As situações indesejáveis na internet

O que preferem? mIRC ou MSN?

Votação encerrada em quinta mai 15, 2008 10:48 pm

mIRC
4
8%
MSN
32
65%
Gosto dos dois, nunca tive razões de queixa.
7
14%
Não gosto de nenhum dos dois.
6
12%

Total de votos: 49

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Re: As situações indesejáveis na internet

Mensagempor ORIS » terça abr 15, 2008 2:14 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:
BKD. Escreveu:Epah...desculpem lá, mas um gajo, que umas horas depois de entrar no mirc, já está no pvt com um gajo a pensar que é uma gaja, a "abrir-se" todo, só pode precisar mesmo de ajuda psicológica...e depois vem abrir um tópico como se fosse vítima de algum crime hediondo? WTF...desculpem lá mas isto não é normal!!!

Uma pessoa não adivinha se está a ser enganado (a)... digo eu...

Sem ofensa ...mas com este post borraste a escrita toda.. :ninja:

Acho q tu próprio te expões sem dares por isso...
Ou se o fazes deliberadamente,ñ calculas bem os riscos....

E aí ñ é uma questão de seres adivinho ou ñ....

just my 0,50€
Última edição por ORIS em terça abr 15, 2008 2:14 pm, editado 1 vez no total.
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » terça abr 15, 2008 2:14 pm

Estás há meia dúzia de minutos a falar com um pessoa que não sabes quem é, como é, onde está e estás a abrir-te todo...desculpa, mas a culpa aqui é toda tua...quem estava do outro lado, só se limitou a registar um momento épico para a posteridade. Eu por acaso já tive acesso à conversa, e apesar dos meus muitos anos de mIRC, tem lá momentos que poucas vezes vi algo de semelhante...nos tempos áureos do mIRC, este episódio teria todos os condimentos para ser mais épico que o célebre caso Demigod!!!

Acho que há aqui quem faça uma grande confusão. O mIRC, o MSN, o ICQ, o telemóvel, os postais, as cartas, o telégrafo, são apenas meios de comunicação, são ferramentas, quem está do outro lado são pessoas, boas, más, estúpidas, etc etc. Cada um, ao usar as ferramentas é que se deve proteger, manter a distância, ou não, mas a opção é de cada um na forma como encara e como se expõe.

Neste caso em particular, a pessoa do outro lado nem precisou de te enganar, tu é que fizeste a conversa toda...no final limitou-se a dizer que era um gajo. E tu vens para aqui queimar largura de banda a fazer choramingado?? FFS!!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » terça abr 15, 2008 2:16 pm

ORIS Escreveu:
BKD. Escreveu:Epah...desculpem lá, mas um gajo, que umas horas depois de entrar no mirc, já está no pvt com um gajo a pensar que é uma gaja, a "abrir-se" todo, só pode precisar mesmo de ajuda psicológica...e depois vem abrir um tópico como se fosse vítima de algum crime hediondo? WTF...desculpem lá mas isto não é normal!!!

Uma pessoa não adivinha se está a ser enganado (a)... digo eu...

Sem ofensa ...mas com este post borraste a escrita toda.. :ninja:

Acho q tu próprio te expões sem dares por isso...
Ou se o fazes deliberadamente,ñ calculas bem os riscos....

E aí ñ é uma questão de seres adivinho ou ñ....

just my 0,50€

Como já disse anteriormente, são estas más experiências que nos fazem evoluir...

Daqui para a frente vou ser mais reservado...

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça abr 15, 2008 3:00 pm

:beer: Mai nada! Finge que és uma gaja também! Ou se és uma gaja, finge que és um gajo... é o fetiche delas :lol:

Esta cena da internet tem um grande problema, está acessível a crianças, sejam menores ou maiores de idade
"Hate the ones who bring you down"

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » terça abr 15, 2008 3:07 pm

Inmist Escreveu::beer: Mai nada! Finge que és uma gaja também! Ou se és uma gaja, finge que és um gajo... é o fetiche delas :lol:

Nunca ouviste dizer, não faças aos outros aquilo que não queres que façam a ti?

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » terça abr 15, 2008 3:10 pm

Eu ouvi isso na catequese .. se calhar tu também ... mas como és anti-religião, caga nisso!

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » terça abr 15, 2008 3:10 pm

Eu prefiro: Faz aos outros o que te fazem a ti

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » terça abr 15, 2008 3:11 pm

Inmist Escreveu:Esta cena da internet tem um grande problema, está acessível a crianças, sejam menores ou maiores de idade

Lol ou LOL ?
Última edição por Brilhando em terça abr 15, 2008 3:16 pm, editado 1 vez no total.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » terça abr 15, 2008 3:12 pm

Ermo Escreveu:Eu ouvi isso na catequese .. se calhar tu também ... mas como és anti-religião, caga nisso!

Uma coisa é ser anti-religião, outra coisa totalmente diferente é respeitar e ser respeitado.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça abr 15, 2008 3:16 pm

Ermo Escreveu:Eu ouvi isso na catequese .. se calhar tu também ... mas como és anti-religião, caga nisso!

Uma coisa é ser anti-religião, outra coisa totalmente diferente é respeitar e ser respeitado.

mas ser anti-<qq coisa> significa nao respeitar as escolhas dos outros, certo?
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » terça abr 15, 2008 3:26 pm

Brilhando Escreveu:
Inmist Escreveu:Esta cena da internet tem um grande problema, está acessível a crianças, sejam menores ou maiores de idade

Lol ou LOL ?

lol+LOL :mrgreen:

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » terça abr 15, 2008 3:29 pm

UnderØath Escreveu:

mas ser anti-<qq coisa> significa nao respeitar as escolhas dos outros, certo?

Pa, em parte... porque eu respeito cada um como é...

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » terça abr 15, 2008 3:36 pm

entao nao es anti...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » terça abr 15, 2008 3:45 pm

ser anti-religioso é diferente de ser anti-religiosos. Uma coisa é ser contra as religiões, outra contra as pessoas que são religiosas. Uma vez que as religiões existem, cada um segue a que quiser (para ser melhor, a que foi ensinada a seguir). Ser anti-religioso é desejar que as religiões não existam, para que as pessoas não possam seguir principios, construindo cada um os seus... mas isto já é conversa a mais...

Adianto que eu não sou anti-religioso, porque actualmente a grande maioria das pessoas precisa de se agarrar a algo, precisa de religiões a seguir e de regras divinas, precisa de ter medo.
:offtopic:

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » terça abr 15, 2008 3:53 pm

Inmist Escreveu:ser anti-religioso é diferente de ser anti-religiosos. Uma coisa é ser contra as religiões, outra contra as pessoas que são religiosas. Uma vez que as religiões existem, cada um segue a que quiser (para ser melhor, a que foi ensinada a seguir). Ser anti-religioso é desejar que as religiões não existam, para que as pessoas não possam seguir principios, construindo cada um os seus... mas isto já é conversa a mais...

Adianto que eu não sou anti-religioso, porque actualmente a grande maioria das pessoas precisa de se agarrar a algo, precisa de religiões a seguir e de regras divinas, precisa de ter medo.
:offtopic:

Exactamente... está tudo dito...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes