Parlamento Europeu rejeita proibição das touradas

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta out 13, 2006 9:14 am

Sacred-Steel Escreveu:[

O alto intervencionismo da UE está a atingir limites inacreditáveis, isso é que se devia discutir. Ele é o tamanho das maçãs que podem ser vendidas, ele é o numero de litros de leite que cada vaca pode produzir, ele é quantas sardinhas e carapaus podem ser pescados, ele é a cor das bananas, qualquer dia sai uma directiva que cada cd só pode ter 12 musicas no máximo e 10 no mínimo. Ainda estou à espera de uma directiva que nos digas quantas vezes por mês é aconselhável ir dar uma cagadela e quantos litros de urina se podem fazer durante uma semana.

Isto é que se devia discutir, é esta Europa que queremos?

Concordo inteiramente com isto, aliás verifica-se uma coisinha bastante interessante devido a estas directrizes da UE, a merda de fruta e legumes que comemos. Porque n se podem comercializar maçãs - por exemplo - abaixo de um determinado tamanho, as maçãs que se compram nos estabelecimentos comerciais são uma bosta, sem sabor, farinhentas, enfim. No entanto basta ir pela estrada que vai das Caldas a Alcobaça pra se encontrar daquelas vendas de beira de estrada onde se compram por tuta e meia maçãs as quais n podem ser vendidas de outra forma visto n atingirem a cor, o tamanho e o design requeridos pela UE q são deliciosas, e qdo digo maçãs digo tudo o resto de fruta e legumes tb. Isto de facto n é propriamente a europa que eu quero, em q ando a comer fruta inflacionada espanhola e a boa fruta produzida neste país vai pro lixo ou pros iogurtes danone.

"Só acho curioso e não consigo entender o comparar humanos e animais. Mas okay. "

Acho q n se comparou, pelo menos no meu caso, até te digo que acho todas as outras espécies animais BEM superiores aos seres humanos, apesar de esta ser a raça dominante. E o facto de o ser n faz dela a raça mais bonitinha. Na verdade até acho q a verdadeiro raça dominante são as baratas...

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta out 13, 2006 9:22 am

É pa, uma coisa é ser dominante e outra é ser-s uma especie q pelas suas caracteristicas mantem-s inalterada ha mais tempo.

Ate poderia aparecer do nada uma nova especie hoje q matava todas as outras incluindo nós, essa seria a dominante. No fundo temos todos o mesmo tempo, visto q viemos todos do mesmo sitio. A Vida vai é fazendo varios updates.

Nós, os touros e as baratas viemos todos so mesmo lodo, fazemos parte do mesmo. Cada um com as suas caracteristicas moldadas por varios factores.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta out 13, 2006 9:24 am

Phobos, claramente n percebeste o tom do meu post. Vai-te deitar q acordar cedo pelos vistos faz-te mal :wink:

Tubarão_forte [RIP]

Mensagempor Tubarão_forte [RIP] » sexta out 13, 2006 9:34 am

Há largos anos, era eu uma criança imberbe fui"obrigado" a ver uma tourada ao vivo.
Fiquei traumatizado, acho que para toda a vida.
Mas a verdade é que tb já fiquei traumatizado com muitas coisas.
Não gosto de touradas, mas tb penso que as discussões entre prós e contras acabam sempre na mesma.
Já desisti de argumentar........................................... :(

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » sexta out 13, 2006 9:35 am

raxx7 Escreveu:É mete-los todos numa arena com os ditos touros!

mas daqueles arranca tomates. E os gajos tds vestidos d vermelho!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta out 13, 2006 9:36 am

até a Lili é grande aficionada... é preciso dizer mais?

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta out 13, 2006 9:37 am

Phobos, claramente n percebeste o tom do meu post. Vai-te deitar q acordar cedo pelos vistos faz-te mal

Por acaso mal acabei d escrever cheguei a essa conclusao.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta out 13, 2006 9:38 am

De facto não. Com essa já disseste TUDO. 8)

Phobos: eu tb achei q ias ver a luz. Ou melhor, o escuro. Vá tou a brincar hein! :)

PowerSlave [RIP]

Mensagempor PowerSlave [RIP] » sexta out 13, 2006 9:52 am

insult Escreveu:Lá sabes se queres por humanos e animais num mesmo plano.

Sabem bem que não é comparável e continuam com a mesma conversa.

Capacidade de sofrer não significa inteligencia. ditto

E sim, gosto de touradas "porque sim", tal como oiço musica que gosto "porque sim", tal como sou do Benfica "porque sim", tal como não sou gay "porque sim"...
Querem ser uteis ao Mundo e tentar mudá-lo? Foram à manif de hoje por acaso? Isso sim é mudar o Mundo para um sitio melhor, não uma merda de uns graffs nas paredes, de uns "assaltos" às lojas da Fátima Lopes, de umas manifs à porta do Campo Pequeno por causa de uns bichos que só interessam mesmo a quem não tem mais nada que fazer.

Interessa-me é as condições de vida e de trabalho do trabalhador que os mata no matadouro, não as condições de morte do animal.

E lá porque têm capacidade de sofrer, bora faze-los sofrer só porque sim... isso não é ser humano, é ser claramente inferior a todos os seres vivos...

Gosta, gostas, não te vou obrigar a não gostar, mas também não me vais obrigar a não condenar todas as pessoas que gostam desse espetáculo estúpido e sem razão!

Quanto à manif, deixei de ligar a manifs da função pública e limito-te a manda-los todos pró caralho quando há greves dos transportes! Deixaram de ter o meu respeito desde que andaram a lutar por deveres, e não por direitos!

Dou muito mais valor "a umas manifs" a favor dos animais e contra a tourada!

A terminar, o homem é, claro superior em relação aos outros animais, mas devias julgar o homem pela maneira como ele trata os seres supostamente inferiores, não não como ele trata os iguais ou superiores!
Asism vês a merda de que a maior parte é feita!

E tu? E todos os que vão ver/gostam de touradas? Gostam? Porque não ir lá para o meio? Ou só sabem tratar mal quem não vos pode fazer mal? Isso têm 1 nome! COBARDIA!

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta out 13, 2006 10:41 am

vlade77 Escreveu:Pah, toda a gente sabe que a espécie dominante são os ratos brancos. No fundo, nós humanos somos apenas cobaias deles. e quanto à inteligência, os animais mais inteligentes são os golfinhos. Nós estamos apenas em 3º lugar...

Eu e o Nephren-Ka, pelo menos, percebemos essa ;)

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » sexta out 13, 2006 10:46 am

Estás a fazer juízos de valores.Se existem pessoas pró-tourada, as mesmas devem ser respeitadas.Quanto muito o que se pode acusar é a actividade em si.Caso contrário é fazer discriminação só porque a pessoa gosta de touradas.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta out 13, 2006 10:48 am

pessoas que devem ser respeitadas nas touradas são os forcados que se fodem todos para a Lili bater palminhas

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta out 13, 2006 10:49 am

a pp LILI deve ser respeitada nas touradas, nem q seja pela sua idade avançada.

PowerSlave [RIP]

Mensagempor PowerSlave [RIP] » sexta out 13, 2006 11:00 am

Lux-A Escreveu:Estás a fazer juízos de valores.Se existem pessoas pró-tourada, as mesmas devem ser respeitadas.Quanto muito o que se pode acusar é a actividade em si.Caso contrário é fazer discriminação só porque a pessoa gosta de touradas.

A actividade em si só existe porque existem espectadores! Em último caso, estes são os responsáveis por aquele espetáculo decadente existir :roll:
Como tal, não concordo quando dizes que é discriminação!

PowerSlave [RIP]

Mensagempor PowerSlave [RIP] » sexta out 13, 2006 11:01 am

Bronze Escreveu:pessoas que devem ser respeitadas nas touradas são os forcados que se fodem todos

Agree, mas mesmo assim é um mal menor: eles querem estar lá, mas duvido que o touro queira!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes