Metal genres
NU METAL rulezz...
...e BLACK METAL tambem...
Primeiro do que tudo Nu-Metal(mais conhecido como MALLCORE) não é metal nem nunca será metal, podem fazer covers de bandas de metal...podem aparecer no Headbangers Ball, podem ser apoiadas pelo António Freitas.....pá por mim até podiam ser abençoados pelos Black Sabbath......Mallcore não é metal
E quando ao facto de também ouvires black metal, não te conheço mas aposto que deves tar-te a referir a COF ou outra bandinha pseudo-black com influências goth, se é isso que te estavas a referir isso não é BLACK METAL, chama-lhe o que quiseres mas não tem nada de Black Metal.
E se por acaso tiveres a te referir a bandas que sejam realmente de black metal(Mayhem(old), Nehemah, Antaeus, Xasthur, Behexen, ........) e disseste uma atrocidade dessas é pq não entendes o som que ouves e pensas que eles tão a dizer que "o meu pai bateu-me, ser adolescente é mta mau, os meus pais são uns cotas acanhados" e que o som deles é assim podre pq não têm $ e moram numa garagem, o que não é a verdade....só faltava dizeres que gostas de White e Black Metal mas para isso terias que ser mm um coitadinho.
Como eu entendo o Dead quando ele se decidiu matar......ler uma cena destas enfim.......
Pelo que ouço falar nas minhas andanças da net, nu-metal nao tem nada a ver com o tal mallcore. Aliás já nem sequer se fala de nu-metal, que nem é metal e felizmente já desaparece. E mallcore tem a ver com a cena do metalcore mais comercial e os fashion-scenesters que aparecem a segui-lo.
Outra cena que não percebi... "pagan" isso não é género de metal , é temática. Se for considerado como tal então há "mesopothanian" e "egyptian" também.
Outra cena que não percebi... "pagan" isso não é género de metal , é temática. Se for considerado como tal então há "mesopothanian" e "egyptian" também.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes