Quanto à "performance" passa-me completamente ao lado. Nada que não estivesse à espera. Julgo que seja uma banda que vive da imagem da vocalista e pronto tá tudo dito...
Rock in Rio em directo na Sic Radical
-
corrosiva [RIP]
Quanto à "performance" passa-me completamente ao lado. Nada que não estivesse à espera. Julgo que seja uma banda que vive da imagem da vocalista e pronto tá tudo dito...
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Bem, como o Neurotic e o Haemonculus podem atestar, isto do concerto de Evanescence dá para fazer correr muita tinta, por isso vou so deixar aqui uma achegazinha sem ofender ninguem.
O Peter Gabriel também tinha uma amigdalite na noite anterior. Ah.. e mais 30 anos que ela também. Alguem precisou de mais do que os dedos de uma mão para contar os erros?
Até no Egg o homem dominou! Espero que ainda volte a Portugal, mas desta vez sem fazer parte de um esquema de fazer dinheiro.
Anyhoo, e nos outros videos todos ao vivo? Ela tambem estava doentinha?
Just my take on it (e nao volto a falar no assunto).
O Peter Gabriel também tinha uma amigdalite na noite anterior. Ah.. e mais 30 anos que ela também. Alguem precisou de mais do que os dedos de uma mão para contar os erros?
Até no Egg o homem dominou! Espero que ainda volte a Portugal, mas desta vez sem fazer parte de um esquema de fazer dinheiro.
Anyhoo, e nos outros videos todos ao vivo? Ela tambem estava doentinha?
Just my take on it (e nao volto a falar no assunto).
-
LS [RIP]
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Epah desculpem la mas ate na cara dela se notava q estava doente, ainda q muito camuflada da maquilhagem. Tanto de cara como de espirito. Axo q ate me pareceu q fez um esforço para estar la no concerto.
E para quem n sabe a amigdalite, tal como todas as doenças reagem de corpo para corpo, ha pessoas q têm febre, outras n, etc...
E para quem n sabe a amigdalite, tal como todas as doenças reagem de corpo para corpo, ha pessoas q têm febre, outras n, etc...
-
Anubis [RIP]
-
Deathwing [RIP]
Onesolo Escreveu:Epah desculpem la mas ate na cara dela se notava q estava doente, ainda q muito camuflada da maquilhagem. Tanto de cara como de espirito. Axo q ate me pareceu q fez um esforço para estar la no concerto.
Uiiii, continuas a defendê-la depois de se ter constatado que a fraca performance vocal é uma constante?
Um conselho... começa a defender as bandas a sério, dentro daquele género.... A vocals de Within Temptation falhou um bocadito em concerto, relativamente à performance em estudio, mas ao pé da diferença de Evanescence, não foi NADA....
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
-
Bronze [RIP]
Estava falar mesmo do concerto ao vivo..... 
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Bronze Escreveu:Acho bem que o Onesolo defenda quem quiser. Se gosta, muito bem.
Uiiii, continuas a defendê-la depois de se ter constatado que a fraca performance vocal é uma constante?
Um conselho... começa a defender as bandas a sério, dentro daquele género.... A vocals de Within Temptation falhou um bocadito em concerto, relativamente à performance em estudio, mas ao pé da diferença de Evanescence, não foi NADA....
Uii voces os dois devem tar um pouco parvos, n??
Errrr, eu ja disse mais acima q nem gosto, nem me interessa, da banda. N estou a defender ng, apenas estou a analizar os factos e a ser objectivo, claro e racional. Apenas referi o q ouvi na comunicação social q ela estava com uma amigdalite. Agora se isso afectou a sua actuação, provavelmente sim, se teve mesmo amigdalite, n sei, pq n a conheço de nenhum lado para confirmar isso. Eu vi o concerto, n todo, e ouvi dos comentadores da sic q ela disse no concerto q a qq momento a voz dela podia dar o berro. N acho q a gaja seja tao falsa, estupida ou burra de andar a simular uma amigdalite,de dizer isso pra comunicação social e tb para o publico em pleno concerto, com q proveito? mas who knows...
A mim, pareceu me q realmente estava com uma amigdalite, pelo menos de saude n me parecia bem, agora se n o estava, quem sou eu para o dizer, i'm not a doctor...
-
Bronze [RIP]
Ouve lá camarada,
Já é a segunda vez que entras com os "pés prá frente" a um comentário meu. Ainda por cima estava a apoiar a tua posição, não fazendo a minima ideia se gostas ou não dos EVANESCENCE (nem me interessa).
Tenho a impressão que:
ou tens dificuldades em interpretar / aceitar as opiniões dos outros
ou então és um fulano um pouco mal disposto
Já é a segunda vez que entras com os "pés prá frente" a um comentário meu. Ainda por cima estava a apoiar a tua posição, não fazendo a minima ideia se gostas ou não dos EVANESCENCE (nem me interessa).
Tenho a impressão que:
ou tens dificuldades em interpretar / aceitar as opiniões dos outros
ou então és um fulano um pouco mal disposto
- WrathOcasteR
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm
Não foi um bom concerto, aliás como toda a gente que o acompanhou pela televisão pôde constatar, e foi o que o Amphion disse, eu também conheço pessoas que foram ao primeiro concerto deles e ela também tinha uma suposta "amigdalite", se quiserem apontar isso como razão, tudo bem.
Gostei sobretudo da acrobacia de tar a tocar uma música no piano, e levantar-se dali e o piano continuar a tocar.
Aliás, essa e a acrobacia dela a tocar piano... mudava o acorde de piano e ela continuava com as mãos no mesmo sítio, espantoso....
Gostei sobretudo da acrobacia de tar a tocar uma música no piano, e levantar-se dali e o piano continuar a tocar.
Aliás, essa e a acrobacia dela a tocar piano... mudava o acorde de piano e ela continuava com as mãos no mesmo sítio, espantoso....
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 56 visitantes