2004 12:35 pm

Pois, isso também é verdade. Neste caso é um problema de colocação das colunas e os enormes pilares do local também não ajudam, pois seria possível ter uma zona onde o som se concentra mais e outra onde se pode conversar.

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda mai 03, 2004 12:36 pm

O som talvez estivesse um pouco baixo, mas até fica mais perceptível e não é tão mau para os ouvidos... e sempre dá para conversar melhor, sim. No Limbo era de enlouquecer e, por vezes, era mesmo encessário cagar na conversa...

Quanto à pista, acaba por ser a própria sala, porque o pessoal se espalha mais e, assim, talvez, haja mais gente a mexer-se em vez de se ir sentar a olhar e a bater o pézinho... :D

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda mai 03, 2004 1:23 pm

por acaso tá um bar engraçado. Os pilares no meio da sala é que é pena, pois fazia-se ali uma excelente sala de concertos.

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda mai 03, 2004 1:37 pm

Pois, para concertos, não ajuda nada... Mas também não há por aí salas de jeito à espera que alguém lá faça alguma coisa. Foi o que arranjaram... e já foi um grande achado.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda mai 03, 2004 1:40 pm

Mas o espaço tá 5 estrelas. dá algum espaço para o pessoal se movimentar, e há partes que permite que o pessoal fale sem andar a gritar, o que é quase impossivel em grande parte dos bares. Eu gostei do bar. Só falta arranjar uma 5ª feira pra ir lá á nossa noite, a noite do metal.

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda mai 03, 2004 1:43 pm

Isso é que era muito bem jogado! :D

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda mai 03, 2004 1:51 pm

Prá gente beber umas sagres ao som que a gente gosta...e mai nada.

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda mai 03, 2004 3:29 pm

Então e uma noite do fórum Metalunderground, eles não arranjavam disso?? Sei que às 3as é a "noite escolhida pelo público", mas 3a feira é muito mau pra muita gente, pelo menos de fora.

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda mai 03, 2004 3:37 pm

Só mais 2 coisas sobre o Disorder:

- Acho que a escolha musical foi pouco acertada porque variaram muito pouco a música que passaram, que andou à volta do death metal (na sua maioria na vertente mais brutal) e blackmetal mais cru. Vi muitos "coitados" que lá conseguiram dar um ar da sua graça "headbanger" quando passaram 2 temas de powermetal (e foi rhapsody e nightwish, ou seja, nada de novo), decerto o seu estilo predilecto, o pessoal do doom só poderá ter apreciado a repetida cry of mankind de MDB, entre outros. Fiquei com a sensação de que o DJ estava a passar som para ele e não para o público do bar. Será só impressão minha?

- Aquilo é uma discoteca ou um bar? Se for uma discoteca então poderia fechar às 6h não é?

Bem hajam!

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda mai 03, 2004 3:40 pm

uma noite Metal Underground rullava mesmo. Principalmente se passasse som underground nacional.

ATTILA
Participante
Registado: sexta jan 23, 2004 10:57 am

Mensagempor ATTILA » segunda mai 03, 2004 4:35 pm

mas isso da noite do metal underground e bem possivel o ponto negativo é ser a um dia de semana e como é normal nem todos tem cabeça para sair e no dia a seguir acordar.....ou ñ...de manhãzinha para ir bulir... mas é organizavel basta falar com o Mario Rui ate podiamos fazer uma especie de convites assim uma coisa + organizada com uma playlist votada aki num forum qlqr para passar nessa msm noite ao gosto de todos ou da maioria (rullers aki do forum manifestem-se acerca da ideia) 8)

E se ñ m engano a noite do "publico" é a quarta...

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda mai 03, 2004 4:43 pm

isso é que era boa cena. Vejam se é possivel fazer uma playlist através de votação.
Mas não pensem só em som estrangeiro. Bandas nacionais tambem, tipo 50% de cada

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda mai 03, 2004 6:24 pm

A minha bubadeira fez-me ver que a noite do público era à 3a, por isso a fonte não é muito confiável! :-)

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda mai 03, 2004 7:21 pm

É à terça, sim. À quarta, são as habituais noites rotativas do Limbo, ou pelo menos duas delas: a noite 80's e a de vanguarda. Estas tenho a certeza de ter visto, não me lembro é quais eram as outras...

Gothmog
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 20, 2003 11:20 pm

Mensagempor Gothmog » segunda mai 03, 2004 10:09 pm

É uma ótima ideia. Eu alinho numa noite de 3ª feira.
E tal como Revage diz, apoio também uma noite com pelo menos 50% de som nacional.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes