Concentração NeoNazi em Lisboa

Dygon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » sexta jun 25, 2004 2:30 pm

hey agora já se impõe regras sobre quem pode expressar as suas opiniões ou não??? Mas o k é isto???

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » sexta jun 25, 2004 2:38 pm

Dygon Escreveu:hey agora já se impõe regras sobre quem pode expressar as suas opiniões ou não??? Mas o k é isto???

Acho queo Voodoer estava a brincar.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Dygon

Mensagempor Dygon » sexta jun 25, 2004 2:42 pm

Talvez.
Embora abomine as pessoas k não levantam o cú do sofá para ir votar, não podemos proibilos de expressar a sua opinião.

Crusher
Registado: terça abr 06, 2004 12:01 pm

Mensagempor Crusher » sexta jun 25, 2004 2:46 pm

Eu já sei que me abominas

Dygon

Mensagempor Dygon » sexta jun 25, 2004 2:49 pm

Ainda bem k sabes... mas não fiques triste... a sério não vale a pena... pronto, pronto enxuga as lágrimas

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta jun 25, 2004 4:28 pm

Eu realmente so queria ouvir (ler) alguem q diga de uma forma logica pq razao devemos reprimir estes ajuntamentos, isto pq ate agora aqui so falaram q achavam bem reprimirem pq eles sao contra as suas ideias... O q eu gostava era de ouvir um ponto minimamente correcto, mas nao o vou ouvir pq nao ha.

A democracia deu-nos liberdade para termos as nossas crenças, politicas raligiosas, despotivas... etc, nada devera limitar essa liberdade individual, principalmente a meu ver a politica visto q ela é a base da democracia, mesmo quando as IDEIAS atentam contra a forma de ver o mundo q outros tem. O caminho q essa ideologia tem ira depender do sufragio eleitoral, e so as pessoas ao votarem devem "reprimir" uma certa ideologia, é essa a base da democracia. A idea de ter na constituiçao uma linha q restringe a liberdade de uma parte de quem trabalha e paga os seus impostos deveria ser frontalmente reprovada.

Quanto ao caracter violento q esses grupos tem, pergunto-me se ao serem reprimidos nao poderemos estar a piorar as coisas. Tendo nós um sistema judicial acho tambem q cabe a ele, actuar caso algo corra mal.

Para acabar; se concordamos entao q esses grupos q fumentam rivalidades violentas e q atentam á liberdade dos outros devem ser reprimidos, nao seria entao mais correcto defendermos q todos e quaisqueres grupos com essas metodologias deveriam ser proibidos e nao apenas os de direita com diz a constituiçao? E se entrarmos por esse caminho nao acham q se pode tornar um tanto perigoso, ate para nos proprios? Ate q ponto poderia ir essa repressao?

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta jun 25, 2004 10:34 pm

O Inimigo Publico -adaptado Escreveu:Lisboa parou para assistir, à fuga de centenas de homens calvos, perante a repressão da GNR e forças de intervenção da PSP. Os calvos estavam reunidos junto ao auditório municipal no momento em que as forças policiais carregaram sobre eles, com bastões e canhões de água, fazendo-os correr até fora dos limites da cidade. PSP e GNR só se terão apercebido do equívoco quando viram chegar uma comissão de dermatologistas, que indagava junto dos populares onde ficava o auditório, lugar onde decorreria uma convenção conjunta com calvos sobre os modernos avanços em matéria capilar.

ChrisHolmes [RIP]

Mensagempor ChrisHolmes [RIP] » sexta jun 25, 2004 11:43 pm

let them burn...........ALIVE!!!!!! :twisted:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sábado jun 26, 2004 2:01 pm

Bem afinal parece q houve um golpe de teatro nisto dos skins.

Tinha estado eu a dizer q ate estava surpreendido com o facto de terem deixado aquilo ser feito, e bla bla bla e agora quando ligo a TV vejo q afinal os skins identeficados pla policia vao ser acusados de crimes contra a humanidade por terem partecipado no ajuntamento. Ainda fiquei naquela de que provavemente teria havido algum incidente depois daquilo, mas aparentemente nao...

Khold
Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
Contacto:

Mensagempor Khold » sábado jun 26, 2004 9:35 pm

Que se ajuntem à vontade, agora partecipação politica nem daqui a 1000 anos!!!!
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat

http://www.myspace.com/insaniae

Lua [RIP]

Mensagempor Lua [RIP] » sábado jun 26, 2004 10:10 pm

:evil:
va la...os careqinhas portaram-se bem :shock:

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » segunda jun 28, 2004 3:46 pm

Lord_Phobos

Para acabar; se concordamos entao q esses grupos q fumentam rivalidades violentas e q atentam á liberdade dos outros devem ser reprimidos, nao seria entao mais correcto defendermos q todos e quaisqueres grupos com essas metodologias deveriam ser proibidos e nao apenas os de direita com diz a constituiçao? E se entrarmos por esse caminho nao acham q se pode tornar um tanto perigoso, ate para nos proprios? Ate q ponto poderia ir essa repressao?

Até que enfim alguém que tem a mesma linha de pensamento. Só com uma diferênça. Eu acho que não se devem reprimir, nem proibir, pois a liberdade de ideias, politicas, religião, é o fundamento da democracia. A livre participação política é a base das democracias.

O que devia haver, era responsabilização pelos actos cometidos, coisa que em Portugal, só acontece para alguns.

Agora já sei que o Beastlike, lá virá com as suas teorias, que eu me contradisse (como costuma fazer amiúde :twisted: :twisted: :twisted: ) com o que escrevi no tópico sobre o Durão Barroso. Mas precisamente por eu pensar assim, é que acho que devia ser criada uma nova ordem constitucional, e, nomeadamente, dar total liberdade de assiciação politica.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda jun 28, 2004 4:05 pm

Tenho um nome para voces que defendem a total liberdade política:

Herri Batasuna

Deu optimo resultado deixa-los existir nao foi?

...Ou então não, e a palhaçada acabou assim q foram ilegalizados. :roll:
Tenho a certeza (absoluta) que os verdadeiros Bascos têm tanta vergonha dos ETArras como os verdadeiros skinheads desta cambada de mentecaptos que adulteraram completamente uma imagem associando-a a principios desumanos.

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » segunda jun 28, 2004 8:26 pm

Mas com que base legal é que o Harri Batasuna foi ilegalizado? Porque estava ligado a uma organização criminosa.
Mas o que se discute aqui é que nós temos um parágrafo na constituição que ilegaliza, por si, organizações com um determinado tipo de ideiais -- fascismo. Mesmo que não violem mais nenhuma lei, são ilegais.
Eu sou da opinião que devemos ter o menor número de leis possivel e que estas se devem a regular a interacção entre os cidadãos/entidades.
Se aquele parágrafo não existisse, as organizações fascistas continuariam sujeitas às mesmas leis que todas as outras.
Promovem actos violentos? Temos leis para lidar com isso.
Defendem ideais anti-Liberdade? Temos uma constituição que defende bastante bem a Liberdade e são precisos 2/3 dos votos do parlamento para a mudar.
Aquele parágrafo é redundante e é um pequeno espinho na liberdade de ideiais. Não me tira o sono. Mas por principio, gostava de o ver apagado.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça jun 29, 2004 8:05 am

num campo totalmente diferente, mas seguindo a logica q aqui tem sido usada, para vocês não é pedófilo quem tem imagens pedófilas, não? é só quem comete os actos.

pois para mim tanto é culpado o q faz como o q apoia. e isso é válido para o nazismo/fascismo.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 73 visitantes