Eu li o post do culpa obscura...sim o que foi apagado pela 2ªvez pela administração.
Só gostava mesmo de saber então se alguns posts devem ser apagados e outros não.
Para isso apaguem então o tópico inteiro.Aliás já foi pedido para ser eliminado,visto estar posicionado numa balança algo subjectiva.
Já agora:Assim como a revista teve os seus defensores a aclamar respeito ,acho que deviam então ser unânimes e ter cuidado com os insultos que tb foram dirigidos ao criador do tópico...Isso não conta tb?
Acho que os cuidados a ter são para todos os casos...
Sem mais nada a dizer.
-
culpa_obscura [RIP]
2ª versão sem a parte que argumentaram para apagar o post.
Afinal ainda dizem que os metaleiros são incultos. Tantos advogados.
Ao ler estes post todos fiquei um pouco intrigado, pq ensinaram-me que o algo q é pessoal dizia respeito à própia pessoa, mas com tantos advogados a dizer q mail publicado era pessoal sinceramente fiquei na dúvida, visto mencionar um nome mas logo a seguir vir uma "instituição" mencionada e então decidi ir ver num dos dicionários da Porto Editora o q significa pessoal, e então vou por o q lá encontrei entre aspas, porque não quero ser acusado de plágio e ainda ser processado:
"pessoal
adjectivo 2 géneros
1. da pessoa ou a ela respeitante;
2. que diz respeito à vida privada de alguém;
3. íntimo;
4. individual;
5. que varia de pessoa para pessoa;
6. dirigido a alguém em particular;
7. GRAMÁTICA diz-se do pronome que representa a pessoa gramatical;"
Sinceramente fiquei na dúvida, porque são tantos os advogados a dizerem aqui o contrário.
Mas deixando os advogados de parte e partindo para a filosofia, pq sim, também existe aqui filosofos, será um mail pessoal ou institucional?? Será que quando um mail vem no fim com a identificação completa de uma "instituição" é pessoal????
Por último procurei "Independente" , e imaginem o que encontrei, novamente dentro aspas e in Porto Editora:
"independente
adjectivo 2 géneros
1. que goza de independência; livre; autónomo;
2. que não se submete a qualquer dependência ou sujeição;
3. que se governa por leis ou estatutos próprios;"
Esperem, nos vossos dicionários não conseguem encontrar o conceito???? Então não me admiro nada, que não conheçam.
Esperem não queria acabar este meu comentário diferente dos outros sem dizer q a “Loud!” rules(será q estou a difamar a publicação?), sorry, tenho que retirar o q disse afinal n rules, nao quero também vir a ser processado por difamação.
Afinal ainda dizem que os metaleiros são incultos. Tantos advogados.
Ao ler estes post todos fiquei um pouco intrigado, pq ensinaram-me que o algo q é pessoal dizia respeito à própia pessoa, mas com tantos advogados a dizer q mail publicado era pessoal sinceramente fiquei na dúvida, visto mencionar um nome mas logo a seguir vir uma "instituição" mencionada e então decidi ir ver num dos dicionários da Porto Editora o q significa pessoal, e então vou por o q lá encontrei entre aspas, porque não quero ser acusado de plágio e ainda ser processado:
"pessoal
adjectivo 2 géneros
1. da pessoa ou a ela respeitante;
2. que diz respeito à vida privada de alguém;
3. íntimo;
4. individual;
5. que varia de pessoa para pessoa;
6. dirigido a alguém em particular;
7. GRAMÁTICA diz-se do pronome que representa a pessoa gramatical;"
Sinceramente fiquei na dúvida, porque são tantos os advogados a dizerem aqui o contrário.
Mas deixando os advogados de parte e partindo para a filosofia, pq sim, também existe aqui filosofos, será um mail pessoal ou institucional?? Será que quando um mail vem no fim com a identificação completa de uma "instituição" é pessoal????
Por último procurei "Independente" , e imaginem o que encontrei, novamente dentro aspas e in Porto Editora:
"independente
adjectivo 2 géneros
1. que goza de independência; livre; autónomo;
2. que não se submete a qualquer dependência ou sujeição;
3. que se governa por leis ou estatutos próprios;"
Esperem, nos vossos dicionários não conseguem encontrar o conceito???? Então não me admiro nada, que não conheçam.
Esperem não queria acabar este meu comentário diferente dos outros sem dizer q a “Loud!” rules(será q estou a difamar a publicação?), sorry, tenho que retirar o q disse afinal n rules, nao quero também vir a ser processado por difamação.
Naamah Satana Escreveu:Eu li o post do culpa obscura...sim o que foi apagado pela 2ªvez pela administração.
Só gostava mesmo de saber então se alguns posts devem ser apagados e outros não.
Para isso apaguem então o tópico inteiro.Aliás já foi pedido para ser eliminado,visto estar posicionado numa balança algo subjectiva.
Já agora:Assim como a revista teve os seus defensores a aclamar respeito ,acho que deviam então ser unânimes e ter cuidado com os insultos que tb foram dirigidos ao criador do tópico...Isso não conta tb?
Acho que os cuidados a ter são para todos os casos...
A versão original do post foi apagada a primeira vez porque tinha algo que passava um pouco das marcas e a segunda vez porque ele re-colocou o post antes de ler a minha PM. Duvido que alguém vá sentir a falta desse conteúdo.
Quanto à razão pela qual o tópico não foi apagado, não o fiz porque a outra parte escolheu colocar aqui a sua resposta pelo que depende dele concordar com isso ou não.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
E fica uma pessoa um dia sem ir à net, e já temos novo furo noticioso em plena capa do fórum, com múltiplos e paralelos enredos, em que, incrivelmente, várias pessoas parecem tentar impedir que as opiniões desemboquem na única conclusão possível: atitude precipitada e evitável por parte do criador deste tópico... Mas por aí não nos alonguemos mais...
Outros assuntos porém interessa comentar:
- tal como se viu que o criador do tópico se precipitou, talvez fosse também boa ideia não se precipitarem em relação aos posts apagados pela administração. Quem não gosta que determinado post seja apagado, provavelmente gosta também que abusos contra a sua pessoa noutros tópicos sejam moderados pela administração, para que a discussão flua com o merecido respeito...
- ainda relacionado com a questão da "censura", é com tristeza que vejo que se repete interminavelmente a acusação de que por vezes não é aqui permitido que alguém se queixe ou diga determinada coisa com frontalidade. A bem da fidelidade à realidade, aconselho que reformulem mentalmente esse conceito para "aqui não é permitido que alguém se queixe ou diga determinada coisa com frontalidade, quando esta é expressa de modo ilícito, desrespeitoso e/ou sem qualquer objectivo construtivo que não o de fazer histórias cor-de-rosa sobre um assunto".
Outros assuntos porém interessa comentar:
- tal como se viu que o criador do tópico se precipitou, talvez fosse também boa ideia não se precipitarem em relação aos posts apagados pela administração. Quem não gosta que determinado post seja apagado, provavelmente gosta também que abusos contra a sua pessoa noutros tópicos sejam moderados pela administração, para que a discussão flua com o merecido respeito...
- ainda relacionado com a questão da "censura", é com tristeza que vejo que se repete interminavelmente a acusação de que por vezes não é aqui permitido que alguém se queixe ou diga determinada coisa com frontalidade. A bem da fidelidade à realidade, aconselho que reformulem mentalmente esse conceito para "aqui não é permitido que alguém se queixe ou diga determinada coisa com frontalidade, quando esta é expressa de modo ilícito, desrespeitoso e/ou sem qualquer objectivo construtivo que não o de fazer histórias cor-de-rosa sobre um assunto".
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
-
Pestilens [RIP]
-
culpa_obscura [RIP]
Amphion(José Ramos) Escreveu:
relativamente a isto quero dizer que fui esclarecido pela pessoa que apagou o post e os seus argumentos para o fazer. Também expliquei ao mesmo que não posso concordar com eles a não ser num que o mesmo me apresentou. Agora o que talvez devias-te preocupar mais , n era com as histórias cor de rosa como mencionas, mas sim com os insultos incluidos neste post dirigidos ao criador do tópico. Porque isso sim é preocupante, quando vem aqui alguém expor uma situação que considerou revoltante começar logo com a banda dele, e para quem não tomou muita atenção ao sentido da mensagem do autor, ele n está revoltado com os valores nem nada que se pareça, mas sim com o facto de ter contactado a dita revista e no primeiro contacto com a mesma foi dito que seria troca por troca, e passado mais de 2 semanas quase a pedido, obtiveram uma resposta, que ja vinha contrariar o 1ºcontacto. Para uma revista e para pessoas que querem ser consideradas profissionais, n é uma atitude nada profissional. Mas pronto não vale apena bater no ceguinho, já sabemos como funciona este país.
cya
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 92 visitantes