Black Metal... E Cristão???

Guimallish [RIP]

Mensagempor Guimallish [RIP] » segunda jun 13, 2005 9:32 pm

Começou logo tudo a atacar essas bandas..
Eu acho que há espaço pra toda a gente...se há bandas que falam de satanismo...pq não haver bandas cristãs, que façam metal cristão e com conteúdo lírico cristão?
Só não acho coerente...coisa de um ser humano com cérebro e capacidade de aprendizagem a dizer mal dessas bandas :shock:

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » segunda jun 13, 2005 9:52 pm

Ouçam Sletchvalk,Crimson MoonLight e Kekal...

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » segunda jun 13, 2005 9:56 pm

Ah,ja agora tambem vos recomendo Horde-hellig usvart...christian Black Metal que soa a Dark Throne,tem uma musica,inclusivé que se chama Ivert the Inverted Cross...

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda jun 13, 2005 10:05 pm

So estranho chamarem Black Metal C., a um estilo q depreendo nao ser negativo. S fosse a explorar a vertente realmente negra, intoleranto, odiosa do cristianismo ainda va la, mas duvido muito q assim seja.
Por isso acho melhor chamar White Metal, soa-m melhor. Nao oiço a mesma, ate poderia gostar da musica, mas nem pondero ouvir tal coisa.

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » segunda jun 13, 2005 11:14 pm

É como chamar à bruxaria, magia branca... por exemplo... digo eu...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda jun 13, 2005 11:53 pm

hum, acho q nao tem nada a ver...

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » terça jun 14, 2005 12:52 am

Neslepaks Escreveu:BM = Pure fuckin' darkness! \=/

Queres algo mais negro e obscuro do que o Cristianismo?

Porque é que se combate o Cristianismo? Por ser bom e positivo? Não me parece...

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » terça jun 14, 2005 1:00 am

O Cristianismo... é que é "dark"! :roll: ...não me parece.

Só é positivo e do bem para quem o segue ou o pratica, certo!

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça jun 14, 2005 1:21 am

O pior é para quem nao o segue... desde a propria furia biblica de deus ate ao presente o q nao falta é mt Black no Cristianismo.
Última edição por Phobos [RIP] em terça jun 14, 2005 1:24 am, editado 2 vezes no total.

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » terça jun 14, 2005 1:23 am

Majestik Escreveu:O Cristianismo... é que é "dark"! :roll: ...não me parece.

Só é positivo e do bem para quem o segue ou o pratica, certo!

Achas positivo viver na culpa e recusar o prazer, para na morte teres a recompensa? hum...

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » terça jun 14, 2005 1:49 am

vírgula Escreveu:
Neslepaks Escreveu:BM = Pure fuckin' darkness! \=/

Queres algo mais negro e obscuro do que o Cristianismo?

Porque é que se combate o Cristianismo? Por ser bom e positivo? Não me parece...

Sabes, todos os movimentos/crenças que movem multidoes tendem smp a chamar atençao aos mais cepticos, no que por vezes resulta na criaçao de organizaçoes anti-esse-movimento.

É a ordem natural das coisas... Começou a haver em demasia tinha q aparecer algo que parasse esse crescimento anómalo (fieis a igreja catolica).

8)

Agora entre escuro e claro, e assim assim, pah, n existiria bondade sem se saber o q é o inverso da bondade, n existiria a luz e suposta pratica do bem, sem que antes se soubesse o que era mau e contra isso/oposto.
Pura filosofia academica lol :wink:

Neslepaks [RIP]

Mensagempor Neslepaks [RIP] » terça jun 14, 2005 2:55 am

Quando me refiro ao cristianismo, não me refiro à igreja católica ou a qualquer tipo de religião organizada...

Neslepaks [RIP]

Mensagempor Neslepaks [RIP] » terça jun 14, 2005 3:07 am

Bem... isto vai ser o meu último post, já que a conversa está a fugir um bocado ao tópico. A cena que eu queria dizer é que quem não está totalmente por dentro do BM, não o devia comentar. Há aqui pessoal no fórum que já me disse pessoalmente que não percebe patavina de BM e depois vêm para a Internet mandar bocas para o ar. Cada macaco no seu galho... a quem a conversa não diz respeito, que fique na sua...

Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am

Mensagempor Legião » terça jun 14, 2005 9:16 am

Há tantas abordagens e ideologias diferentes dentro do black metal, que diferença faz mais uns? Os cristãos até são iveis pa caralho!!!!
Se for daquele bandas black mesmo raw, em que eles não imprimem as letras nem nada, ninguem dá por isso....

Behexen [RIP]

Mensagempor Behexen [RIP] » terça jun 14, 2005 11:22 am

Guimallish Escreveu:Começou logo tudo a atacar essas bandas..
Eu acho que há espaço pra toda a gente...se há bandas que falam de satanismo...pq não haver bandas cristãs, que façam metal cristão e com conteúdo lírico cristão?
Só não acho coerente...coisa de um ser humano com cérebro e capacidade de aprendizagem a dizer mal dessas bandas :shock:

concerteza existe espaço e liberdade de expressão pra todos, agora as bandas cristãs que façam white metal e não black metal pq não tem logica, entendeu??? 8) conheces um pouco da ideologia BM ? não é preciso conhecer mto basta pensar um pouco na palavra, ler as letras etc.... :)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes