Korn fazendo cover de Morbid Angel!
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- ThunderDrum
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
- Contacto:
- ThunderDrum
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Apenas um pormenor que me incomoda na cover de MA... É o tema escolhido... Porque com este tema não me vou rir tanto como poderia ao ver os guitarristas de Korn a "tocarem" o solo lindo dos slide tappings do "Where the slime lives". Ou então tinham sempre a alternativa utilizada pelos Limp Bizkit na cover a Metallica... O guitarrista não consegue fazer o solo?! Não faz mal... O gajo do scratch saca do vinil com os solos e fodeu akela merda toda! Sinceramente... Não envergonhem mais os metaleiros por favor!
- ThunderDrum
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Eu gosto de ver estas mentes fexadas e tacanhas a trabalhar...só pq n tokam os solos entendem logo q n conseguem tokar ou n sabem tokar...?
OMFG!!!!!!!!!!!!!!
O Wes Borland de LB n sabe fazer o solo do Sanitarium? Porra até eu sabia...
Pensem um pouco, lá por ser uma versão, n tem de ser igual, além disso, se KoRn n tem solos nas musicas deles, pq haveriam eles de fazer solos nas versoes dos outros...?
N me kero alongar pois as minhas opinioes dao sempre em merda...mas:
Ainda n ouvi a versão, alguem me sabe dizer onde posso sacá-la?
Atençao:n me estou a estikar p arranjar confusoes...lol
Abraços
OMFG!!!!!!!!!!!!!!
Pensem um pouco, lá por ser uma versão, n tem de ser igual, além disso, se KoRn n tem solos nas musicas deles, pq haveriam eles de fazer solos nas versoes dos outros...?
Abraços
- MESHUGGENER
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
- Contacto:
otnemeM Escreveu:Alias, para o publico alvo deles, os solos interessam tanto como o que eu comi ao almoço... ou menos. Anyway, o Wes nao duvido q consiga, já no caso de KoRn...
O que é que o Wes tem de melhor como guitarrista que os gajos de Korn? Já agora explica essa. Parece que é moda falar mal dos guitarristas de Korn.
Já gostei muito de Korn já. Actualmente não me diz nada, só têm feito merda .
E sim não têm solos. Também Fear Factory não tem e não é por isso que andam por aí a chorar ou é?
Que fixação lol
Ângelo R.
http://www.facebook.com/i.m.neurotic
http://www.facebook.com/i.m.neurotic
- ThunderDrum
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
-
LS [RIP]
ThunderDrum Escreveu:Eu gosto de ver estas mentes fexadas e tacanhas a trabalhar...só pq n tokam os solos entendem logo q n conseguem tokar ou n sabem tokar...?
OMFG!!!!!!!!!!!!!!
Abraços
na altura daquela cena de metallica, já o wes borland tinha de lá zarpado há colhoes. e é bastante obvio q não conseguia fazer o solo o gajo q tá lá. alguém já ouviu o assassinio da "wish you were here" feito pelos limp bizkit? até dava para rir se n fosse tao triste
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes