....Cozinha Metálica....

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta set 01, 2005 9:08 am

Nattassha Escreveu:Permita-me, meu carissimo administrador dizer-lhe então que a disfrutar da generosidade de um desconhecido, teria todo o gosto em retribuir com o provimento de elaboradas refeições se tal me fosse permitido e da minha casta companhia uma vez que existe uma velha máxima, certamente do seu conhecimento, que reflecte que amor com amor se paga.
so iria usufruir se fosse gentilmente convidada, convite que aceitaria com imenso prazer

hoje dormi sobre este texto... e fez-me muitissimo bem...

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta set 01, 2005 9:22 am

Bronze Escreveu:Tás muito zangado hoje, amphas... keep it cool

Começamos com uma parrilhada de Gambas com um branco a acompanhar ou superbook para os mais fieis

Segue-se uma sopa de cação com a picanha a dourar nas brasas

Alguém que abra as garrafas de Cartuxa

Para não fartar uma salada de frutas e Queijo da Serra com vinho do Porto...

Para os resistentes JB-15 com muito gelo e café.

É óbvio q n vou ser convidada...q raio de menu...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta set 01, 2005 9:28 am

no entanto abririamos um espaço que se chama «faça você mesmo»... dedicado a todos os convidados que revelem elevados dotes culinários...

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » quinta set 01, 2005 12:13 pm

8) Eu adoro cozinhar! da-me prazer tar sozinha na cozinha com as facalhonas na mão :P :twisted: mas adoro afzer cenas de pastelaria bolos, tartes, pudins!! e assim comida vai um ´´picado´´´á madeirense ou uma pota assada comida madeirense e mt boa !!! :P

Thaumiel [RIP]

Mensagempor Thaumiel [RIP] » quinta set 01, 2005 1:35 pm

Um suculento lombo de porco assado com ameixas e leve aroma a canela...
Um intricado bacalhau assado com migas de broa e batatas à murro...
Bolo de chocolate com doce de frutos vermelhos e gelado de limão ou baunilha...

Tudo acompanhado com deliciosos nectares das nossas vinhas, como não pode deixar de ser.

É pena não fazer tantos jantares para os amigos como queria, mas ementas destas além de não serem baratas, levam bastante tempo a fazer, já que são autênticos actos de amor e arte :-)

Mas aqui ficaram as especialidades - se alguém gostar posso sempre dar as receitas.... :-P

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta set 01, 2005 1:37 pm

ora passa pa cá a do bolo, faxavor...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta set 01, 2005 1:39 pm

Por acaso nunca tinha comido «Bolo de chocolate com doce de frutos vermelhos» até a passada 6ª feira... deliciosa combinação.

Estás contratada também para a confraria... 8)

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta set 01, 2005 2:29 pm

Astarte Escreveu:Um suculento lombo de porco assado com ameixas e leve aroma a canela...
Um intricado bacalhau assado com migas de broa e batatas à murro...
Bolo de chocolate com doce de frutos vermelhos e gelado de limão ou baunilha...

Tudo acompanhado com deliciosos nectares das nossas vinhas, como não pode deixar de ser.

É pena não fazer tantos jantares para os amigos como queria, mas ementas destas além de não serem baratas, levam bastante tempo a fazer, já que são autênticos actos de amor e arte :-)

Mas aqui ficaram as especialidades - se alguém gostar posso sempre dar as receitas.... :-P

E uma elaborada refeição dessas em versão vegetariana não se arranja? Levavas isso num tupperware para o concerto de Slumber! :D

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta set 01, 2005 2:30 pm

Bronze Escreveu:
Nattassha Escreveu:Permita-me, meu carissimo administrador dizer-lhe então que a disfrutar da generosidade de um desconhecido, teria todo o gosto em retribuir com o provimento de elaboradas refeições se tal me fosse permitido e da minha casta companhia uma vez que existe uma velha máxima, certamente do seu conhecimento, que reflecte que amor com amor se paga.
so iria usufruir se fosse gentilmente convidada, convite que aceitaria com imenso prazer

hoje dormi sobre este texto... e fez-me muitissimo bem...

Opah, ela é muito esquisita! Vê lá tu que não aceitou o belo do congelado! :?

Thaumiel [RIP]

Mensagempor Thaumiel [RIP] » quinta set 01, 2005 4:36 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:
E uma elaborada refeição dessas em versão vegetariana não se arranja? Levavas isso num tupperware para o concerto de Slumber! :D

Então não? Um belo strogonoff de vegetais muito coloridos com um toquezinho de caril ou cardamomo, um risotto de cogumelos todo aperaltado e devidamente condimentado, sem abusos...O bolito pode ficar pois é só substituir os lacticínios pelas suas versões de soja....

Ó Svandis, queres mesmo a receita? Mando-ta por PM :-)

Bronze, para a próxima junta-lhe uma bolita de gelado...até vais dar estalinhos com a língua, à boa maneira Queirosiana!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta set 01, 2005 4:46 pm

:lol: e eu que goto tanto de dar estalinhos com a lingua... saia uma bola de gelado...

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta set 02, 2005 8:36 am

Astarte, manda manda, eu tenho uma receita que foi a do meu bolo de noiva, mas n leva chicolate, essa deixou-me curiosa e gulosa.

Oh Zé, o menu do meu casamento tb contemplava os vegetarianos eheheh, e foi tudo confeccionado pelos noivos, ohoh!!!

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » sexta set 02, 2005 1:32 pm

:o ja casaste?! :o

isso é q é ter coragem :P parabens :P 8)

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta set 02, 2005 1:35 pm

(Ruby, tava a ficar velha, achei por bem assentar arraiais, eheheheheh)

Nattassha
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 16, 2004 1:38 pm

Mensagempor Nattassha » sexta set 02, 2005 1:40 pm

arraias é contigo.....

arraias de porrada!!!!!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 61 visitantes