CDr comp (regras e indicações pág.6, sorteio pág.9)
- MarkArchangel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
- Contacto:
Re: CDr comp
EDIT: Enganei-me a escrever isto, soz. Estejam atentos, daqui a momentos vão esclarecer-se algumas coisas em relação ao formato do coiso.
(o cansaço já começava a dominar)
(o cansaço já começava a dominar)
Última edição por MarkArchangel em quinta set 11, 2008 5:25 pm, editado 1 vez no total.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
OrDoS Escreveu:Só apoio essa ideia se cada CD tiver no máximo 60 minutos de duração...
60 minutos, isso da na boa para umas 20 musicas , deve chegar para espalhar a doença!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
MarkArchangel Escreveu:Vou pôr as regras disto no fim-de-semana, mas posso adiantar desde já que os CD's deverão ter, no mínimo, aproximadamente 60 minutos, o que vos deixa com uma maior margem de manobra para aquilo que querem fazer. Mas coloco indicações mais detalhadas no fds.
No mínimo 60? De qualquer das formas, eu discordo na recepção de 2 CDs, acho que chega 1, mas vocês é que sabem, eu prefiro 1 e tentar criar uma capa...
ja tenho algo do artwork adiantado

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Judas_Iscariot
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am
Pessoalmente acho que isso deveria ser acordado entre as duas partes. Não me imponho à existência de regras, mas acho que cada um terá uma certa noção do que fazer no que diz respeito a duração. Por mim 60 minutos é bastante razoável, mas outros podem não concordar.
The solitary dark animal and the burning black Earth.
- warrior of wisdom
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm
Eu acho que por cada round deve corresponder 1 cd. O mesmo se aplica às k7s. Não vale a pena por o carro à frente dos bois. Assim que este round estiver terminado logo se fará outro. Calmex.
This is a local shop for local people.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
warrior of wisdom Escreveu:Eu acho que por cada round deve corresponder 1 cd. O mesmo se aplica às k7s. Não vale a pena por o carro à frente dos bois. Assim que este round estiver terminado logo se fará outro. Calmex.
Concordo.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Cyberquake Escreveu:warrior of wisdom Escreveu:Eu acho que por cada round deve corresponder 1 cd. O mesmo se aplica às k7s. Não vale a pena por o carro à frente dos bois. Assim que este round estiver terminado logo se fará outro. Calmex.
Concordo.
Sim, devemos fazer assim para ver coom resulta, se virmos que pode ser mais fixe o enviar os 2 CDs, então siga, mas por acaso percebi mal o objectivo do Sobral, eu pensava que era suposto fazer 2 CDs diferentes
Ah! Se houver gente que tenha algum projecto pessoal engraçado, que não se coíba de o mostrar...
- Ordep Avlis
- Participante
- Registado: domingo ago 17, 2008 5:06 pm
ha pessoal que nunca gravou tapes?
isto espanta-me lolol mas ok
ainda vao a tempo lol
Eu ja gravei, mas já foram á bastantes anitos, tinha para aí 6 anos ou qualquer coisa assim, lol. Tenho uma vaga ideia de como trabalhar com aquilo mas não confio o suficiente nessas memorias para algo de responsabilidade como isto
warrior of wisdom Escreveu:Eu acho que por cada round deve corresponder 1 cd. O mesmo se aplica às k7s. Não vale a pena por o carro à frente dos bois. Assim que este round estiver terminado logo se fará outro. Calmex.
Concordo.
x2
Ainda sou novo nestas andanças portanto prefiro ir com calma. Mas se preferirem ir para os 2 cds também alinho.
Só mais uma questão, devo cingir-me ao metal mais puro e duro ou também posso gravar algumas cenas mais avant gard (nada de metalcores, apenas metal "estranho"
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
1 cd para 1 pessoa !
conteudo á escolha ( era giro nao colocar as bandas "classicas") assim como a duração! pq tem de se complicar uma cena tao simples como gravar 1 cd, fazer 1 capa e mandar pelo correio?????
conteudo á escolha ( era giro nao colocar as bandas "classicas") assim como a duração! pq tem de se complicar uma cena tao simples como gravar 1 cd, fazer 1 capa e mandar pelo correio?????
Bota Géu
Bota Géu
-
Pedro Lopes
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
UnderØath Escreveu:pq tem de se complicar uma cena tao simples como gravar 1 cd, fazer 1 capa e mandar pelo correio?????
Já que falas nisso, devemos enviar por correio normal, azul ou verde? Registado ou expresso? Com ou sem aviso de recepção? Envelope almofadado ou normal envolto em fita cola?
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
Pedro Lopes Escreveu:UnderØath Escreveu:pq tem de se complicar uma cena tao simples como gravar 1 cd, fazer 1 capa e mandar pelo correio?????
Já que falas nisso, devemos enviar por correio normal, azul ou verde? Registado ou expresso? Com ou sem aviso de recepção? Envelope almofadado ou normal envolto em fita cola?
envelope almofadado na loja do chinês = 0,5 € ! fica sempre bem
Bota Géu
Bota Géu
diabox Escreveu:ha pessoal que nunca gravou tapes?
isto espanta-me lolol mas ok
ainda vao a tempo lol
desconfio que ha pessoal que nao sabe o que sao tapes
nao digas isso lolol
nao ha é, hoje em dia, o habito de usar tapes, so isso
nao ha é, hoje em dia, o habito de usar tapes, so isso
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
Eu lembro-me de ver o meu velho a gravar tapes, mas nunca me deu para isso, sou da era do cdr...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

20ª Edição