Black Metal vs homicidios
Tenho gravado algures a reportagem hilariante que a SIC fez acerca do Metal nacional penso que se chamava "sons do extremo" ou algo assim já ñ me recordo bem.
Na reportagem era feita uma explicação dos variados estilos dentro do Metal desde o grind até ao black foram entrevistadas varias personagens da cena nacional como as ja citadas Constance B.,o Ze de Decayed(a cena da mae vs novela é de morrer a rir), o Freitas da Antena 3, o Pedra de Grog,os Genocide e nosso colega Mindwalker(alias era interessante ler o que ele tera pra dizer,ja que para alem da reportagem tambem este no Jornal da Sic com o Antonio Freitas) e o Legion de Marduk.
Foram tbm entrevistados varios gajos que ou estavam apanhados ou ñ tinham nada na cabecinha,pois soaram a parvos com a palermices ditas.
Lá no fundo o que tentava fazer a reportagem era trazer ainda mais sensacionalismo aos acontecimentos de Ilhavo,cometidos por um desiquilibrado mental.
Já agora tanto Agonizing Terror como SM não passavam de bandas merdosas,penso que ainda tenho as promos aqui algures,para esquecer.
A proposito hoje no Correio da Manha vem uma pagina dedicada aos acontecimentos de Ilhavo.
Drogas????....apenas musica,tabaco e alcool.
Na reportagem era feita uma explicação dos variados estilos dentro do Metal desde o grind até ao black foram entrevistadas varias personagens da cena nacional como as ja citadas Constance B.,o Ze de Decayed(a cena da mae vs novela é de morrer a rir), o Freitas da Antena 3, o Pedra de Grog,os Genocide e nosso colega Mindwalker(alias era interessante ler o que ele tera pra dizer,ja que para alem da reportagem tambem este no Jornal da Sic com o Antonio Freitas) e o Legion de Marduk.
Foram tbm entrevistados varios gajos que ou estavam apanhados ou ñ tinham nada na cabecinha,pois soaram a parvos com a palermices ditas.
Lá no fundo o que tentava fazer a reportagem era trazer ainda mais sensacionalismo aos acontecimentos de Ilhavo,cometidos por um desiquilibrado mental.
Já agora tanto Agonizing Terror como SM não passavam de bandas merdosas,penso que ainda tenho as promos aqui algures,para esquecer.
A proposito hoje no Correio da Manha vem uma pagina dedicada aos acontecimentos de Ilhavo.
Drogas????....apenas musica,tabaco e alcool.
Não te queixes então quando tiverem preconceitos contra a musica que gostas.
Nah, eu não ligo nenhuma, já estou habituado. Até tu tens preconceitos, basta ler os teus posts em tópicos sobre Power Metal e Manowar.

Última edição por JJR [RIP] em sábado abr 22, 2006 11:48 pm, editado 1 vez no total.
Drogas? Se davam nela disfarçava, bem, passei horas e jantei com os 2, nunca vi gajo mais embasbacado, para pedir que lhe chegassem os rojões quase que se pedia por favor à voz para falar... em suma dorga provavelmente não, doença mental alguma talvez... tive um amigo que devido a um tomor cerebral andou a correr pela rua a dizer que estava a arder por dentro e era capaz de TUDO para as apagar... até magoar alguem...´
EDIT: Antes que dê em erro... Ele era Ervivoro, os rojões não era para ele, eram mesmo para mim mas teria de passar na secção dele
EDIT: Antes que dê em erro... Ele era Ervivoro, os rojões não era para ele, eram mesmo para mim mas teria de passar na secção dele

Última edição por MysticCosmoS [RIP] em domingo abr 23, 2006 1:20 am, editado 1 vez no total.
Tenho gravado algures a reportagem hilariante que a SIC fez acerca do Metal nacional penso que se chamava "sons do extremo" ou algo assim já ñ me recordo bem.
Exacto, é mesmo esse o nome.
Eu tenho isso... sacado do eMule. Tenho outra da TVI que diz algo deste género: "O Black Metal foi iniciado no início dos anos 90, pelo príncipe do Mal Euronymous"

PhiLiz Escreveu:Tenho gravado algures a reportagem hilariante que a SIC fez acerca do Metal nacional penso que se chamava "sons do extremo" ou algo assim já ñ me recordo bem.
Eu tenho isso... sacado do eMule. Tenho outra da TVI que diz algo deste género: "O Black Metal foi iniciado no início dos anos 90, pelo príncipe do Mal Euronymous"Esta última, no entanto, vale a pena ler graças à intervenção cómica de um sociólogo (ou psicólogo, não me recordo bem)... esta da TVI também está no eMule.
Sociólogo e deputado do Berloque de Esquerda.
Tenho ambas as reportagens algures em VHS, acho-as fofas.
YX Escreveu:PhiLiz Escreveu:Tenho gravado algures a reportagem hilariante que a SIC fez acerca do Metal nacional penso que se chamava "sons do extremo" ou algo assim já ñ me recordo bem.
Eu tenho isso... sacado do eMule. Tenho outra da TVI que diz algo deste género: "O Black Metal foi iniciado no início dos anos 90, pelo príncipe do Mal Euronymous"Esta última, no entanto, vale a pena ler graças à intervenção cómica de um sociólogo (ou psicólogo, não me recordo bem)... esta da TVI também está no eMule.
Sociólogo e deputado do Berloque de Esquerda.
Tenho ambas as reportagens algures em VHS, acho-as fofas.
no thanks, propaganda por propaganda, ja me chega a eleitoral (e as de gajos que tem a mania que sabem fazer lavagens cerebrais sobre a Historia)
Maynäh Namäh Escreveu:deixem lá estar o Hip-Hop, o Hip-Hop não tem culpa, quem tem culpa é a mente das pessoas que o ouvem.
Provaavelmente n devemos generalizar...qtos dos fas de Brutal Death com letras de tematica gore chegaram a cometer assassinatos?(Atao, ningem se chiba?)e qtos fas dos citados estilos musicais, ja pediram uns trocos mediante a apresentaçao de uma navalha?(ningem se defende,hmmm?)

- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
Essa das drogas é falso. Não ponho as minhas mãos no fogo, mas pelo que conhecia de ambos (Tójó e Sara) não tem nada a ver com isso.
Cheguei a organizar um concerto com AT, partilhei 3 vezes o palco com eles, andamos nos copos pelo Porto, estive em estúdio quando gravaram a 2ª demo, trocava correspondência, gravações, falavamos ao telefone, etc, etc....
Sou o primeiro a dizer que o Tójó merece pagar pelo que fez, mas uma coisa é certa: sempre foi uma pessoa impecável, de uma simpatia enorme e dos gajos mais calmos que conheci. Apanhei um choque que nunca me vou esquecer quando li a notícia no jornal pela primeira vez.
Tenho todos os recortes de imprensa guardados que sairam na altura, bem como todas as gravações em VHS das reportagens da TV (a da TVI é qualquer coisa de fenomenal, leia-se ridícula). Lembro-me que durante uns tempos muita gente me olhava de lado na rua e ouvia bocas (principalmente de pessoas idosas).
Concordo com quem comentou aqui algumas das declarações a fans de Metal que as televisões escolheram. Foram seleccionados a dedo, sem dúvida.
Agora, penso que quem viu a entrevista de meia hora ao Tójó, quando já estava a cumprir pena, em que ele descreve exactamente o que aconteceu e quem esteve envolvido, consegue compreender bem o que se passou na cabeça dele. No ponto de vista dele, dá para entender o porquê daquilo tudo.
É lamentável algo tão grotesco se passar com uma pessoa com quem conviví bastantes vezes e, acima de tudo, um amigo.
E para quem se lembra bem da famosa reportagem da SIC: "O pedal é brutal".
Cheguei a organizar um concerto com AT, partilhei 3 vezes o palco com eles, andamos nos copos pelo Porto, estive em estúdio quando gravaram a 2ª demo, trocava correspondência, gravações, falavamos ao telefone, etc, etc....
Sou o primeiro a dizer que o Tójó merece pagar pelo que fez, mas uma coisa é certa: sempre foi uma pessoa impecável, de uma simpatia enorme e dos gajos mais calmos que conheci. Apanhei um choque que nunca me vou esquecer quando li a notícia no jornal pela primeira vez.
Tenho todos os recortes de imprensa guardados que sairam na altura, bem como todas as gravações em VHS das reportagens da TV (a da TVI é qualquer coisa de fenomenal, leia-se ridícula). Lembro-me que durante uns tempos muita gente me olhava de lado na rua e ouvia bocas (principalmente de pessoas idosas).
Concordo com quem comentou aqui algumas das declarações a fans de Metal que as televisões escolheram. Foram seleccionados a dedo, sem dúvida.
Agora, penso que quem viu a entrevista de meia hora ao Tójó, quando já estava a cumprir pena, em que ele descreve exactamente o que aconteceu e quem esteve envolvido, consegue compreender bem o que se passou na cabeça dele. No ponto de vista dele, dá para entender o porquê daquilo tudo.
É lamentável algo tão grotesco se passar com uma pessoa com quem conviví bastantes vezes e, acima de tudo, um amigo.
E para quem se lembra bem da famosa reportagem da SIC: "O pedal é brutal".
- cacildo
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
- Contacto:
eu pessoalmente só conheci o To Jo... tive bela impressão dele. Mas lembrome que no dia em que a TVI noticiou o acontecimento, estava na galhofa em casa de um amigo em Amarante sentado num balancé de Bock na mão enquanto uns jogavam so "meionho! e outos preparavam o churrasco e ou no telejornal o seguinte: "...movimento de trash metal cujo mentor é o M. Manson e em que os fans usam casacos de cabedal cabelo comprido e brincos no naris." ri-me á força toda mas perguntei.me se os meus pais estavam com medo de mim, pois apesar de nao ouvir MM na altura estava com um casaco de cabedal, usava o cabelo comprido e tinha um brinco no narizs...
enfim palavras para quê?
enfim palavras para quê?
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
Pitch Black Escreveu:E para quem se lembra bem da famosa reportagem da SIC: "O pedal é brutal".
hell yeah,esse gajo tanto gostava de Death como Black por causa do "pedal brutal"

Mas uma das coisas mais engraçadas no programa que apresentava a reportagem foi a Margarida Marante a entrevistar a autora da mesma,e as perolas que de vez em quando atirava, bem como a sua expressão facial ao dize-los.
Ainda hoje me pergunto qual é a diferença de gostar de coisas que para eles são tão "estranhas e perigosas" se existem tantas pessoas que leem Poe,Lovecraft,Barker,Pessoa ou até mesmo num registo mais delicioso gostam da negritude de um Tim Burton....será que essas pessoas que nem sabem nem nunca ouviram uma banda de Metal tambem serão consideradas "perigosas" por gostarem de temas negros relacionados com o ser humano retratados tanto na escrita como no cinema?não me parece...e que eu saiba o que ouvimos para mim tambem é uma forma de arte.
Enfim... coisas..."o pedal é brutal",e o resto que se foda

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante