Lordi representa a Filândia no Eurovision Song constest !!!
Boas!!!
Ontem tive o (des)prazer de ouvir algumas das músicas da semi-final, e quando pensava que tudo estava louco (imitações nojentas, vozes horríveis, sem pingo de criatividade) saiem-me estes meninos na rifa. Não os conhecia e fiquei boquiaberto com a cena. Não que me encantassem por aí além mas só por mexerem com aquele ambiente deplorável, naquele momento, foi como se estivesse a ouvir a melhor banda do mundo. A minha alma ficou parva!
Sábado tocam em 17 ou 18, por aí, segundo a ordem que estava sorteada.
Uma palavra também para a aberrante performance das "nossas" meninas, actuação bastante pálida, sem energia, até em comparação com outras canções extraordinariamente nojentas. Até se deram ao luxo de se enganar na música, com uma delas a continuar a cantar o início do refrão (até se aperceber da bacorada) quando as outras só o cantaram uma vez.
Ao mesmo nível esteve o cromo do senhor E.C. com a já atrás citada bacorada à passagem dos Finlandeses. Deplorável!!! Que falta de ética!
Ainda por cima elogiou a "grande" actuação das cromas que não valeu um c******.
Moonspell ao festival em 2007!!!
Ontem tive o (des)prazer de ouvir algumas das músicas da semi-final, e quando pensava que tudo estava louco (imitações nojentas, vozes horríveis, sem pingo de criatividade) saiem-me estes meninos na rifa. Não os conhecia e fiquei boquiaberto com a cena. Não que me encantassem por aí além mas só por mexerem com aquele ambiente deplorável, naquele momento, foi como se estivesse a ouvir a melhor banda do mundo. A minha alma ficou parva!
Sábado tocam em 17 ou 18, por aí, segundo a ordem que estava sorteada.
Uma palavra também para a aberrante performance das "nossas" meninas, actuação bastante pálida, sem energia, até em comparação com outras canções extraordinariamente nojentas. Até se deram ao luxo de se enganar na música, com uma delas a continuar a cantar o início do refrão (até se aperceber da bacorada) quando as outras só o cantaram uma vez.
Ao mesmo nível esteve o cromo do senhor E.C. com a já atrás citada bacorada à passagem dos Finlandeses. Deplorável!!! Que falta de ética!
Ainda por cima elogiou a "grande" actuação das cromas que não valeu um c******.
Moonspell ao festival em 2007!!!
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
otnemeM Escreveu:morgoths Escreveu:Estou super curioso para ver os comentários do Eládio Clímaco na transmissão da RTP...
LOL!
Piada que achei ao comentário à parte, parece q tinhas razão. Ele disse lá coisas mm dignas de um azeiteiro, tanto quando eles apareceram como quando anunciaram q eles passavam. Enfim.
NoKturna Escreveu:Uma banda de metal na Eurovisão nao é inédito.Tivemos Nightwish (tema Sleepwalker) ha uns anitos
Ficaram-se pelo segundo lugar no apuramento da finlandia IIRC.
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
Razor Escreveu:De facto há girls band todas produzidas e metem aquelas moças sem jeito nenhum, pareciam umas prostitutas baratas.
"Pareciam?!" E primam pelo bom gosto da indumentária...tristeza! Aqueles movimentos à "foda-se" já são do tempo da maria cachucha! Pelo menos espero que lhes tenham mandado umas trancadas velentes (analmente falando!).
O Grande Bode procura uma Grande Cabra 

rush.of.deliverance Escreveu:deves estar a falar do PENULTIMO cd de 2005, monster show... pq o ultimo chama-se mesmo AROCKALYPSEgeiras Escreveu:rush.of.deliverance Escreveu:a musica e do ultimo cd e é nesse mesmo contexto que digo que tinham melhor por onde escolherOrDoS Escreveu:rush.of.deliverance Escreveu:acho exactamente o contrario, a voz n ta ma apesar de nao ser nada de genial. a musica em si é boa embora nao ache AQUELA musica grande coisa.Amphion(José Ramos) Escreveu:Mandaram-me um sms pra ver a RTP 1 quando eles estavam a tocar e lá fui finalmente ver os Lordi pela primeira vez. Pondo de lado a estética da banda, achei a música e a banda simplesmente péssimas. A voz do gajo é muito má, monocórdica e sem garra. É claro que é sempre muito dificil tocar ao vivo em televisão mas estava à espera de algo melhorzito. De qualquer modo antes essa banda que as músicas de pacote do costume.
Eu acho a voz do gajo bem fixe para rock. A música presumo que tenha sido feita para o festival, logo não podia ser nada de muito "complicado" e que agradasse ao ouvido normalEu gosto da música e bate quase todas as outras aos pontos, mas gostava que eles melhorassem uns furos. O gajo da guitarra aos pulinhos é de rir... Espero que na final a pirotecnia seja mais brutal
nope.
a musica foi feita para o festival.
ainda á pouco acabei dde ouvir o ultimo album
exacto.
realmente tens razão, não tinha reparado que esta musica tava lá.
já ouvi o album um par de vezes e não tinha reparado que tava lá
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Re: Lordi representa a Filândia no Eurovision Song constest
pois... parece que é msm verdade...
os lordi praticam um hard rock de influencias claras dos Kisssssss...
vão ao festival, é porque têm valor....
só espero que nao toquem com as máscaras...lol desta maneira são banidos...
os lordi praticam um hard rock de influencias claras dos Kisssssss...
vão ao festival, é porque têm valor....
só espero que nao toquem com as máscaras...lol desta maneira são banidos...
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Re: Lordi representa a Filândia no Eurovision Song constest
Malleus Maleficarum Escreveu:só espero que nao toquem com as máscaras...
too late.
Free fall from the nest then glide to the left
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
geiras Escreveu:rush.of.deliverance Escreveu:deves estar a falar do PENULTIMO cd de 2005, monster show... pq o ultimo chama-se mesmo AROCKALYPSEgeiras Escreveu:rush.of.deliverance Escreveu:a musica e do ultimo cd e é nesse mesmo contexto que digo que tinham melhor por onde escolherOrDoS Escreveu:rush.of.deliverance Escreveu:acho exactamente o contrario, a voz n ta ma apesar de nao ser nada de genial. a musica em si é boa embora nao ache AQUELA musica grande coisa.Amphion(José Ramos) Escreveu:Mandaram-me um sms pra ver a RTP 1 quando eles estavam a tocar e lá fui finalmente ver os Lordi pela primeira vez. Pondo de lado a estética da banda, achei a música e a banda simplesmente péssimas. A voz do gajo é muito má, monocórdica e sem garra. É claro que é sempre muito dificil tocar ao vivo em televisão mas estava à espera de algo melhorzito. De qualquer modo antes essa banda que as músicas de pacote do costume.
Eu acho a voz do gajo bem fixe para rock. A música presumo que tenha sido feita para o festival, logo não podia ser nada de muito "complicado" e que agradasse ao ouvido normalEu gosto da música e bate quase todas as outras aos pontos, mas gostava que eles melhorassem uns furos. O gajo da guitarra aos pulinhos é de rir... Espero que na final a pirotecnia seja mais brutal
nope.
a musica foi feita para o festival.
ainda á pouco acabei dde ouvir o ultimo album
exacto.
realmente tens razão, não tinha reparado que esta musica tava lá.
já ouvi o album um par de vezes e não tinha reparado que tava lá
Eu por acaso só tenha o promo... Alguém me dá a tracklist completa do album? É que o meu Arockalypse não tem a música da Eurovisão
EDIT - Já sei a tracklist...obrigado...
Última edição por OrDoS em sábado mai 20, 2006 12:48 pm, editado 1 vez no total.
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Muhahaha... Já ganharam!!! lolol...
A voz dele pareceu-me mais segura. Espero mesmo que ganhem. As mentalidades andam a precisar de uma voltinha...
O meu pai até gostou bastante ao ponto de dizer que vão ganhar... hehe
Poucas são as músicas merecedoras de concorrerem à vitória.
A voz dele pareceu-me mais segura. Espero mesmo que ganhem. As mentalidades andam a precisar de uma voltinha...
O meu pai até gostou bastante ao ponto de dizer que vão ganhar... hehe
Poucas são as músicas merecedoras de concorrerem à vitória.
Última edição por OrDoS em sábado mai 20, 2006 8:28 pm, editado 1 vez no total.
Foda-se, aquele Eládio Clímaco deixa-me mesmo irritado. Que filho da puta mais pretensioso. Só comentários de merda, era bem feito que os Lordi ganhassem a cena só para ver o cromo engolir o que disse. Já estive a ler comentários de pessoal noutros sites e de vários gostos musicais e imensa gente concorda que este gajo faz comentários extremamente obsoletos e de ignorância total. É triste. Por mim vou mandar um mail à RTP a mostrar o meu total descontentamento com os comentários deste senhor. Só falta chamar nomes em directo ao pessoal que gosta de um tipo de som diferente!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 59 visitantes

20ª Edição
LORDI
PODEROSO