Mário Soares candidato à Presidência da Republica

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » sábado set 03, 2005 12:02 pm

ZooPedophile Escreveu:Epic , tens andado muito Sieg Sieger.
:evillol:

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » terça set 06, 2005 11:39 am

Ainda não consegui ler aqui uma razão plausível para serem contra o Mário Soares na presidência. E olhem que há muitas!
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça set 06, 2005 12:15 pm

vírgula Escreveu:Ainda não consegui ler aqui uma razão plausível para serem contra o Mário Soares na presidência. E olhem que há muitas!

Já eu li algumas. Ain't opinions grand?

Mas se é esse o caso, ninguém te proíbe de seres tu, então, a escrevê-las ;)

Strega [RIP]

Mensagempor Strega [RIP] » terça set 06, 2005 9:00 pm

Eu sei que o nosso país está a atravessar uma crise gravíssima...mas...será que os nossos políticos têm necessidade de se esconder atrás dos "avôzinhos" para tentarem remediar a merda que fazem...?? e porque é que nós...como povo português que somos (ou deveríamos ser) em vez de nos lamuriarmos e de criticarmos não tentamos realmente fazer algo que demonstre o nosso desagrado perante estas situações????

Não apoio o dito político como não apoio nenhum...são todos uns hipócritas que na minha opinião se aproveitam dos cargos políticos para tirarem proveito de todos os benefícios a estes inerentes (é a minha opinião)...no entanto exerço o meu "dever"...voto...nulo é claro porque não deixo um único quadrado em branco (sabe-se lá se não adulteram os resultados?!).

Mas se esse "senhor" for eleito nem quero imaginar as consequências que daí advirão...

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » quarta set 07, 2005 4:23 pm

otnemeM Escreveu:
vírgula Escreveu:Ainda não consegui ler aqui uma razão plausível para serem contra o Mário Soares na presidência. E olhem que há muitas!

otnemeM à boca da àrea, arma o tiro, remata e golo.....

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO!!!

:lol:
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » quarta set 07, 2005 9:54 pm

Eu vou votar no Marocas. Soares é fixe 8)

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta set 07, 2005 10:15 pm

Overkill Escreveu:Eu vou votar no Marocas. Soares é fixe 8)

Quem nao te conhecer pensa q estás a falar a sério, Over :P

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » quarta set 07, 2005 10:23 pm

E tou 8)

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » sexta set 09, 2005 5:49 pm

Einherjer Escreveu:
otnemeM Escreveu:

otnemeM à boca da àrea, arma o tiro, remata e golo.....

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO!!!

:lol:

É engraçado ver a influência que exerço sobre o estado de espírito certas pessoas :)

otnemeM, as opiniãoes que consideras plausíveis é ele ter pisado a bandeira ou ter andado em cima de uma tartaruga?
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta set 09, 2005 5:59 pm

Só encontras essas?

E as tuas razões, vêm ou primeiro vamos contar as que já foram mencionadas? Parece-me uma perda de tempo :)

Jardel [RIP]

Mensagempor Jardel [RIP] » sexta set 09, 2005 6:20 pm

Se podemos falar numa geração de politicos no poder desde 74, o Mário Soares é claramente a sua figura maior. E essa foi a geração que, infelizmente, hipotecou o futuro do país com uma má descolonização, nacionalizações acéfalas, negociatas europeias desastrosas e uma gritante má gestão de fundos públicos, pelo que, consequentemente, o Sr. Mário Soares (durante todo este tempo foi PM, PR, e mesmo quando não esteve em cargos de poder manteve sempre uma influência consideravel) é inegavelmente um dos maiores responsáveis pelo grave problema estrutural da economia/aparelho de estado em Portugal.

E não esquecer que estamos ainda a falar de uma pessoa que extorquiu quantidades bárbaras de dinheiro ao Estado com a sua Fundação.

Mesmo assim, podia ficar com um lugar quase intocavel na história, já que tudo isto escrito acima parece nem sequer ter importancia hoje em dia. Tudo indica que sairá pela porta pequena com uma derrota eleitoral.
Não fico triste.

xanax [RIP]

Mensagempor xanax [RIP] » sexta set 09, 2005 6:44 pm

Será que ainda consegue subir em cima da tartaruga?! Como diz a minha guru do Underground: "Soares can suck HUGE dick in hell!" cof cof..santinho! :evil:

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » sexta set 09, 2005 8:17 pm

vírgula Escreveu:É engraçado ver a influência que exerço sobre o estado de espírito certas pessoas :)

otnemeM, as opiniãoes que consideras plausíveis é ele ter pisado a bandeira ou ter andado em cima de uma tartaruga?

virgula, tem calma que só achei a resposta do otnemeM bem dada... perdeste uma boa ocasião para manteres os dedos quietos, é tudo.
não pretendia mandar uma farpa directamente à tua pessoa...
por isso não vale a pena começares a disparar...

paz...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

LORDofPAIN
Metálico(a)
Registado: domingo nov 21, 2004 5:52 pm
Contacto:

Mensagempor LORDofPAIN » segunda set 12, 2005 8:45 pm

Cavaco com ele!!! :roll:

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » segunda set 12, 2005 8:47 pm

PINTA DA COSTA para P.R.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 48 visitantes