Atentados terroristas em Londres

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » quinta jul 07, 2005 6:57 pm

Os árabes não "respeitam" os países que os acolhem (neste caso o UK), mas há que ver que o grande império britânico também nunca os deve ter respeitado muito quando ocupou os territórios deles e posteriormente os dividiu a régua e esquadro...

Ninguém o "Lawrence da Arábia" ?
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quinta jul 07, 2005 6:59 pm

Como dizem os S.O.D. :arrow: "Fuck The Middle East". No blog bloquista "Barnabé" goza-se com os atentados...

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » quinta jul 07, 2005 7:56 pm

tou tá com 1 feeling k á custa de ver o Durão a apertar a mão ao Bush e ao Blair....e + akeles espanhol insurportavel...ainda nos vais tocar a nós uma cena assim do estilo.

quem semeia ventos colhe tempestades...

mas vistas bem as coisas, acho k 1 atentado em Portugal seria quase impossivel!
bastava um bombista suicida ou alguem entrar com 1 bomba ou mala grande numa qq estação...a primeira coisa k lhe acontecia era ser ele vitima de um arrastão! lolololol

dass k mau feitio este, o meu!

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » quinta jul 07, 2005 7:59 pm

pjms a tua sign é q diz td em pcas palavras:

"A estupidez é infinitamente mais fascinante do que a inteligência.
A inteligência tem limites, a estupidez não...".

:D

Hjorge
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 11, 2005 7:04 pm

Mensagempor Hjorge » quinta jul 07, 2005 8:11 pm

BulletBeast Escreveu:
Hjorge Escreveu:Irra, finalmente alguém com uma posição minimamente coerente e interessante (estou a falar do Intifada, que tem opiniões mais inteligentes que o nome escolhido)

Coerente porque está do teu lado de opinião, não é?

Não, porque ele argumentou a sua opinião, ao invés de dizer "Matem-nos todos, caralho!!!"

BulletBeast Escreveu:Mas é por causa dessas posições hipocritamente tolerantes que a Europa se infesta diariamente de gente, sem escrupulos, armadas até aos dentes e dispostas a morrer e a matar. É a corrente Dragoniana-Esquerdista-da-tolerância-para-com-a-violência-gratuita-anti-ocidental.

Lá por haver gente dessa, isso quer dizer que eu devo impedir todo aquele que quer vir para a Europa? Obviamente que eu critico os terroristas, mas nem toda a gente que vem para a Europa está com vontade de matar os Europeus.

BulletBeast Escreveu:O imperialismo norte-americano já matou muita gente, é certo... e há que condenar essas situações, só que ainda não li nada teu a condenar esta merda.

Suponho que o "esta merda" se refere aos atentados terroristas, certo? Ouve lá, tu leste bem os meus posts? É claro que eu condeno os atentados, acho - e volto a bater na mesma tecla - é que não podemos confundir a parte com o todo. Nem todos os muçulmanos a viver na Europa são terroristas ou estão a favor do terrorismo.

BulletBeast Escreveu: Há que ter um mínimo de bom senso, pá!

Sem dúvida, mas parece que ele não tem andado muito bem representado.
:arrow:

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » quinta jul 07, 2005 8:33 pm

Pois os israelitas sempre que sofrem um atentado retaliam... os palestinos fazem outro atentado para retaliar essa retaliação... e por aí fora ficamos com mais de 50 anos de guerra... tem adiantado muito...

Como não adianta? Ganharam a Guerra dos 6 dias, começaram com um bocado de terra minusculo e agora têm um monte de território ocupado. Claro que não acaba, e vou te dizer pq não acaba... pq por vontade de Israel eles bombardeavam a Palestina até só ficar escombros e baratas, mas como isso seria pouco ético, má politica e desumano, têm que continuar so a partir lhes as casas uma a uma :x

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quinta jul 07, 2005 9:09 pm

Brilhando Escreveu:Os árabes não "respeitam" os países que os acolhem (neste caso o UK), mas há que ver que o grande império britânico também nunca os deve ter respeitado muito quando ocupou os territórios deles e posteriormente os dividiu a régua e esquadro...

Ninguém o "Lawrence da Arábia" ?

Claro que não. Isto é uma espiral de violência, já ninguém se lembra de como começou e nem se sabe como e quando acaba. As acções vão e vêm, têm causas e consequências e diluem-se umas nas outras. É uma merda.

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quinta jul 07, 2005 9:24 pm

O Lawrence da Arábia tentou ajudar os àrabes e como recompensa foi sodomizado. :twisted:

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » quinta jul 07, 2005 9:59 pm

Nem assim os Super-Dragoes acertaram no Mourinho...

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » quinta jul 07, 2005 10:16 pm

Já é sabido que não opino sobre assuntos delicados neste fórum. Só deixo uma coisa "no ar". Não sei se viram/ouviram as primeiras declarações (de improviso) do Blair e do Bush. De certo quem o fez, reparou no discurso "nós somos o bem e vamos vencer o mal", constata-se que as duas retóricas de aproximam perigosamente. Pensem nas implicações disto.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta jul 07, 2005 11:21 pm

Razor Escreveu:Como dizem os S.O.D. :arrow: "Fuck The Middle East". No blog bloquista "Barnabé" goza-se com os atentados...

Esse blog é uma aberração.

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » quinta jul 07, 2005 11:29 pm

Com coisas destas, não é para brincar...
HAIL !!!

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » quinta jul 07, 2005 11:30 pm

YX, isso nem é o pior. Bush entrou na cimeira a dizer que nada quer com o protocolo de Qioto no entanto, depois dos atentados, disse que os G8 estavam ali para entre outras coisas, proteger o meio ambiente. Acho que até foram estas as palavras exactas. É claro que isto fazia parte do discurso "nós somos o bem e vamos vencer o mal". Yupi, hu hu, Yay tou tão feliz pelo Bem ganhar. Not.

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » quinta jul 07, 2005 11:34 pm

Por acaso, do Bush a falar, só reti essa do "proteger o meio ambiente" e só me deu vontade de rir, para ficar mais preocupado de seguida..
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » sexta jul 08, 2005 1:08 am

Como não adianta? Ganharam a Guerra dos 6 dias, começaram com um bocado de terra minusculo e agora têm um monte de território ocupado. Claro que não acaba, e vou te dizer pq não acaba... pq por vontade de Israel eles bombardeavam a Palestina até só ficar escombros e baratas, mas como isso seria pouco ético, má politica e desumano, têm que continuar so a partir lhes as casas uma a uma

Imagina o seguinte: Os judeus liam num livro qualquer escrito à milhares de anos que a terra prometida era em Portugal, mais concretamente no Seixal, começava a vinda em massa para cá, ocupavam terras e com o seu exercito, com cobertura dos EUA, começam a expulsar as pessoas de suas terras, arrasavam suas casas, desalojavam e humilhavam milhares de pessoas e aos poucos tomariam conta de todo o território...

Que fazias? Fazias queixa ao poderoso exercito portugues, ou pelo contrário, tentarias defender os teus e tua terra com pedras, paus e bombas??

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 55 visitantes