bass
-
pjms [RIP]
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
pjms Escreveu:5 pag sobre o instrumento + basico e facil de aprender e dominar como dizia o outro.......
.....tristeza.....
Sim de facto é facil de dominar. O meu está ali atrás bem quietinho e a portar-se bem.
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right
A shine catch the eye so flow out to the right
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
se mais alguém me diz que baixo é básico eu dou-lhe com um cofre na tola...
quem está de fora racha lenha...
mas se calhar quem diz que é básico são aqueles para quem o baixo é uma palheta, duas cordas e um interminável "budumbudumbudumbudumbudumbudumbudumbudumbudumbudumbudum"
by the way, se alguma banda por aí quiser um "baixista" para o "budumbudumbudumbudumbudumbudumbudumbudumbudumbudumbudum" diga que eu estou disponível...
NOT!
\m/
quem está de fora racha lenha...
mas se calhar quem diz que é básico são aqueles para quem o baixo é uma palheta, duas cordas e um interminável "budumbudumbudumbudumbudumbudumbudumbudumbudumbudumbudum"
by the way, se alguma banda por aí quiser um "baixista" para o "budumbudumbudumbudumbudumbudumbudumbudumbudumbudumbudum" diga que eu estou disponível...
NOT!
\m/
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
-
LS [RIP]
-
Ragnarok [RIP]
-
pjms [RIP]
Ragnarok Escreveu:pjms Escreveu:5 pag sobre o instrumento + basico e facil de aprender e dominar como dizia o outro.......
.....tristeza.....
AAHHHH, os guitarristas e a mania que são mais que os outros!
jovem eu sou, e com muito gosto, BAIXISTA!!!! e apenas tava a ser ironico....por causa de um post noutro topico aki do forum....
se tb fosses baixista reparavas k na minha sig tá lá o material k uso.....e ñ me insultavas chamando-me de guitarrista!!!!
-
Ragnarok [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes