as mulheres kerem o metal ou kerem os metálicos?

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » quinta mar 04, 2004 9:50 pm

AnneGwish Escreveu: Quantos homens aqui não se envolveram com uma rapariga num concerto,num festival, numa casa de banho?

Eu vou a concertos pa curtir...o som :P nunca fui assediado e se fosse levavam o corte...há sitios pa tudo no meu entender.
Este tópico faz-me lembrar um pouco aquele dos "falsos metaleiros". Acho que cada um(a) é livre de viver (sentir, ouvir, vestir, etc...) as coisas á sua maneira e apartir do momento em que olhamos para alguém e traçamos um perfil psicologico apartir da imagem estamos a julgar erradamente.
Já conheci muitas "trves" que são verdadeiras bestas e muitas "fakes" que são optimas pessoas...

BlackWolf [RIP]

Mensagempor BlackWolf [RIP] » sexta mar 05, 2004 1:05 am

O eternal_spectator insiste em atacar por ter feito a merda da pergunta. OI, n és obrigado a falar nele,nem sei pk é ke tanta gente o tá a fazer.lol.A ideia de kd escrevi o tópico era apenas para se ter mais uma discussão inutil como tantas outras e ke vai com 5 págs de inutilidade. Não kis ofender nem atacar ng. É certo e têm razão ke a história dos posers e isso já xeira mal.Talvez tenha feito mal a kestão, ou até talvez aki ng tenha senso de humor n sei. Sim eu sei ke os metálicos tb n sao nenhuns santos.Eu n entendo é..PK É KE A MERDA DO TÒPICO È PODRE E N PARAM DE ESCREVER NELE! O ke se discutiu tá discutido, é como disseram ai uns manos "o assunto n tem conclusão".E têm razão.MAs digo uma cena, a próxima vez ke ver um(a) metálica a gozar com a maneira como alguem curte o som e a rir de um headbanging ou de um air guitar (ke já vi gozarem) parto-lhe a boca. pk pra mim essa malta nem devia entrar em concertos pk a ignorancia deles dentro do metal é o ke estraga a verdadeiro calor das hordas metálicas. Mais vale poucos mas bons! PORRA DUM CABRESTO (caraças)=traduzido do alentejano

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta mar 05, 2004 1:36 am

Não sei porque esse tipo de revolta. Isso é o que eu acho de energia mal dirigida. Se eu vejo alguém num concerto a gozar de mim, enquanto eu sei que tou a curtir à brava o concerto, só posso sentir pena dessa pessoa por se dar a "prazeres" tão mundanos/rídiculos, enquanto podia tar a curtir!

Este tópico parece que terá que ser bloqueado em breve porque andam a voar no ar tiros desconexos e sem razão, que ainda podem ferir alguém.

Já não percebo nada disto e acho que, se as pessoas se limitassem (ou talvez "libertassem") a comentar amigavelmente uma ideia/questão/assunto, as coisas correriam de modo mais frutífero.

No entanto, Blackwolf, inicialmente ficas chateado porque questionaram a utilidade da discussão que tu iniciaste, e agora afirmas que o teu objectivo era o de "iniciar uma discussão inútil como tantas outras". Já não percebo...

BlackWolf [RIP]

Mensagempor BlackWolf [RIP] » sexta mar 05, 2004 1:39 am

A minha cabeça já n é o ke era chefe...

Mas o ke kero dizer é ke, o tópico é inutil claro como tanots outros por ai.Mas a vida é feita de conversas inuteis.lol. Tamos só a exercer a noss posição como seres humanos..
Última edição por BlackWolf [RIP] em sexta mar 05, 2004 1:41 am, editado 1 vez no total.

Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » sexta mar 05, 2004 1:40 am

depois de ter sido um dos que inicialmente "apoiou" este topico e depois de voltar ca cerca de 24 horas depois e após ler o que foi postado o meu principal comentário é:

FODASSE!!!

Desculpem lá mas eu normalmente tento nao utilizar o portugues vernaculo por respeito aos utilizadores e organizadores deste forum mas desta vez tinha mesmo de o escrever.

5 páginas??!!!! com muitos posts bem mais inuteis do que aquilo de que acusavam o topico de ser??

Mas vamos por partes...

Na MINHA PRESPECTIVA eu achei que era interessante saber se achavamos A GENERALIDADE das hostes femininas mais afim dos gaijos do que da musica numa prespectiva mais sociologica.
Particularmente pouco me importa se A ou B é ou deixa de ser - irrelevante!!

Sinceramente e com tudo o que ja se tem escrito neste forum e noutros (e ate empiricamente pelas nossas vivencias) é um cliche afirmar que há trues ou untrues seja no metal ou la no que for. Acho que toda a gente já sabe disso.

Continuando a questão da indumentaria é perfeitamente irrelevante -ia muito facilmente a um evento de metal de camisinha Ralph lauren azul, calcinha de pregas de algodao beijes e sapatinho de vela na boa e estava-me pouco borrifando para as eventuais piadinhas ou desprezo de alguns estereotipados do metal. E se estivesse preoucupado com a opiniao dos outros seria bem menos metálico do que se me vestisse de maneira X ou Y so para nao chamar as atençoes.

Concordo mais com a ideia do Beast (da forma como a entendo) que o verdadeiro espirito de metalico ou metalica esta nos actos. Um pouco como em tudo na vida. É certamente mais importante apoiar e participar nas iniciativas que vao se realizando pelo metal e pela musica mais do que se a forma de vestir é a mais ou menos correcta... Não sei bem porquê mas lembro-me de porteiros de discotecas "IN" ou "benzocas", até parece que as mentalidades afinal nao são tão diferentes... :?

Finalmente não vejo, no meu espirito deste topico, qualquer desconsideração pelas hostes femininas. Eu gosto de sexo e acho perfeitamente natural que as mulheres gostem e que, à semelhança dos gaijos, façam pela vida -desde que o façam conscientes da sua vontade ou seja de forma responsavel. Se se engata nos concertos, ou não, é irrelevante até porque se acontece apenas desejo que valha a pena e que seja bom para ambos.

:metal:

BlackWolf [RIP]

Mensagempor BlackWolf [RIP] » sexta mar 05, 2004 1:49 am

bom discurso vento_nocturno. É bom saber ke apesar de n ser o mais agradável tópico ke podia passar pela cabeça de alguem, existem as pessoas ke sabem usar as palavras, dando um sentido eloquente à pergunta com respostas inteligentes, sem, por exemplo, me terem de ofender indirectamente chamando-me inutil ou frustrado sexualmente.

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta mar 05, 2004 2:27 am

Bem, o que também interessa é, caso a conversa descambe (o que por vezes pode acontecer), que as pessoas reflictam sobre tal, e cresçam juntas, debatendo o que levou ao desvio do tópico para a ofensa. Terapia de grupo. :wink:

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » sexta mar 05, 2004 2:41 am

Já estás é a pensar em apresentar a conta, depois... :D

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta mar 05, 2004 2:43 am

Ahahaha! Muito bem metida! :oops:

Desta vez fica gratuito! :wink:

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » sexta mar 05, 2004 8:41 am

Beastlike Escreveu:PÁ!!! Se o tópico não tem interesse, porque é que num dia, já vai com 3 páginas??? Dizem quase todos os mesmo, mas respondem a ele e ele vai crescendo...

Olha, porque isto é um fórum e nos fóruns as pessoas respondem às perguntas, e não me parece que neste fórum tenhamos de ser uns Yes Sir's e que só se possa falar para concordar com qualquer coisa.Eu acho é que é errada a forma como foi colocada...But that's just me. Como alguém disse mais atrás, isto é como discutir quem é metaleiro e quem não é, quem é verdadeiro e quem não é. Mas pronto. Já dei a minha opinião sobre isto antes.

Há qualquer coisa nisto que me incomoda,como se fosse uma falta de respeito! BlackWolf, não é nada pessoal...

DaeMoNiuM [RIP]

Mensagempor DaeMoNiuM [RIP] » sexta mar 05, 2004 10:25 am

Olá :)
Eu acho que elas querem-nos como o inverso tb ocorre. Talvez a questão direcionada mais à crítica de quem se envolve neste meio para arranjar parceiro, parceira, cavalheiro para amizade forte ou massagens tailandesas tivesse outras respostas.
De qualquer modo, o conservador elitista (ao modelo americano :D) em mim também se sente incomodado com este género de atitude. Mas pensando mais racionalmente, as pessoas têm o direito de fazer o que lhes apetece e em última análise, é difícil de condenar uma groupie ou um don juan de pronúncia serrana. Cada um age, ou deveria poder, agir como lhe apraz.

A título de post scriptum, eu também ñ gosto de engatatões ou engatatonas, a não ser boiolas, pelo humor intrínseco. Perdoem-me as susceptibilidades. Peace :)

BlackWolf [RIP]

Mensagempor BlackWolf [RIP] » sexta mar 05, 2004 11:32 am

ha nada como uma boa polémica...

É o problema da guerra...ng ganha! :evil:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta mar 05, 2004 11:55 am

Ja agora, o nº de gajos q estao no metal para apanhar "mulas" tambem nao é pequeno.

...resumindo; as gajas querem Falos nós queremos orificios, uns tem tanta fome q entram em tribos so pla carne outros nao tem falta d carne e estao na tribo de alma. No fim tudo é sexo.

Dygon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » sexta mar 05, 2004 3:39 pm

Embora tenha achado no início um tema estúpido, confesso k gostei de ver o rumo da discussão. E é sempre bom ver k os membros deste fórum não são tipicamente "machos latinos", com a mania k as mulheres só servem para sexo.
E na minha opinião, isto é como na sociedade em geral, existem raparigas k se vestem e comportam de certas maneiras, apenas para chamar a atenção. Isso claro, ás vezes deixa ficar mal o sexo feminino. Mas enfim é a vida! Temos k passar por cima, e unirmo-nos pelo metal.

:twisted:

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » sexta mar 05, 2004 5:09 pm

Hey Dygon, também sou Barcelense! Se calhar conheço-te, no :?:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes