Som para um Ambiente Negro

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » sábado dez 22, 2007 5:46 pm

Lustmord - Heresy
Robert Rich & B. Lustmord - Stalker
Khanate - Khanate (2001) <- Foda-se. Tipo, foda-se mesmo.
OST 2001 - Odisseia no Espaço
NON - Children of the Black Sun
Blut Aus Nord - MoRT
Current 93 - Imperium, a modos que encaixa mais ou menos aqui.

...

Mike Oldfield - Tubular Bells :mrgreen:
É o que me lembro por agora.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Mensagempor Akitsa » sábado dez 22, 2007 5:55 pm

Lol, seu obscurado da treta.

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » sábado dez 22, 2007 5:57 pm

Shut it, Pouca-Ondas.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Mensagempor Akitsa » sábado dez 22, 2007 5:59 pm

Fuck off and die, bastard.

alcore
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 02, 2005 11:44 am
Contacto:

Mensagempor alcore » sábado dez 22, 2007 6:26 pm

OST- lost highway
OST- the crow
Don't waste my time...

Hardsinger [RIP]

Mensagempor Hardsinger [RIP] » sábado dez 22, 2007 7:58 pm

Cradle Of Filth - Scorched Earth Erotica

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » sábado dez 22, 2007 8:19 pm

Tens coisas como Elend. Óptimas para isso. Se precisares dou-me ao trabalho de te fazer uma lista 8)

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » sábado dez 22, 2007 9:17 pm

Para além das muitas ideias que por aqui passaram, recomendo os The Moon Lay Hidden Beneath a Cloud.

Existiu igualmente um projecto há alguns anos onde o baterista utilizava ossos humanos nas percussões mas não me lembro do nome. Alguém se lembra?

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedro Lopes » sábado dez 22, 2007 10:08 pm

Lembrei-me de outro: SPK - Auto de Fé (quem quiser regressar à Idade Média tem aqui uma bela execução por parte da Santa Inquisição).

LeadAether [RIP 2010/09/12]

Mensagempor LeadAether [RIP 2010/09/12] » domingo dez 23, 2007 1:14 am

Mordor - Csejthe.

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » domingo dez 23, 2007 1:45 am

Moëvöt.

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » domingo dez 23, 2007 1:53 am

Apoptose's "Nordland" (muito synthesco e tal) e "Blutopfer" (o mais giro). Há ainda um terceiro e mais recente cd, só que ainda não ouvi.

http://www.apoptose.net/

Sobre o "Blutopfer":

Following a stay in Calanda in 1998, Apoptose could not forget the impression this festival made, since the primordial power of these archaic rhythms and the magic of the blood that flows from the hands of the drummers touches anyone who has ever witnessed it. The decision was made then to compile an album from the hours of documentary recordings which came into being during this time.

(...)

Apoptose decided to newly conjure up the unique emotions, images, and trance states that this 36-hour drum frenzy evokes, and also to present a broader cross-section of the repertoire of the village. The partly-chaotic and partly-precise rhythms, which for centuries have annually caused the village of Calanda to tremble during Easter, are in this way now embedded into a dark apoptotic soundscape.

While naturally no sound recording is able to fully reproduce the spiritual power and true dimensions of this tremendous ritual, nevertheless “Blutopfer” opens the door a crack into a world that is far from everyday reality and where nothing seems to exist except for the collective rhythm of the drums.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » domingo dez 23, 2007 1:59 am

Pedro Lopes Escreveu:Para além das muitas ideias que por aqui passaram, recomendo os The Moon Lay Hidden Beneath a Cloud.

Existiu igualmente um projecto há alguns anos onde o baterista utilizava ossos humanos nas percussões mas não me lembro do nome. Alguém se lembra?

Para isso tens os Barathrum, cujo baterista usava tíbias humanas para gravar aquele ritmos infernais.
Seriam estes?
Imagem

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » domingo dez 23, 2007 2:02 am

IgnotoDeo Escreveu:Tens coisas como Elend. Óptimas para isso. Se precisares dou-me ao trabalho de te fazer uma lista 8)

Estás a falar para mim ?

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedro Lopes » domingo dez 23, 2007 2:09 am

Malleus Escreveu:
Pedro Lopes Escreveu:Para além das muitas ideias que por aqui passaram, recomendo os The Moon Lay Hidden Beneath a Cloud.

Para isso tens os Barathrum, cujo baterista usava tíbias humanas para gravar aquele ritmos infernais.
Seriam estes?

Malleus

Foi bem lembrado mas não são os Barathrum! Era um projecto fora do Metal! Saiu na mesma altura que o Macbeth dos Laibach e o Spleen And Ideal dos Dead Can Dance. Lembro-me que estava com os três discos na mão (na altura na extinta Contraverso do Bairro Alto) e que só tinha dinheiro para dois. Ganharam os Laibach e os DCDance.

Mas tenho ali no arquivo um recorte do Blitz com a critica a este projecto vou ver se descubro.

Acho que havia ainda uma Banda brasileira de Heavy Metal que também usava os ossos humanos - Vulcano - penso eu.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes