Amphion Escreveu:Realmente, para quem teve um problema no pc e não quer ter chatices , é um excelente modo de os resolver....
I was joking. Mas a ver bem... it's a lie?
| 2026.11.19 - FLOTSAM AND JETSAM (USA) - RCA Club - Lisboa 2027.03.31 - UUHAI + ACYL + BLOSSOM CULT - Republica da Musica - Lisboa 2027.07.09_10 - Bajonca Rock Fest - Valadares (Viseu) |
Lux-A Escreveu:A versão 10 do SLES (pertença da Novell) já traz fontes do Windows integradas e mais uns extras, que tornam cada vez mais potente o SLES.Acho que o Wine vem melhorado.No entanto, existe o CrossOver Office, que permite executar programas Microsoft em Linux enviroment.O Wine é o parente para pobres do COO, mas igualmente bom.
Gornoth Escreveu:Lux-A Escreveu:A versão 10 do SLES (pertença da Novell) já traz fontes do Windows integradas e mais uns extras, que tornam cada vez mais potente o SLES.Acho que o Wine vem melhorado.No entanto, existe o CrossOver Office, que permite executar programas Microsoft em Linux enviroment.O Wine é o parente para pobres do COO, mas igualmente bom.
Quê?
WrathOcasteR Escreveu:Amphion Escreveu:Realmente, para quem teve um problema no pc e não quer ter chatices , é um excelente modo de os resolver....
I was joking. Mas a ver bem... it's a lie?
meninobesta Escreveu:como estamos num pais em que o acesso a distribuições do windows é bastante acessivel ... não vejo porque não ter um windows XP que dá conta do recado e não nos dá grandes problemas...
mas tb para ter em casa, e para certos utilizadores com menos apetencia para a informática tb existem distribuições do Linux com o look & feel do windows em que o interface é práticamente igual...
se formos ver bem o average joe (no pun intended para o nosso Joe do MU) usa é as aplicações do windows ... o média player, o office, o explorer e uma ou outra aplicação que ele instale... no linux tb podes ter isso e aceder a isso tal como fazes no windows...
no futuro quando a MS se tornar cada vez mais controladora dos windows que para aí andam e se puzer a mandar bitaites e tiver mais controlo sobre a propriedade de muitos ficheiros que temos nas nossas máquinas... acho que muita gente se vai virar para o Linux...
por enquanto acho que o windows serve muito bem para ter em casa! no futuro... vamos ver
Amphion(José Ramos) Escreveu:A questão é que convém ao average joe que todos os seus amigos average joes tenham o mesmo sistema operativo, para que seja prático intercambiarem informação e mesmo "dicas", pelo que o windows é o melhor.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 57 visitantes