Jantarada para comemorar a mensagem 10000?

Jantarada as 10000 mensagens?

Sim
32
74%
Não
6
14%
Sim, e eu pago!
5
12%

Total de votos: 43

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sexta abr 02, 2004 9:10 am

grande funas! :D ahahahha

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta abr 02, 2004 12:00 pm

funeral Escreveu:Voces querem é ver as trombas do pessoal!
ahahahah

Por acaso já tive essa ideia. :idea:
Que tal se se criasse um local onde o pessoal colocasse a foto. Uma cena do tipo "WANTED DEAD OR ALIVE" ou "THE GALLERY"

Para não ser muito piroso as fotos poderiam, ou não, ser enviadas "trabalhadas" :P

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » sexta abr 02, 2004 12:06 pm

Ya...

Era de nível!

Assim já podíamos passar uns pelos outros e falarmo-nos sem que nem façamos ideia de quem são :P

Funeral [RIP]

Mensagempor Funeral [RIP] » sexta abr 02, 2004 12:40 pm

ahahaahahah
As coisas que tu te lembras.
Um abraço a voces todos!!

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » sexta abr 02, 2004 12:54 pm

Nepia, lol.. Não se trata de nada de especial, não seja a vontade que penso todos termos de confraternizar com o ppl do fórum..

||Black_Witch|| [RIP]

Mensagempor ||Black_Witch|| [RIP] » segunda abr 05, 2004 1:04 pm

Saudaçoes

Eu acho a ideia da janta excelente.Tambem sou vegetariana, mas como uma boa de uma omolete de queijo se nao houver mais nada, hehe...venha é a cerveja e o convivio.Quanto ao sitio eu acho que em primeiro lugar deveriamos ver quem é que quer realmente ir, depois conforme a localidade e o maior numero de pessoas do mesmo sitio e fazer a jantarada perto.Eu nao me importo de ir daqui do Porto ate Lisboa,ou ate ao interior do pais, que acho que ia ser bem mais engracado,faziamos um piquenique do forum..hehe...depois vai depender do dia, para mim qualquer dia servira...Depois o pessoal do Porto encontrava-se todo e ia todo junto. A ideia de convivio é excelente. Fico á espera de novidades.
Contem comigo

Abraço

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda abr 05, 2004 1:41 pm

Mais uma para o clube! Os vegetarianos vão tomar conta da terra!! :twisted:

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda abr 05, 2004 2:58 pm

Lá se vai a Amazónia! :cry:

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda abr 05, 2004 3:00 pm

E olha lá... quando falei do Quorthon ser vegetariano e beber leite, disseste que os vegetarianos não bebiam leite. Mas então, que raio de vegetarianos são vocês que comem ovos e queijo???? :twisted:

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » segunda abr 05, 2004 3:05 pm

LOL!
É o que eu digo pá :D Levamos cada um a sua marmita com a Favorite Food de Each One, e siga o Báilhu :P

||Black_Witch|| [RIP]

Mensagempor ||Black_Witch|| [RIP] » segunda abr 05, 2004 3:08 pm

Saudaçoes

lol...a amazonia é pequena para nos..hehe... :twisted: " we will rule the world" ahaha...
Sou lacto-vegetariana...( queijo.leite.manteiga) e todo o tipo de vegetais e fruta,mas carne e salsichas,presuntos,fiambre nao como.

Abraço

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda abr 05, 2004 3:20 pm

vegetarianos tomar conta da terra? yeah right....... é isso e o no futuro sermos todos nudistas..... lol

Eternal_spectator
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2003 7:23 pm

Mensagempor Eternal_spectator » segunda abr 05, 2004 3:31 pm

Avé….

:lol:

Já vai linda a conversa… :lol: Vegetariano ou não, eu também já tou com fome… :D Vamos lá combinar a janta para o pessoal ir todo junto beber uns canecos… :wink:

Saudações :twisted:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda abr 05, 2004 11:50 pm

Eu por mim falo de vegetarianismo na boa, desde que não se entre na discussão de "eu sou melhor que tu" e etc...

O vegetarianismo tem uma definição imprecisa. No entanto, a definição mais aceite é a de "prática alimentar que exclui produtos de origem animal". O objectivo pode ser o da saúde (debatível) ou da ética (pessoal, e não discutível sem haver porrada verbal!... :? ).

No entanto, a definição não é estanque pelo que cada um decide quão longe pretende ir na exclusão de alimentos de origem animal. No meu caso, visto viver a maior parte do tempo na caótica Lisboa, não tenho disponibilidade e cabeça para evitar os derivados do leite e os ovos. É verdade que, ao ingeri-los, estou a provocar algum sofrimento animal mas, como disse, cada um vai até onde acha que deve ou pode ir. Visto ser muito complicado em alguns locais fazer uma alimentação estritamente vegetariana (saliente-se aqui a cantina da minha faculdade e a cantina da UL), faço a cedência de comer ovos e queijo. Para além disso, deixo de ter que me preocupar com a questão nutritiva das proteínas e algumas vitaminas (elementos que existem em abundância especialmente nos ovos), podendo muitas vezes esquecer-me de comprar as sojas, tofus, seitans, combinação de legumes e leguminosas, etc... que também são fontes de aminoácidos essenciais.

Muita gente também toma esta opção (também foi para mim um dos motivos) porque os ovos e o queijo não implicam a morte directa de um ser consciente.

Para evitar "confusões", criou-se o termo ovo-lacto-vegetariano, ou seja, será um quase vegetariano, ou um vegetariano especial, como bem entenderem. :wink:

Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 04, 2003 10:30 pm

Mensagempor Rick » terça abr 06, 2004 1:02 am

Eu evito ao máximo todo e qualquer alimento de origem animal. Felizmente cada vez é mais fácil, pois aparecem cada vez mais lojas e restaurantes vegetarianos aqui em Lisboa (e também noutros pontos do país).

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes