Festivais em Portugal?

Chad
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda nov 10, 2003 8:17 pm
Contacto:

Mensagempor Chad » quarta jun 01, 2005 2:41 pm

Slither Escreveu:Se ao menos os promotores percebessem que lhes enchia os bolsos :(
O concerto em Londres era para ser Nile / Necrophagist e Dying Fetus :shock: . Eu se fosse promotor apanhava nisso sem pensar 2 vezes, e garantia no mínimo um retorno jeitoso.

Meu, eu em Londres em Setembro vou ver Nile, Behemoth, Hate Eternal, Unleashed e Blood Red Throne... bem mais apelativo que Dying Fetus (que já vi por acaso) e Necrophagist só ;)

Wizard_Slayer [RIP]

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » sexta jun 03, 2005 1:24 am

Bom cartaz..

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » sexta jun 03, 2005 3:02 am

só bom? :shock: nile+behemoth+hate eternal+blood red throne?tudo de uma assentada? és exigente :wink: deve ser o melhor alinhamenhto de death que já vi (suspiro)
Wine, women and song.

Wizard_Slayer [RIP]

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » sexta jun 03, 2005 9:19 am

Pá, tens que entender que nem toda a gente é fã de Death (Brutal) como por ex tu és 8) , eu gosto, mas prefiro outro tipo de cenas :lol:

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » sexta jun 03, 2005 9:31 am

Chad Escreveu:
Slither Escreveu:Se ao menos os promotores percebessem que lhes enchia os bolsos :(
O concerto em Londres era para ser Nile / Necrophagist e Dying Fetus :shock: . Eu se fosse promotor apanhava nisso sem pensar 2 vezes, e garantia no mínimo um retorno jeitoso.

Meu, eu em Londres em Setembro vou ver Nile, Behemoth, Hate Eternal, Unleashed e Blood Red Throne... bem mais apelativo que Dying Fetus (que já vi por acaso) e Necrophagist só ;)

Adiciona a isso Incantation que tb vão tocar nesse line-up em setembro. Eu também vou ao concerto 8)
Essa tour está mesmo para lá de excelente, tá inacreditável :shock:

Chad
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda nov 10, 2003 8:17 pm
Contacto:

Mensagempor Chad » sexta jun 03, 2005 1:46 pm

Ah isso!

Vais a Londres também?

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 65 visitantes