CDr comp (regras e indicações pág.6, sorteio pág.9)

MarkArchangel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
Contacto:

Re: CDr comp

Mensagempor MarkArchangel » quarta set 10, 2008 10:50 pm

EDIT: Enganei-me a escrever isto, soz. Estejam atentos, daqui a momentos vão esclarecer-se algumas coisas em relação ao formato do coiso.

(o cansaço já começava a dominar)
Última edição por MarkArchangel em quinta set 11, 2008 5:25 pm, editado 1 vez no total.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quarta set 10, 2008 10:51 pm

OrDoS Escreveu:Só apoio essa ideia se cada CD tiver no máximo 60 minutos de duração...

60 minutos, isso da na boa para umas 20 musicas , deve chegar para espalhar a doença! :mrgreen:
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta set 10, 2008 11:42 pm

MarkArchangel Escreveu:Vou pôr as regras disto no fim-de-semana, mas posso adiantar desde já que os CD's deverão ter, no mínimo, aproximadamente 60 minutos, o que vos deixa com uma maior margem de manobra para aquilo que querem fazer. Mas coloco indicações mais detalhadas no fds.

No mínimo 60? De qualquer das formas, eu discordo na recepção de 2 CDs, acho que chega 1, mas vocês é que sabem, eu prefiro 1 e tentar criar uma capa...
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta set 10, 2008 11:42 pm

ja tenho algo do artwork adiantado :P :P :P
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Judas_Iscariot
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am

Mensagempor Judas_Iscariot » quarta set 10, 2008 11:44 pm

Pessoalmente acho que isso deveria ser acordado entre as duas partes. Não me imponho à existência de regras, mas acho que cada um terá uma certa noção do que fazer no que diz respeito a duração. Por mim 60 minutos é bastante razoável, mas outros podem não concordar.
The solitary dark animal and the burning black Earth.

warrior of wisdom
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm

Mensagempor warrior of wisdom » quarta set 10, 2008 11:51 pm

Eu acho que por cada round deve corresponder 1 cd. O mesmo se aplica às k7s. Não vale a pena por o carro à frente dos bois. Assim que este round estiver terminado logo se fará outro. Calmex.
This is a local shop for local people.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quarta set 10, 2008 11:59 pm

warrior of wisdom Escreveu:Eu acho que por cada round deve corresponder 1 cd. O mesmo se aplica às k7s. Não vale a pena por o carro à frente dos bois. Assim que este round estiver terminado logo se fará outro. Calmex.

Concordo.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta set 11, 2008 12:03 am

Cyberquake Escreveu:
warrior of wisdom Escreveu:Eu acho que por cada round deve corresponder 1 cd. O mesmo se aplica às k7s. Não vale a pena por o carro à frente dos bois. Assim que este round estiver terminado logo se fará outro. Calmex.

Concordo.

Sim, devemos fazer assim para ver coom resulta, se virmos que pode ser mais fixe o enviar os 2 CDs, então siga, mas por acaso percebi mal o objectivo do Sobral, eu pensava que era suposto fazer 2 CDs diferentes :? Mas o objectivo é fazer uma "obra de arte" pessoal e enviá-la à outra pessoa, como se fosse uma só peça única...

Ah! Se houver gente que tenha algum projecto pessoal engraçado, que não se coíba de o mostrar... 8)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Ordep Avlis
Participante
Registado: domingo ago 17, 2008 5:06 pm

Mensagempor Ordep Avlis » quinta set 11, 2008 9:21 am

ha pessoal que nunca gravou tapes?

isto espanta-me lolol mas ok

ainda vao a tempo lol

Eu ja gravei, mas já foram á bastantes anitos, tinha para aí 6 anos ou qualquer coisa assim, lol. Tenho uma vaga ideia de como trabalhar com aquilo mas não confio o suficiente nessas memorias para algo de responsabilidade como isto :roll:

Concordo.

x2
Ainda sou novo nestas andanças portanto prefiro ir com calma. Mas se preferirem ir para os 2 cds também alinho.

Só mais uma questão, devo cingir-me ao metal mais puro e duro ou também posso gravar algumas cenas mais avant gard (nada de metalcores, apenas metal "estranho" :P ? Também já tenho uma boa selecção de metal tradicional (incluindo anos 80 e bandas "retro") para compensar.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnderØath » quinta set 11, 2008 9:52 am

1 cd para 1 pessoa !
conteudo á escolha ( era giro nao colocar as bandas "classicas") assim como a duração! pq tem de se complicar uma cena tao simples como gravar 1 cd, fazer 1 capa e mandar pelo correio?????
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » quinta set 11, 2008 9:56 am

UnderØath Escreveu:pq tem de se complicar uma cena tao simples como gravar 1 cd, fazer 1 capa e mandar pelo correio?????

Já que falas nisso, devemos enviar por correio normal, azul ou verde? Registado ou expresso? Com ou sem aviso de recepção? Envelope almofadado ou normal envolto em fita cola?

:D
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

UnderØath
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnderØath » quinta set 11, 2008 10:00 am

Pedro Lopes Escreveu:
UnderØath Escreveu:pq tem de se complicar uma cena tao simples como gravar 1 cd, fazer 1 capa e mandar pelo correio?????

Já que falas nisso, devemos enviar por correio normal, azul ou verde? Registado ou expresso? Com ou sem aviso de recepção? Envelope almofadado ou normal envolto em fita cola?

:D

envelope almofadado na loja do chinês = 0,5 € ! fica sempre bem :mrgreen:
Bota Géu

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » quinta set 11, 2008 11:27 am

diabox Escreveu:ha pessoal que nunca gravou tapes? :|

isto espanta-me lolol mas ok :)

ainda vao a tempo lol

desconfio que ha pessoal que nao sabe o que sao tapes :mrgreen: :mrgreen:

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta set 11, 2008 11:32 am

nao digas isso lolol

nao ha é, hoje em dia, o habito de usar tapes, so isso :)
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » quinta set 11, 2008 4:14 pm

Eu lembro-me de ver o meu velho a gravar tapes, mas nunca me deu para isso, sou da era do cdr...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes