Serão os metaleiros ridicularizados ?

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » segunda out 31, 2005 5:18 pm

Da maneira como vou a concertos e como ando por ai, e como me sinto mais confortavel. Nunca me senti incomodado por isso nem muito menos ridicularizado.

E diáriamente passo por situações chatas, como por exemplo quando estou na universidade (especialmente no inicio de um semestre) onde pessoal novo choca comigo e até mesmo os Eng. a olharem de lado.....não me chateia até acho desafiante mostrar que consigo ser igual ou melhor que os outros e dps ver a cara deles.

E claro que ja ouve pessoal a vir gozar...mas isso acho que devemos ter a mesma reacção do que qualquer pessoa...incutir respeito! E isso e que te nos separa dos cromos que se vestem de uma forma parecida.

Em relação ao que o Lord_Phobos disse quando passeava no colombo, ja tive uma situação comica em relação a isso....Estava na minha zona (Ameixoeira - Lisboa) a ir apanhar o metro quando passa um preto e diz "Yo! Nosferaatuu", mas nem sequer liguei tava mais preocupado em ver as horas e nesse momento quando as vi reparei que estava atrasado e começei a correr(em direcção á entrada do metro), o bronco do preto pensou que lhe ia dar porrada....ficou nervoso começou a correr e a olhar para mim passado 2s esbarrou-se contra aqueles postes com o "M" vermelho e ficou la deitado......Nc me ri tanto na minha vida! hhahaha

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda out 31, 2005 5:48 pm

:lol:
Imagem

Demonia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado out 22, 2005 2:50 pm

Mensagempor Demonia » segunda out 31, 2005 5:57 pm

lolol :lol:

Alden [RIP]

Mensagempor Alden [RIP] » terça nov 01, 2005 1:47 am

LOL :lol:

Eu sou gozado pela maior parte das pessoas da minha escola, pelos cromos que vêm fumar ganzas para a minha rua e de vez em quando pelas pessoas estupidas que encontro na rua.
É tudo uma questão de cultura. Eu visto-me de uma forma que eu considero normal: quase sempre de preto, calças de ganga, camisola ou t-shirt lisa, botas de biqueira de aço ou sapatos ( tudo preto como é óbvio ), casaco curto preto ( ás vezes ando com um mais comprido mas é raro...). Agora o que eu gostava de saber é o que é que essas pessoas diriam se vivessem num pais como Alemanha, Holanda ou Inglaterra onde se vê que nas fotos dos festivais o pessoal da onda mais "alternativa" anda por ai com merdas do tipo camisas de folhos, bota bicuda, cabelo pintado de n cores até aos joelhos e coisas assim...

Para terem aqui a prova:

http://www.wave-gotik-treffen.de/english/photogallery.php

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 62 visitantes