Black Metal em Portugal
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
Com tudo isto se comprova ainda melhor q Deus é msm uma anedota. Existe, mas só para nos fazer divertir!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
-
Deus [RIP]
gothmog Escreveu:Se estás tão farto de falar disto, porque é que o fizeste de novo. Como disseste num outro tópico, estiveste ausente (deixas-te de postar) no forúm por um período de tempo, por "problemas técnicos" com os administradores. Agora voltas-te, para isto??!! Mas pronto, se a tua ideia sobre o Black Metal nacional e o underground é essa, tudo bem! Mas poupa-nos com a tua "iluminada presença" e deixa o underground em paz. Já experimentas-te criar um blog?
Já experimentaste conjugar o pretérito perfeito de um verbo?
Tenho esta necessidade incontrolável de comunicar...não consigo evitar.
E sim, tenho um blog onde crio monólogos...mas isso não é comunicação pois falta um dos 3 componentes...portanto venho para os fóruns comunicar enquanto alter-ego virtual...É divertido, especialmente neste fórum...
Sim, e eu sou uma anedota, mas não sou carneiro...ou sou...sob um certo ponto de vista pseudo-místico...
- Gothmog
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda out 20, 2003 11:20 pm
Deus Escreveu:Já experimentaste conjugar o pretérito perfeito de um verbo?
Tens razão! Mas aqui a conjução do verbo experimentar, assentou-te que nem uma luva.
Quanto aos carneiros, deixa lá! Também não queremos um pastor com tu! Na hora de pastar, começavas com dissertações e o rebanho morria à fome.
-
Deus [RIP]
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
-
Deus [RIP]
-
LS [RIP]
Deus Escreveu:Não li o thread todo, não conheço metade disso, mas o que conheço chega para afirmar com toda a certeza que em Portugal não há Black Metal a sério.
Aliás, não há sequer "underground", porque é ridiculo; e não penso que tenha de haver, porque não vale a pena.
É simplesmente estúpido; como tudo em Portugal o "underground" ou a "cena metal" assenta no compadrio e nos amigos dos amigos dos amigos, por aí adiante; digo que não vale a pena haver um underground porque a cena em Portugal, salvo raras e mui honradas excepções que me abstenho de mencionar, não passa duma mimetização de tudo o que já foi feito, coisas vistas vezes sem conta munidas apenas de um "kitsch" repetitivo e enfadonho, o que apenas contribui para o asco avassalador de cada vez que tento contemplar alguma produção nacional do "calibre" de Corpus Christii, Tenebrarum, Opus Draconiis ou por aí.
E vivem todos contentes e felizes a ver repetições infinitas dum panorama musical sobrecarregado, e mais, sentem-se ofendidos de cada vez que alguém menciona isso. A prova disso vai ser este post ser apagado mais tarde ou mais cedo....
Cheers...
epá, tenebrarvm é com V, nunca mais aprendem
-
Morgana
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 21, 2004 1:13 pm
- Contacto:
E Opus Draconis só tem um «i».
«Morality is herd instinct in the Individual»
Back to the Grave e-Magazine
http://www.grave.kom.pt
http://www.backtothegrave.deviantart.com
Back to the Grave e-Magazine
http://www.grave.kom.pt
http://www.backtothegrave.deviantart.com
-
LS [RIP]
- Vento_Nocturno
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm
hummmmm
bocejo? ... como é aquele anúncio do kitkat?
faça uma pausa...
hummm
Deus deves ter estado a rir para caramba com isto.
Provocastes o Diabo que te ignorou e tentas queimar os demonios que nao resistiram à tentação.... tsss tss tss... num habia nexexidade zzzz.
Geralmente costuma ser ao contrario, o Diabo provoca e tenta e os pobres de ""fé"" sucumbem à tentação... very naughty
Amen à perversão.
E um grande bem haja à "experiencia social" do raxx.
uma ultima consideração... a superioridade esta no espirito de cada um e não nas ideias
\00/
bocejo? ... como é aquele anúncio do kitkat?
faça uma pausa...
hummm
Deus deves ter estado a rir para caramba com isto.
Provocastes o Diabo que te ignorou e tentas queimar os demonios que nao resistiram à tentação.... tsss tss tss... num habia nexexidade zzzz.
Geralmente costuma ser ao contrario, o Diabo provoca e tenta e os pobres de ""fé"" sucumbem à tentação... very naughty
Amen à perversão.
E um grande bem haja à "experiencia social" do raxx.
uma ultima consideração... a superioridade esta no espirito de cada um e não nas ideias
\00/
-
Phantasos
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça abr 12, 2005 3:51 pm
Hail!
Bandas nacionais de BM de qualidade [sem ordem de preferência]:
Arcane Wisdom - ambos os lançamentos que fizeram são do melhor.
Tenebrae - "Lusitana Dimensão Misantrópica" é sem dúvida uma excelente demo.
Sirius - excusado será dizer, das melhores bandas de sempre de metal que Portugal já teve.
Deep Odium - lá no seu cantinho, fazem boa música e têm uma boa atitude.
Vizir [Caldas da Rainha] - brutal, oiçam a "Podridão Alastra", demo que disponibilizaram recentemente.
Flagellum Dei - "Victory Of Tyranny" e grandes prestações ao vivo.
Eu próprio já estive detro da "BM Scene" quando tocava com Viingrid. O que eu aprendi foi que mais vale ficar aparte e cada um por si, pelo menos no que toca à "BM scene". Uma das coisas que mais me entristeceu durante os 3 anos que toquei com Viingrid, foi a falta de "educação" do resto da scene e da suposta elite de "bandas" que para além de gravações "merdosas"e de nunca terem dado a cara num concerto, se acham os maiores e "trves" e "kvlt" and so on. Compreendo em parte a filosofia que envolve o Black metal, mas não compreendo como é que num país tão pequeno, com um "underground" também tão pequeno, se pode falar em "elites" e "bandas", quando o pouco pessoal que se mexe é repudiado/repudia os outros e se denigre.
Já agora, ninguém mencionou Viingrid na sua lista de preferências/conhecimentos e por certo não foi por falta de trabalho em nos promovermos...porque será? Não estou a provocar ninguem, nem a dizer que "eu é que era", no entanto é estranho constatar isso, assim como também a parca presença de Deep Odium e bandas afins...
Sem mais.
Diogo Pereira
Bandas nacionais de BM de qualidade [sem ordem de preferência]:
Arcane Wisdom - ambos os lançamentos que fizeram são do melhor.
Tenebrae - "Lusitana Dimensão Misantrópica" é sem dúvida uma excelente demo.
Sirius - excusado será dizer, das melhores bandas de sempre de metal que Portugal já teve.
Deep Odium - lá no seu cantinho, fazem boa música e têm uma boa atitude.
Vizir [Caldas da Rainha] - brutal, oiçam a "Podridão Alastra", demo que disponibilizaram recentemente.
Flagellum Dei - "Victory Of Tyranny" e grandes prestações ao vivo.
Eu próprio já estive detro da "BM Scene" quando tocava com Viingrid. O que eu aprendi foi que mais vale ficar aparte e cada um por si, pelo menos no que toca à "BM scene". Uma das coisas que mais me entristeceu durante os 3 anos que toquei com Viingrid, foi a falta de "educação" do resto da scene e da suposta elite de "bandas" que para além de gravações "merdosas"e de nunca terem dado a cara num concerto, se acham os maiores e "trves" e "kvlt" and so on. Compreendo em parte a filosofia que envolve o Black metal, mas não compreendo como é que num país tão pequeno, com um "underground" também tão pequeno, se pode falar em "elites" e "bandas", quando o pouco pessoal que se mexe é repudiado/repudia os outros e se denigre.
Já agora, ninguém mencionou Viingrid na sua lista de preferências/conhecimentos e por certo não foi por falta de trabalho em nos promovermos...porque será? Não estou a provocar ninguem, nem a dizer que "eu é que era", no entanto é estranho constatar isso, assim como também a parca presença de Deep Odium e bandas afins...
Sem mais.
Diogo Pereira
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 89 visitantes