Indústria fonográfica processa portugueses....
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Vou fazer como o gajo da anedota que para na portagem com um granda chaço e a mnina diz-lhe: 2.10 euros por favor. E ele: vendido!!!
Com a quantiade de cd's que tenho no carro tinham que me apreender tb a casa...
Já agora, se eu tiver no Algarve como é que eles verificam se eu tenho ou não os originais em casa pra me apreenderem o carro? Ficam com ele até eu os ir buscar?
Isso é ridículo... e esta notícia tb!!! Tou mesmo a ver a GNR agora a fazer buscas aos carros à cata de cdr's!!! Se eles não nos revistam nas operações Stop pra procurar quilos de cocaína vão mesmo preocupar-se com a pirataria «musical»!
Ainda hoje, tal como todos os dias, á parta do metro lá estavam eles a venderem dvd's... e originais não eram de certeza!!! Não vi lá bófia...
Com a quantiade de cd's que tenho no carro tinham que me apreender tb a casa...
Já agora, se eu tiver no Algarve como é que eles verificam se eu tenho ou não os originais em casa pra me apreenderem o carro? Ficam com ele até eu os ir buscar?
Isso é ridículo... e esta notícia tb!!! Tou mesmo a ver a GNR agora a fazer buscas aos carros à cata de cdr's!!! Se eles não nos revistam nas operações Stop pra procurar quilos de cocaína vão mesmo preocupar-se com a pirataria «musical»!
Ainda hoje, tal como todos os dias, á parta do metro lá estavam eles a venderem dvd's... e originais não eram de certeza!!! Não vi lá bófia...
- Infernalord
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm
Hoje passei por duas bancas de DVD's (piratas como é obvio) e andava la um policia a ver os titulos, acho que levou umnazgul Escreveu:Ainda hoje, tal como todos os dias, á parta do metro lá estavam eles a venderem dvd's... e originais não eram de certeza!!! Não vi lá bófia...
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."
- freezing_moon
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
- Contacto:
- jonhy_drazil
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 15, 2006 5:01 pm
- Contacto:
- jonhy_drazil
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 15, 2006 5:01 pm
- Contacto:
AGORA ASERIU!!!
acho q como em todos os processos desta envergadura,provavelmente vai haver um exemplo,um martir..mas dai a processarem toda a gente..bem das 2 uma..ou vao mamar c multas memo á grande,ou e feliz ou inflizmente no nosso pais vao andar p ai procesos pendentes durante anos...
q tal eles pensarem no problema ou pouco ao contrario...
eu tal como mta gente(julgo eu)qdo pode e realmente gosta da banda apoia certo?ou seja..compra o album,produtos e vai a concertos...
sem julgar ninguem pq no fundo nisto n existe apenas uma verdade ou sentido...a verdade é q os cd´s sao tao caros q para nós fãs é nos mto dificil comprar ou apoiar aql q realmente gostamos....entao ai surge um pau de 2 bicos..eles descem os preços??ou nós nao somos mesmo fãs?
acho q este assunto tem mto pano pa mangas...e tal como em tudo cada um tem a sua opiniao!!
eu pessoaLmente qdo posso compro e sempre q posso tento aramar-me em colecionador,mas qdo posso..ou seja,nem sempre!!!e geralmente até dia 10 do mês(pq será..)
mas tb admito q já saquei mta merda..mas s gosto e logo q tenha oportunidade compro!!!
acho q como em todos os processos desta envergadura,provavelmente vai haver um exemplo,um martir..mas dai a processarem toda a gente..bem das 2 uma..ou vao mamar c multas memo á grande,ou e feliz ou inflizmente no nosso pais vao andar p ai procesos pendentes durante anos...
q tal eles pensarem no problema ou pouco ao contrario...
eu tal como mta gente(julgo eu)qdo pode e realmente gosta da banda apoia certo?ou seja..compra o album,produtos e vai a concertos...
sem julgar ninguem pq no fundo nisto n existe apenas uma verdade ou sentido...a verdade é q os cd´s sao tao caros q para nós fãs é nos mto dificil comprar ou apoiar aql q realmente gostamos....entao ai surge um pau de 2 bicos..eles descem os preços??ou nós nao somos mesmo fãs?
acho q este assunto tem mto pano pa mangas...e tal como em tudo cada um tem a sua opiniao!!
eu pessoaLmente qdo posso compro e sempre q posso tento aramar-me em colecionador,mas qdo posso..ou seja,nem sempre!!!e geralmente até dia 10 do mês(pq será..)
mas tb admito q já saquei mta merda..mas s gosto e logo q tenha oportunidade compro!!!
Tambem acho, é claro que preferia mil vezes ter os originais a ter um cd gravado, mas um gajo curte tantas bandas e saem sempre tantos cds que é dificil optar por um ou outro. Sou muito poupado em relação ao dinheiro, só compro quando gosto mesmo do cd, ou quando tenho guito para o comprar. Alem disso prefiro ir a um concerto do que comprar um cd.
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Ja recebi um mail do mais famoso isp portugues por tar a partilhar um soft, mas nunca aconteceu mais nada... foi naquele famoso hub tuga de metal...Eusmilus Escreveu:SpiritCrusher Escreveu:Cyberquake Escreveu:Desde já te felicito pelo Prison Break. Grande série. Nunca mais chega é o dia 22 para voltar a ver isso
X2![]()
Por acaso.. ouvi um rumor de que havia pessoal mesmo a receber estas cartas...!Alguém me pode confirmar se é verdade ou não ?
Ja li algures na net, noutros foruns, nem sei se foi neste topico, que alguns isps mandavam uma carta a dizer que a microsoft por exemplo viu que tinhas um determinado programa deles em partilha e que tinhas de retirar o mais depressa possivel, mas acho que isso nunca dava em nada.
Mas também não tenho 100% de certeza se é verdade.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
-
Bronze [RIP]
-
Zyklon [RIP]
Também fiquei estupefacto com esta notícia e pensei tratar-se de gozo...
A PSP e GNR estão a considerar estender as buscas a leitores de mp3. Prevê-se que possuidores de ipod de 80 gigas cujo disco esteja cheio de álbuns de música possam incorrer em pena de prisão perpétua e milhões de euros de multa.
A PSP e GNR estão a considerar estender as buscas a leitores de mp3. Prevê-se que possuidores de ipod de 80 gigas cujo disco esteja cheio de álbuns de música possam incorrer em pena de prisão perpétua e milhões de euros de multa.
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes