E como é?

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça mar 15, 2005 3:04 am

Vento_Nocturno Escreveu:bem entre ler e responder algo desapareceu... deve ser a mão de Deus.
:)

Pssst, vento... Deus não existe!!! :wink:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça mar 15, 2005 3:59 am

Cinco longas, pesarosas, retóricas. dissertantes, densas, conflituosas, confusas, desorganizadas e divagantes páginas sobre tão pouco.... aparentado como muito.....

Quem desejar ler os meus posts sabe que em questões de divergências, procuro amenizar as coisas e conduzir as "relações" a bom porto. Acontece que neste caso penso que o meu lado "anti-cristão" se torna demasiado feroz, e o lobo terá que se soltar e comer o cordeiro.....

Depois de ler toda a confusão que aqui foi gerada só quero dizer que lamento profundamente que o sr Deus, ou Morningstar, ou o que quer que ele aspire ser, tenha utilizado, de modo tão desgastante, a sua profícua capacidade verborreica, para conseguir espalhar veneno sobre uma questão tão insignificante, relacionada com a eliminação de alguns posts. Atenção e a ti só o digo uma vez: a Administração elimina por vezes posts não porque defende a censura, mas porque defende a necessidade da existência de uma sequência construtiva no continuum de um tópico, ou seja, a comunidade cria tópicos para partilha de ideias, com potencial e vontade de enriquecimento interior através dessa partilha.

Agora faz-nos a todos um favor, e pára de pegar em termos, significados, interpretações linguísticas e semântica, e desenrola o novelo que vai nessa cabeça, demasiadamente preenchida de teorias herméticas sobre como armar tempestades em minúsculos copos de água.

E como último conselho, participa, divulga, partilha, continuas bem vindo...

Tenebrae [RIP]

Mensagempor Tenebrae [RIP] » terça mar 15, 2005 9:38 am

Vento_Nocturno Escreveu:bem entre ler e responder algo desapareceu... deve ser a mão de Deus.

Tenebrae:
Vamos partir do pressuposto que és mais hablitado do que eu na linguistica, no raciocinio e até na inteligência (e obiviamente na lógica).

Como sou pieguinhas digo-te que a minha referência a silogismos derivou exclusivamente do facto de a tua argumentação se basear em, perdoa-me o termo, jogos de linguistica e de terminologia puramente semantica. Ou seja tipo Fisco; a substância deve prevalecer à forma mas na práctica (aqui por favor aceita o meu empirismo) é mesmo mais ao contrário...

Como sou relativamente básico vou-me reportar a um caso das aulas de código da estrda: Quando bates num estacionamento de um hipermercado, que por acaso é privado de dominio público, aplicam-se algumas regras (eh pah regras...).
Mas eu admito, mais uma vez, que provavelmente não estou à altura de argumentar.

Quanto ao lamber botas ou dar graxa ou lá o que era... bem eu diria que estás errado (espero que não leves isto a peito). E isto porque:
1º Eu não faço nem nunca fiz parte da cena underground, nem a conheço para dizer a verdade;
2º não convivo com ninguem daqui tanto quanto sei (sem qualquer desprimor contra qualquer pessoa daqui, simplesmente nao se passa)
3º gosto de metal mais heavy-metal até, e por isso ando por aqui (sou basicamente um turista e os users mais antigos já provavelmente o perceberam.
4º Não tenho aspirações, nem motivação nem paciencia (deve ser da idade) para ser in ou bem visto seja lá por quem for e muito menos aqui que para mim "é a feijões"

Permite-me apenas um desabafo: se és tão (auto?)suficiente, tão seguro, tão consciente da realidade e se não te agrada este ambiente "neofascista" porque queres mudá-lo? porque não fundas o teu num regime como verdadeiramente te agradaria? se não é una questão de alter-ego ou necessidade de afirmação porquês toda esta iniciativa?

Aqui há muitos anos eu e uns amigos não conseguimos que um outro tipo deixasse de "insistir" que a força da gravidade era constante ate uma determinada altitude ou seja era igual ao nível do mar como a 25 km de altitude, porque ele tinha lido isso num livro. Tu certamente perceberás a situação. ahhhh ele era advogado (ou coisa assim).

Um grande bem hajas

P.S.: peço-te apenas que me perdoes os erros ortográficos e gramaticais.

Exercício retórico...apenas.
O teu amigo tem razão, até certo ponto. A 25 km de altitude é uma diferença irrelevante...aliás, até 300 km (não me atrevo a dizer mais que isto)da terra é irrelevante e irrisória a diferença de gravidade em relação ao nível do mar, e os valores são entre 0.9 e 1G. (podes-me dizer "ah mas os astronautas flutuam"- eles estão a cair mas caem em órbita, não para baixo, e ao mesmo tempo do que os circunda-a nave espacial-, daí que pareça que estão a flutuar- é por isto que a mesma órbita tem altitudes diferentes, valores excentricos, etc etc...procura no site da NASA...ha uma cena chamada JPL q é porreira e explica isso. É tudo uma questão de velocidade- mais de 7 km por segundo é rápido =) )
Peço desculpa por ter sido brusco(lá está..tu eras daquelas pessoas que não merecia e que foi apanhada por tabela...Está lá escrito)

Em relação ao Sr. Amphion: se considera o domínio da retórica como apenas um pequeno pormenor deixe-se de tentar escrever 3 linhas seguidas e resuma-se à fala monossilábica. Como já estou farto de dizer, ninguém tentou armar confusão nenhuma. Bastante claro qual era o meu intuito...mas lá está...se a retórica não é uma prioridade, suponho que a interpretação também não seja, mas sim o parecer bem o que está escrito...como posso induzir pela sua floreada mas sucinta intervenção.
Última edição por Tenebrae [RIP] em terça mar 15, 2005 10:04 am, editado 2 vezes no total.

beren [RIP]

Mensagempor beren [RIP] » terça mar 15, 2005 9:56 am

Alguém anda a precisar de muito sexo.

E sai um fillet mignon para a mesa 12.

Tenebrae [RIP]

Mensagempor Tenebrae [RIP] » terça mar 15, 2005 10:05 am

:D

eheh...felizmente tenho disso em quantidades suficientes :wink:

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » terça mar 15, 2005 10:36 am

Tenebrae Escreveu:O teu amigo tem razão, até certo ponto. A 25 km de altitude é uma diferença irrelevante...aliás, até 300 km (não me atrevo a dizer mais que isto)da terra é irrelevante e irrisória a diferença de gravidade em relação ao nível do mar, e os valores são entre 0.9 e 1G.

As variações da gravidade são pequenas mas podem não ser despreziveis.
Pelo menos tiveram impacto no recorde do salto em comprimento de 1968.. :)
Outras aplicações sensiveis incluem balistica e geofísica.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » terça mar 15, 2005 11:33 am

Não sendo eng. nem fisico nem nada dessas coisas o que é facto é que, pouco ou muito, ela varia (os 25km eram meramente exemplificativos).
Era o principio que estava em causa não o impacto.

E depois, por deformação profissional, digo que o que hoje varia pouco amanha varia muito e depois é "um Deus que nos acuda" -(lá tou eu com Deus na boca...)

Por falar em Deus, Beastlike sabes o que se diz das bruxas? "no lo creo pero que las hay las hay" ou algo assim que eu so percebo, e mal, de portunhol.

May God Bless you all and keep Satan underneath the ground for all eternity. If Satan ever comes out please hand him a pair of sun glasses, he will surely appreciate it.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta mar 16, 2005 4:53 pm

Felizmente perdi esta novela por me encontrar ausente.
Pelos visto alguém citou o meu nome dizendo que foi abordado via PM. Não fui suficientemente claro? O que é que não percebeste?

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta mar 17, 2005 10:09 am

MORNINGSTAR: pelo simples facto de andarmos os dois pelo mesmo fórum e eu NUNCA te ter faltado ao respeito ou ofendido (pelo menos conscientemente, pq se te sentiste ofendido c algo q eu tenha feito n foi por intenção minha - acredita q tenho BEM MAIS QUE FAZER!!) continuo a achar que o minimo q podias ter feito era mandar-me um pm a dizer: pá gostava de usar um excerto do teu livro ridiculo na minha assinatura. O mais provavel q acontecesse seria eu sentir-me de tal modo lisonjeada por ALGUÉM - independentemente de quem - querer usar um escrito meu que eu dizia-te logo q sim, estavas á vontade. Mas n agiste assim. N mostraste qq consideração e respeito por mim, e qdo vi o meu trecho na tua signature o que me senti foi VIOLADA. Acho que nunca aki neste fórum eu disse alguma coisa q merecesse tal falta de respeito ao meu trabalho e á minha pessoa, mas acredita que se alguem tivesse razões para tal, há muitas outras pessoas que teriam mais razões do q tu para o fazerem. Enfim, conseguiste estragar grande parte do prazer que eu tinha em vir a este fórum, com estas merdas e ainda mais c o colocares o link pro meu blog. O qual existe por razões muito especificas e q nada tem a haver c este forum. Pq se eu o quisesse publicitar aki, já eu pp teria posto o link aki, n achas? E com isto, vou-me.

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » quinta mar 17, 2005 11:56 am

Beastlike Escreveu:

Pssst, vento... Deus não existe!!! :wink:

Oh não! Agora só falta dizeres que o Pai Natal também não, e o Coelhinho da Páscoa. :cry:

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta mar 17, 2005 12:00 pm

O coelhinho existe sim, aparec tantas x nas revistas... na Playboy, e tb na TV...
Já o Pai Natal... pá, o meu marido fala c ele ao telefone todos os natais a pedido da nossa sobrinha... portanto deve existir!!! Ele telefona-nos sempre a dizer q já podemos abrir as prendas... queres ver q é mentira???????????

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » quinta mar 17, 2005 12:41 pm

Se for processa-os por danos morais.

Ah já descobri que ao menos Jesus existe. Há websites com fotos dele e ele tem contas no banco , é o suficiente. As contas não estão em seu nome por razões de privacidade, não vá os paparazzi tirarem-lhe fotos enquanto banha-se ao sol no seu Iate.

...acho que preciso de dormir.... :shock:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes