Aumento do preço do Tabaco
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
-
DanyWade [RIP]
Brujo Escreveu:Isso é muito tipico, BDSD. Quando uma lei não agrada, etc vem à baila: Só em Portugal. País de merda, etc. . .
Fazemos assim...Pa nao dar muito trabalho a incendiar igrejas uma a uma incendeia-se Portugal inteiro e acaba-se com o trabalho por uns anos....
Resolvem-se duma x milhoes de problemas......
Portugal é fixe!!!!!!
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
raxx7 Escreveu:DimeSlime Escreveu:Quando o governo se aperceber do buraco económico que vai causar com todas estas medidas "verdinhas" vamos ver o que vai acontecer.
Na verdade, os Governos começaram foi a aperceber-se do buraco económico que é o tabaco (entre outros maus hábitos que temos).
As estimativas actuais apontam que as doenças relacionadas com o tabaco custam mais ao Estado (tratamento, subsidio de doença, etc) que o que recebe em impostos sobre o tabaco.
E para além de afectar directamente o orçamento do Estado, é negativo para a economia do país em geral ter trabalhadores doentes.
Errado!!
Segundo um estudo holandês publicado a semana passada, trabalhadores saudáveis são muito mais prejudiciais ao Estado que fumadores, alcoólicos e gente cheia de doenças!!
"O estudo criou modelos para simular a longevidade de três grupos: os saudáveis, os obesos e os fumadores.
Os investigadores concluíram que, entre os 20 e os 56 anos, são os obesos que saem mais caros ao Estado. Porém, como normalmente os obesos e os fumadores morrem mais cedo, acabam por ser menos ‘pesados’ para o Estado do que os cidadãos saudáveis, que vivem até mais tarde.
A título de exemplo, os investigadores afirma que um doente com cancro do pulmão morre mais depressa, do que uma pessoa que tenha Alzheimer, doença que a longo prazo fica mais cara ao sistema.
As conclusões contrariam o discurso político que a obesidade iria custar milhões de euros aos Estados nos próximos anos."
Bom por esta ordem de ideias, o Estado devia dar subsídios aos fumadores e alcoólicos e legalizar todas as drogas a ver se a malta começa mas é a morrer antes dos quarenta para não haver reformas para ninguém!!
Mas livrai-nos do Malamén
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
KonigLowe Escreveu:Bom por esta ordem de ideias, o Estado devia dar subsídios aos fumadores e alcoólicos e legalizar todas as drogas a ver se a malta começa mas é a morrer antes dos quarenta para não haver reformas para ninguém!!
Para isso criava-se campos de estripamento que ainda saia mais barato
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
-
Rafael Tovar [RIP 2009/03/23]
KonigLowe Escreveu:Errado!!
Segundo um estudo holandês publicado a semana passada, trabalhadores saudáveis são muito mais prejudiciais ao Estado que fumadores, alcoólicos e gente cheia de doenças!!![]()
"O estudo criou modelos para simular a longevidade de três grupos: os saudáveis, os obesos e os fumadores.
Realmente, não estava a ter em conta dos custos com as reformas.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
- DimeSlime
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
- Contacto:
Aquilo que disse não se baseava apenas no lucro obtido pelo governo com o imposto sobre o tabaco.
Seguindo essa ordem de ideias vamos todos começar a reclamar direitos como seres humanos livres que somos. Exemplos? Não me apetece andar pela rua e ser obrigado a respirar o ar poluído, maioritariamente, pelos combustíveis dos automóveis. Porque não aumentar o preço dos automóveis radicalmente, e dos combustíveis, e permitir que circulem apenas nas vias rápidas? Bora todos passar a usar a bicicleta como meio de transporte?? Era fofinho.
Não estou contra quem não fuma e quem acha que o tabaco devia aumentar sem parar ou ser proibido etc... cada qual é livre de pensar como quiser. Estou contra esta lei pois acho um exagero de todo o tamanho e não mostra em nada que Portugal pode ser um país civilizado com espaço para todos.
Não me digam que esta é a única medida para minimizar os danos que o tabaco tem sobre não fumadores. Não é.
Cheers
Seguindo essa ordem de ideias vamos todos começar a reclamar direitos como seres humanos livres que somos. Exemplos? Não me apetece andar pela rua e ser obrigado a respirar o ar poluído, maioritariamente, pelos combustíveis dos automóveis. Porque não aumentar o preço dos automóveis radicalmente, e dos combustíveis, e permitir que circulem apenas nas vias rápidas? Bora todos passar a usar a bicicleta como meio de transporte?? Era fofinho.
Não estou contra quem não fuma e quem acha que o tabaco devia aumentar sem parar ou ser proibido etc... cada qual é livre de pensar como quiser. Estou contra esta lei pois acho um exagero de todo o tamanho e não mostra em nada que Portugal pode ser um país civilizado com espaço para todos.
Não me digam que esta é a única medida para minimizar os danos que o tabaco tem sobre não fumadores. Não é.
Cheers
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Shore Escreveu:Hell yeah.
5€ para quem fuma por prazer parece-me um preço justo.
E quem fuma por vicio!?
Por doença!?
50 escudos o cigarro...não é assim tanto... isso é uma verdade...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
raxx7 Escreveu:KonigLowe Escreveu:Errado!!
Segundo um estudo holandês publicado a semana passada, trabalhadores saudáveis são muito mais prejudiciais ao Estado que fumadores, alcoólicos e gente cheia de doenças!!![]()
Realmente, não estava a ter em conta dos custos com as reformas.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes