Indústria fonográfica processa portugueses....

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » quinta jan 11, 2007 1:26 am

Vou fazer como o gajo da anedota que para na portagem com um granda chaço e a mnina diz-lhe: 2.10 euros por favor. E ele: vendido!!!
Com a quantiade de cd's que tenho no carro tinham que me apreender tb a casa...

Já agora, se eu tiver no Algarve como é que eles verificam se eu tenho ou não os originais em casa pra me apreenderem o carro? Ficam com ele até eu os ir buscar?
Isso é ridículo... e esta notícia tb!!! Tou mesmo a ver a GNR agora a fazer buscas aos carros à cata de cdr's!!! Se eles não nos revistam nas operações Stop pra procurar quilos de cocaína vão mesmo preocupar-se com a pirataria «musical»!
Ainda hoje, tal como todos os dias, á parta do metro lá estavam eles a venderem dvd's... e originais não eram de certeza!!! Não vi lá bófia...

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » quinta jan 11, 2007 2:12 am

nazgul Escreveu:Ainda hoje, tal como todos os dias, á parta do metro lá estavam eles a venderem dvd's... e originais não eram de certeza!!! Não vi lá bófia...
Hoje passei por duas bancas de DVD's (piratas como é obvio) e andava la um policia a ver os titulos, acho que levou um :lol:..
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
Contacto:

Mensagempor freezing_moon » quinta jan 11, 2007 3:39 am

Infernalord Escreveu:Hoje passei por duas bancas de DVD's (piratas como é obvio) e andava la um policia a ver os titulos, acho que levou um :lol:..[/b]

esse foi levado para investigaçao :lol:

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » quinta jan 11, 2007 10:49 am

eu quero é que a policia e a ind. fonografica se f***m.

jonhy_drazil
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 15, 2006 5:01 pm
Contacto:

Mensagempor jonhy_drazil » quinta jan 11, 2007 11:27 am

Brujo Escreveu:o proximo encontro nacional do MU poderá muito bem ser num tribunal perto de si
:lol:

jonhy_drazil
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 15, 2006 5:01 pm
Contacto:

Mensagempor jonhy_drazil » quinta jan 11, 2007 11:34 am

AGORA ASERIU!!!

acho q como em todos os processos desta envergadura,provavelmente vai haver um exemplo,um martir..mas dai a processarem toda a gente..bem das 2 uma..ou vao mamar c multas memo á grande,ou e feliz ou inflizmente no nosso pais vao andar p ai procesos pendentes durante anos...

q tal eles pensarem no problema ou pouco ao contrario...
eu tal como mta gente(julgo eu)qdo pode e realmente gosta da banda apoia certo?ou seja..compra o album,produtos e vai a concertos...
sem julgar ninguem pq no fundo nisto n existe apenas uma verdade ou sentido...a verdade é q os cd´s sao tao caros q para nós fãs é nos mto dificil comprar ou apoiar aql q realmente gostamos....entao ai surge um pau de 2 bicos..eles descem os preços??ou nós nao somos mesmo fãs?

acho q este assunto tem mto pano pa mangas...e tal como em tudo cada um tem a sua opiniao!!
eu pessoaLmente qdo posso compro e sempre q posso tento aramar-me em colecionador,mas qdo posso..ou seja,nem sempre!!!e geralmente até dia 10 do mês(pq será..)
mas tb admito q já saquei mta merda..mas s gosto e logo q tenha oportunidade compro!!!

Eusmilus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado dez 09, 2006 1:26 pm

Mensagempor Eusmilus » quinta jan 11, 2007 11:42 am

Tambem acho, é claro que preferia mil vezes ter os originais a ter um cd gravado, mas um gajo curte tantas bandas e saem sempre tantos cds que é dificil optar por um ou outro. Sou muito poupado em relação ao dinheiro, só compro quando gosto mesmo do cd, ou quando tenho guito para o comprar. Alem disso prefiro ir a um concerto do que comprar um cd.

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quinta jan 11, 2007 2:48 pm

Eusmilus Escreveu:
SpiritCrusher Escreveu:
Cyberquake Escreveu:Desde já te felicito pelo Prison Break. Grande série. Nunca mais chega é o dia 22 para voltar a ver isso :D

X2 :twisted:

Por acaso.. ouvi um rumor de que havia pessoal mesmo a receber estas cartas...! :? Alguém me pode confirmar se é verdade ou não ?

Ja li algures na net, noutros foruns, nem sei se foi neste topico, que alguns isps mandavam uma carta a dizer que a microsoft por exemplo viu que tinhas um determinado programa deles em partilha e que tinhas de retirar o mais depressa possivel, mas acho que isso nunca dava em nada.

Mas também não tenho 100% de certeza se é verdade.
Ja recebi um mail do mais famoso isp portugues por tar a partilhar um soft, mas nunca aconteceu mais nada... foi naquele famoso hub tuga de metal...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta jan 11, 2007 2:50 pm

a cena mais parecida com isso que me aconteceu foi o Tom pedir para eu retirar a indicação que tinha 99 anos no myspace senão bania-me...

dred_666
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am

Mensagempor dred_666 » quinta jan 11, 2007 7:42 pm

Bronze Escreveu:a cena mais parecida com isso que me aconteceu foi o Tom pedir para eu retirar a indicação que tinha 99 anos no myspace senão bania-me...

:lol: :lol: :lol:
O Tom é lixado 8)

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quinta jan 11, 2007 7:51 pm

Bronze Escreveu:a cena mais parecida com isso que me aconteceu foi o Tom pedir para eu retirar a indicação que tinha 99 anos no myspace senão bania-me...

mas não é verdade???!!!
:? ...damn

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » sexta jan 12, 2007 6:05 pm

:lol:

E qual é o problema de ter "cotas" no MySpace? 8)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta jan 12, 2007 6:21 pm

a menina tem idade para ser minha bisneta, portanto... respect 8)

AssassIIn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo ago 15, 2004 1:48 pm
Contacto:

Mensagempor AssassIIn » sexta jan 12, 2007 8:17 pm

Sim sim...vao andar a sondar os ISP's? Depois vão atrás de cada IP e ranges? Please... Se quiserem algo contactem-me, ando por aí, pelos HUbs dc++, Bit TorrentZ privados/públicos...bah...

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » domingo jan 14, 2007 4:16 am

Também fiquei estupefacto com esta notícia e pensei tratar-se de gozo...

A PSP e GNR estão a considerar estender as buscas a leitores de mp3. Prevê-se que possuidores de ipod de 80 gigas cujo disco esteja cheio de álbuns de música possam incorrer em pena de prisão perpétua e milhões de euros de multa.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes