POOOOOOOOOORTO

neurotic [RIP]

Mensagempor neurotic [RIP] » sexta mai 28, 2004 12:11 pm

[quote="Lord_Phobos"]O q me chateia é ver na TV a selecçao de entrevistas, pq acho estranho q a maior parte das pessoas adeptas do FCP sejam todas anormais e q deem mais importancia a dizer mal do SLB do q do bem FCP.
Depois de ver jogadores e dirigentes a apelarem para a uniao nacional a volta do FCP e depois de ver como os jogadores foram elegantes, é mesmo estranho q na TV so passem mongos a falar em fruteiras e afins...
quote]

pa e conversa do sistema? kauntas vezes temos nós adeptos do grande fcp temos k ouvir essa treta...
eu lembro-me de ouvir mandarem o pinto da costa pro caralho num concerto de metal :D tinha tudo a ver lol, ha fanaticos em todos os clubes infelizmente...

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta mai 28, 2004 12:18 pm

Calma eu quando falei disso dos adeptos do FCP estava a referir q as TVs ao escolherem as "entrevistas" q vao por no ar escolhem sempre as q so se referem ao dito tribalismo anormal e nao aos adeptos normais do FCP q julgo nao serem mais anti-LX ou anti-SLB do q Portistas. Nao estava d forma nenhuma a dizer q os adeptos do FCP eram todos como o Tolteca plo contrario.

Crusher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça abr 06, 2004 12:01 pm

Mensagempor Crusher » sexta mai 28, 2004 1:12 pm

Phobos, se não chegaste lá, não vou ser eu que te vou ensinar o caminho

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta mai 28, 2004 1:21 pm

ya é esse o bom espirito dum forum... meias palavras

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » sexta mai 28, 2004 1:29 pm

O problema é este: antes era tudo a dividir por SLB e SCP. Agora que o FCP não deixa que haja divisão fala-se em sistemas, corrupções, etc...

Acho bem, a UEFA deve estar toda comprada pelo FCP.

Só falta dizer que o Gondomar eliminou o SLB da taça, porque comprou o jogo...

O que a mim me lixa, é o facto de muitos benfiquistas acharem que só eles é que podem ganhar. E se os outros ganham, é sempre a roubar, e com a ajuda do sistema. Mas pronto. Se queriam o exclusivo de ganhar titulos europeus, tinham avisado, que nós já tinhamos feito um campeonato à parte. Se vos preocupa tanto que o Porto ganhe, façam um capeonato só para vocês.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » sexta mai 28, 2004 1:35 pm

Não me lembro de ter falado com nenhum Benfiquista com mau ganhar.
A arrogância vem de vocês portistas ao menosprezar o facto de termos ganho a taça. Se não era importante então porque se deram ao trabalho de participar nela até à final? Se tivessem ganho iriam gozar à mesma. Eu sou SLB e não ligo muito à bola, mas não andei a gozar nem vi nenhum SLB a gozar por ter ganho a taça. Só FCP a mandar abaixo. Aprendam a ganhar e a perder. Isto não é para todos óbviamente.

Saúde,

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » sexta mai 28, 2004 1:49 pm

Bom, obviamente algumas coisas neste tópico já passam das marcas.
Aos que se comportaram, lamento que paguem pelos outros.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta mai 28, 2004 1:53 pm

Criei este tópico para extravasar a minha alegria com as vitórias do FCP.
É de muito mau gosto deitar abaixo os outros clubes com as nossas vitórias e acho que falar constantemente do SLB é um complexo qq de inferioridade ainda muito entranhado na nossa sociedade (só justificável porque - por exemplo - a imprensa destaca mais a nova cor do cabelo de um qq jogador do clube da Luz do que todas as vitórias do FCP juntas).

À semelhança de outras msg, os posts insultuosos serão removidos.

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » sexta mai 28, 2004 4:41 pm

Num fórum em que se pretende fomentar a união, entre pessoas que deveriam ter orgulho de serem melhores do que a maioria das pessoas deste País, com a sua mesquinhez e inveja, é triste ver que afinal nem todos conseguem ser tão diferentes. E não culpem os outros, porque, ao se porem ao mesmo nível, nem moral têm para se queixarem...

Acho que alguns deveriam ter vergonha daquilo que escreveram! Por este andar, bem podemos ter milhares de inscritos, que nada mudará, em termos daquilo que este fórum tenta promover... :?

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes