As bandas de Black Metal
-
Alastor R.
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
-
Ermo [RIP]
-
Maldoror [RIP]
Isto são "as bandas" de Black Metal em Portugal? E já agora, qual foi o critério utilizado para fazer a escolha? E a pessoa que fez a escolha conhece minimamente o que se faz/fez em Portugal dentro do estilo em questão? Há lançamentos muito mais interessantes por parte de outras bandas que não as aqui em evidência. Não estou a criticar estes nomes, mas valeria a pena reformular a lista de votação. Pelo menos torná-la mais rica. Afinal isto é um forum de Metal Underground, não é? Se procurarem no Underground, verão que o Black Metal em Portugal não se resume a isto. Sei que a lista não pode ter 100 escolhas, mas há que saber elaborar uma coisa mais jeitosa.
-
PepeLegal [RIP 2009/07/05]
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Vejo que por aqui ninguém adquiriu a compilação "Lusitânia Dark Horde".
Esta compilação demonstra bem o que se faz de bom neste país.Claro que não inclui todas as bandas mas penso que as mais importantes.
Ainda tenho disponivel algumas copias dessa comp,quem quiser é so contactar-me.
N.H.
666
Esta compilação demonstra bem o que se faz de bom neste país.Claro que não inclui todas as bandas mas penso que as mais importantes.
N.H.
666
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
-
Svandis [RIP]
Nocturnus Horrendus Escreveu:Vejo que por aqui ninguém adquiriu a compilação "Lusitânia Dark Horde".
N.H.
666
Ninguém? N é bem assim, jobem... ok, n adquiri, mas tenho-a e há pelo menos mais duas ou 3 pessoas aki q tb têem...
-
Rune [RIP]
-
Svandis [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 79 visitantes