Vento_Nocturno Escreveu:bem entre ler e responder algo desapareceu... deve ser a mão de Deus.
Pssst, vento... Deus não existe!!!
Vento_Nocturno Escreveu:bem entre ler e responder algo desapareceu... deve ser a mão de Deus.
Tenebrae:
Vamos partir do pressuposto que és mais hablitado do que eu na linguistica, no raciocinio e até na inteligência (e obiviamente na lógica).
Como sou pieguinhas digo-te que a minha referência a silogismos derivou exclusivamente do facto de a tua argumentação se basear em, perdoa-me o termo, jogos de linguistica e de terminologia puramente semantica. Ou seja tipo Fisco; a substância deve prevalecer à forma mas na práctica (aqui por favor aceita o meu empirismo) é mesmo mais ao contrário...
Como sou relativamente básico vou-me reportar a um caso das aulas de código da estrda: Quando bates num estacionamento de um hipermercado, que por acaso é privado de dominio público, aplicam-se algumas regras (eh pah regras...).
Mas eu admito, mais uma vez, que provavelmente não estou à altura de argumentar.
Quanto ao lamber botas ou dar graxa ou lá o que era... bem eu diria que estás errado (espero que não leves isto a peito). E isto porque:
1º Eu não faço nem nunca fiz parte da cena underground, nem a conheço para dizer a verdade;
2º não convivo com ninguem daqui tanto quanto sei (sem qualquer desprimor contra qualquer pessoa daqui, simplesmente nao se passa)
3º gosto de metal mais heavy-metal até, e por isso ando por aqui (sou basicamente um turista e os users mais antigos já provavelmente o perceberam.
4º Não tenho aspirações, nem motivação nem paciencia (deve ser da idade) para ser in ou bem visto seja lá por quem for e muito menos aqui que para mim "é a feijões"
Permite-me apenas um desabafo: se és tão (auto?)suficiente, tão seguro, tão consciente da realidade e se não te agrada este ambiente "neofascista" porque queres mudá-lo? porque não fundas o teu num regime como verdadeiramente te agradaria? se não é una questão de alter-ego ou necessidade de afirmação porquês toda esta iniciativa?
Aqui há muitos anos eu e uns amigos não conseguimos que um outro tipo deixasse de "insistir" que a força da gravidade era constante ate uma determinada altitude ou seja era igual ao nível do mar como a 25 km de altitude, porque ele tinha lido isso num livro. Tu certamente perceberás a situação. ahhhh ele era advogado (ou coisa assim).
Um grande bem hajas
P.S.: peço-te apenas que me perdoes os erros ortográficos e gramaticais.
Tenebrae Escreveu:O teu amigo tem razão, até certo ponto. A 25 km de altitude é uma diferença irrelevante...aliás, até 300 km (não me atrevo a dizer mais que isto)da terra é irrelevante e irrisória a diferença de gravidade em relação ao nível do mar, e os valores são entre 0.9 e 1G.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes