Rock in Rio em directo na Sic Radical

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda mai 31, 2004 9:48 am

O que é certo é que o ppl critica mas depois vê e ..., eu queria um palito, um copo de água, um guardanapo e a britney spears de cócoras, um preservativo e uma imperial! :naughty:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda mai 31, 2004 10:11 am

pá, mau era se criticássemos sem ter visto :D

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda mai 31, 2004 10:46 am

Exactamente como disse, deste-me razão!

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda mai 31, 2004 1:07 pm

Melhor seria se não viessem para aqui fazer "críticas" dessas, como boas comadres portuguesas...

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda mai 31, 2004 1:27 pm

que disse o Freitas ? quanto ao concerto nao vi . . .

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » segunda mai 31, 2004 1:34 pm

Bem, o pessoal todo à espera do grande Hit (:?) "My Immortal" .. quando a miuda abre a boca fiquei -> :shock: Chocado mm.. LOL

Aquilo na radio tudo tao bonito.. abre-me a boca na tv só saiu mal..

Tava rouca e desafinou como o crl.. :S

Britney é que vai rular (Vá-se lá saber porquê :lol)

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda mai 31, 2004 2:45 pm

Beastlike Escreveu:Melhor seria se não viessem para aqui fazer "críticas" dessas, como boas comadres portuguesas...

a voz dela parecia mesmo a duma bêbeda. e não estava a falar mal do freitas. simplesmente o facto de ele referir o porquê de tar tanta pitalhada no recinto deu-me piada... não me expliquei nessa parte, peço desculpa :D

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda mai 31, 2004 2:56 pm

Eu vi o concerto e realmente já estava à espera que isso acontecesse. Adiante...

O que mais me surpreendeu foi o gajo que apareceu a seguir a comentar o evento e que afirmou ter-se tratado do melhor espectáculo de todos, uma maravilha, e não sei quantos mais adjectivos "positivistas".

Ou o gajo é surdo, ou o meu televisor é uma valente m#%da :shock:

PS => não estou a criticar a banda estou só a tentar perceber os critérios jornalisticos

neurotic [RIP]

Mensagempor neurotic [RIP] » segunda mai 31, 2004 3:04 pm

esses criticos julgam o concerto pela reaccao do publico lol, se eles gostaram foi porke foi bom :lol:

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » segunda mai 31, 2004 3:47 pm

Como já disse num outro fórum, o que eu gostei mais foi do teatro ao piano. Quem é que não viu que ela não tocou e eram faixas pré-gravadas? :shock: Que palhaçada... Mal empregado piano :twisted: Mas a moçoila ainda mexia as mãos de vez enquando 8)

Eternal_spectator
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2003 7:23 pm

Mensagempor Eternal_spectator » segunda mai 31, 2004 3:53 pm

Avé…

Eu também não resisti a dar uma espreitadela ao concerto de Evanescence… :lol: Já me tinham dito que a voz da rapariga era muito má ao vivo… e realmente.. :roll: Mas o pior de tudo é a do gajo…. Eu até pensei que a minha tv tinha ficado sem som quando ele abriu a boca… mas afinal não, não se ouvia era mesmo quase nada e o que se ouvia, meu deus! :shock:

Saudações :twisted:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda mai 31, 2004 4:04 pm

O que é que o Freitas comentou sobre o concerto de Evanescence?

Eu vi parte do concerto na TV e também fiquei um pouco chocado com a incrível diferença entre a voz ao vivo e em CD. Ela berrava, não cantava, e usava todo o tipo de artimanhas para não ter que atingir os registos mais agudos. E as desafinações constantes? E as guitarras que não se ouviam minimamente?

Duma coisa tenho a certeza: se eu fosse de Lacuna Coil, Within Temptation ou coisa do género, contorcia-me no sofá até torcer a espinha, a ver aquela muito pálida representação do que se pode fazer dentro do estilo....

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » segunda mai 31, 2004 8:55 pm

Prontos tenho q vir eu dar explicações em nome da banda (ja agora eu nem vou a bola com a banda) pq ja vi q o ppl so viu os concertos.

A moçoila estava com uma amigdalite (penso q é assim q se escreve) e porcausa disso a sua voz n estava famosa. Até ela avisou no proprio concerto (n vi, mas os reporters da sic contaram) q a sua voz n estava famosa e de um momento para o outro podia dar o berro (o q pena...).
Fica a intenção.

O concerto dos foo é q valeu, so foi pena o set n ter tido mais musicas do 1º cd :cry: . Long live grunge... :twisted:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda mai 31, 2004 10:46 pm

Bem, eu não costumo andar a fazer críticas gratuitas por aí.... ouvi essa explicação de ela ter uma amigdalite, e um dos jornalistas até comentou que deveria ter sido um motivo para não ter que dar entrevistas.

No entanto, o principal argumento é mesmo o de conhecer algumas pessoas que foram ao concerto de Evanescence no Coliseu e que teceram EXACTAMENTE a mesma crítica... Seria outra amigdalite?....

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda mai 31, 2004 11:17 pm

Bem, eu até posso aceitar a teoria da amigdalite pois nunca ouvi a banda ao vivo. O que acho inadmissivel é um comentador, aparentemente um expert musical, logo a seguir ao concerto dizer que aquilo foi bom demais... Se calhar, estava ainda mais bebado que a menina dos olhos claros. :shock:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 50 visitantes