FN contra a homossexualidade

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quinta set 15, 2005 8:26 pm

Lobby Gay? Isso é delirio colectivo... o único lobby que existe é o das audiências, e esse pregrama "Esquadrão G" foi o programa mais visto da televisão portuguesa no fim de semana (mais que o SCP - SLB), logo, enquanto tiver audiências assim vai durar, e não tarda a aparecer mais um ou dois...
O mesmo aconteceu com os "reality Shows", enquanto renderam surgiam em todos os canais, o mesmo se passa agora.

Quer-me parecer que a maioria do povo português é bem mais liberal do que muitos users aqui pensam, se a maioria vê o programa, se tem sucesso, porque o haveriam de banir? Porque meia duzia de iluminados acha que há um lobby e é de mau gosto, ou inaceitável como produto televisivo?

Quanto aos senhores da FN, estão mais interessados em espancar putos com shirts do Che Guevara (mesmo que portugueses) apenas porque pensam de forma diferente da sua, lutam pelo fim da liberdade de pensamento e expressão, em vez de "lutar" contra os estrangeiros, gays ou pretos... como afirmam! são do mais ridiculo e ignorantes que temos em Portugal.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sexta set 16, 2005 12:38 am

Concordo em parte com o que a Intifada e o Abnos disseram. Os programas de "cariz gay" são neste caso um pretexto muito mal amanhado para ganhar publicidade. Já o fizeram com o caso do arrastão, em que usaram a desculpa de um problema legitimo para atrair gente à sua manifestação, e assim dar a ilusão de uma força maior que a que já têm.

Quanto à programação, só vê quem quer. Temos um brasileiro chungoso a dar "lições de fidelidade", Vacas a ordenhar Vacas, um ex- humorista a fazer do seu aniversário um programa de televisão, o João Baião aos saltinhos a incentivar à urologia e a "oferecer" prendas aos necessitados em prol altruista das audiencias, e os exemplos multiplicam-se.

No meio disto tudo, 4 homosexuais com a mania que sabem dar dicas de moda nem é assim do pior...

Se há alguem que se devia sentir ofendido com um tal programa seria a comunidade gay, pelo esterotipo negativo que se faz deles. Infelizmente, a verdade tambem é que ninguem faz mais para denegrir a imagem dos gays que os próprios gays, às vezes...
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sexta set 16, 2005 8:09 am

Nephren-Ka Escreveu:Ah e depois há aquela mania da associação inseparável da homossexualidade com a pedofilia. E usam isso como alibi, a ver se se tornam mais credíveis e se ganham mais adeptos. É que de facto com a ignorância que por aí anda, não me admirava muito que isso acontecesse. Ao menos sabem da tendência do mercado :roll:

q já agora diga-se, é falsa. a maioria dos pedófilos q prefere os rapazes (a grande parte deles) é heterossexual na relação com os adultos, daí muitos deles quando se fala do assunto recusarem sempre o rótulo de homossexuais.

já agora, eu não tenho sinais nas costas, mas tenho algumas borbulhas, e conheço quem tenha pêlos e até quem tenha daqueles pedaços de carne saídos, podemos juntar-nos a essa manif, einherjer? :lol:

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta set 16, 2005 8:50 am

O DISORDER N É UM BAR METAL!!!! (fecharam-me o topico onde eu ia dizer isto, o tema sendo parecidito fica aki.)

De facto este forim anda muito pouco aberto, essa do ninguem é obrigado a ver é liiiinda, então agora não se pode mainfestar uma opinião em relação a uma coisa de que se fala aqui? Falaram no programa, e alguns de nós exprimiram a sua opinião pelo dito programa, em dialogo c os restantes membros do forum, e o q levam como resposta é q ninguem é obrigado a ver... já n há possibilidade de dialogo, de conversação, é logo ao ataque. Só por acaso, enquanto as televisões transmitem esses programas que para mim são chatos e estupidos pa burro - e p isso n os vejo - a alternativa é 0 pa kem como eu n tem tv cabo. Ora o meu marido n consegue deitar-se sem ver um bocado de televisão pra descontrair a cabeça - coitado deve ser um gajo futil - e qdo a unica opção que temos são esses reality shows q pra nós são chatos, acho-me no direito de dar a minha opinião. Pois não vejo, não, mas chateia-me ter de andar sempre a ir buscar filmes ao videoclube pq n tenho mais opções na tv!!! e acho-me no direito de partilhar este sentimento de frustração c os usuarios do forum...já agora, n me mandem ir ler um livro em x de olhar pa tv, é o q faço, mas o meu marido coitado n consegue, pq ler n o relaxa, pelo contrario, acorda-o.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta set 16, 2005 9:33 am

tocaste no cerne da questão... e o principal problema até é:
uma estação vende lixo... isso resulta => as outras copiam... resultando finalmente na situação que descreves... NÃO SE PODE VER TELEVISÃO

