Sacred-Steel Escreveu:[
O alto intervencionismo da UE está a atingir limites inacreditáveis, isso é que se devia discutir. Ele é o tamanho das maçãs que podem ser vendidas, ele é o numero de litros de leite que cada vaca pode produzir, ele é quantas sardinhas e carapaus podem ser pescados, ele é a cor das bananas, qualquer dia sai uma directiva que cada cd só pode ter 12 musicas no máximo e 10 no mínimo. Ainda estou à espera de uma directiva que nos digas quantas vezes por mês é aconselhável ir dar uma cagadela e quantos litros de urina se podem fazer durante uma semana.
Isto é que se devia discutir, é esta Europa que queremos?
Concordo inteiramente com isto, aliás verifica-se uma coisinha bastante interessante devido a estas directrizes da UE, a merda de fruta e legumes que comemos. Porque n se podem comercializar maçãs - por exemplo - abaixo de um determinado tamanho, as maçãs que se compram nos estabelecimentos comerciais são uma bosta, sem sabor, farinhentas, enfim. No entanto basta ir pela estrada que vai das Caldas a Alcobaça pra se encontrar daquelas vendas de beira de estrada onde se compram por tuta e meia maçãs as quais n podem ser vendidas de outra forma visto n atingirem a cor, o tamanho e o design requeridos pela UE q são deliciosas, e qdo digo maçãs digo tudo o resto de fruta e legumes tb. Isto de facto n é propriamente a europa que eu quero, em q ando a comer fruta inflacionada espanhola e a boa fruta produzida neste país vai pro lixo ou pros iogurtes danone.
"Só acho curioso e não consigo entender o comparar humanos e animais. Mas okay. "
Acho q n se comparou, pelo menos no meu caso, até te digo que acho todas as outras espécies animais BEM superiores aos seres humanos, apesar de esta ser a raça dominante. E o facto de o ser n faz dela a raça mais bonitinha. Na verdade até acho q a verdadeiro raça dominante são as baratas...