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta set 16, 2005 9:48 am

O povo português é liberal, atrás do pc, ou quando está sozinho a ver a tv. Vão à rua ou ao café, e reparem no que o "povo português" diz na realidade! A TV portuguesa é BICHA :x

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » sexta set 16, 2005 9:56 am

Bronze Escreveu:tocaste no cerne da questão... e o principal problema até é:
uma estação vende lixo... isso resulta => as outras copiam... resultando finalmente na situação que descreves... NÃO SE PODE VER TELEVISÃO

Nem mais Bronze..se estes programas são feitos é porque ~há quem os veja, acxho estes programas uma porcaria e pior que isso acho a massa maioritária dos portugueses analfabruta e básica e se a televisão é o nojo que é é porque está de acordo com o que a maioria gosta de ver. É triste mas é verdade, agora chacinem-me porque sou mal dizente!

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta set 16, 2005 9:57 am

SUA MALDIZENTE!!!!!!!!!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta set 16, 2005 9:58 am

Obrigado Adsi... tu fala sempre bem... 8)

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » sexta set 16, 2005 10:02 am

Agradeço e retribuo! :wink:

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta set 16, 2005 10:03 am

ah mas eu não, não é??????
Pois claro, bah. Vou amuar fortemente

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » sexta set 16, 2005 10:41 am

Svandis Escreveu:O DISORDER N É UM BAR METAL!!!! (fecharam-me o topico onde eu ia dizer isto, o tema sendo parecidito fica aki.)

De facto este forim anda muito pouco aberto, essa do ninguem é obrigado a ver é liiiinda, então agora não se pode mainfestar uma opinião em relação a uma coisa de que se fala aqui? Falaram no programa, e alguns de nós exprimiram a sua opinião pelo dito programa, em dialogo c os restantes membros do forum, e o q levam como resposta é q ninguem é obrigado a ver... já n há possibilidade de dialogo, de conversação, é logo ao ataque. Só por acaso, enquanto as televisões transmitem esses programas que para mim são chatos e estupidos pa burro - e p isso n os vejo - a alternativa é 0 pa kem como eu n tem tv cabo. Ora o meu marido n consegue deitar-se sem ver um bocado de televisão pra descontrair a cabeça - coitado deve ser um gajo futil - e qdo a unica opção que temos são esses reality shows q pra nós são chatos, acho-me no direito de dar a minha opinião. Pois não vejo, não, mas chateia-me ter de andar sempre a ir buscar filmes ao videoclube pq n tenho mais opções na tv!!! e acho-me no direito de partilhar este sentimento de frustração c os usuarios do forum...já agora, n me mandem ir ler um livro em x de olhar pa tv, é o q faço, mas o meu marido coitado n consegue, pq ler n o relaxa, pelo contrario, acorda-o.

Até aí, tudo bem.

É um direito nosso como consumidores a exigir uma programação de qualidade.

Só que uma manif. desta natureza, que surge apenas quando aparece um programa em que a homosexualidade está em foco, não é uma manif. sobre a má programação da TV, é uma manifestação anti gay encapuçada. Não os vejo a reclamar do "Fiél ou Infiél", do "Perdoa-me", e das outras centenas de programas de merda que empestam as grelhas. Ou será que o ÚNICO programa que é mau é o esquadrão G? Se assim é, há realmente bom remédio...

Hordes of Yore webpage

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta set 16, 2005 10:44 am

Tu tb és mau.

Atenção: apesar de o tópico ser acerca dessa manif., eu APENAS me manifestei em relação ao programa do esquadrão, o qual tb foi referido. Não me referi á manifestação mas n acho q tenha saído do topico. Qto á manif, pra mim ela vale o q vale : NADA.

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » sexta set 16, 2005 10:48 am

Svandis Escreveu:Tu tb és mau.

Atenção: apesar de o tópico ser acerca dessa manif., eu APENAS me manifestei em relação ao programa do esquadrão, o qual tb foi referido. Não me referi á manifestação mas n acho q tenha saído do topico. Qto á manif, pra mim ela vale o q vale : NADA.

Eu sou mau? :oops:

ó pá.... :cry:

Se dei honras de quote à tua resposta foi por ela ter sido o rant anti programação mais articulado aqui. ;)

Hordes of Yore webpage

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta set 16, 2005 10:51 am

TU ÉS BONZINHO!!! :wink:

Mas a manif pra mim vale 0. FN é quase tão palhaçada pela falta de articulação como o bigbreda. Até podem ter alguma razão em cenas q dizem, mas depois n sabem transmitir as ideias e as queixas coerentemente, e metem os pés pelas mãos e pelas bocas alheias...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 79 visitantes