Novo software do fórum - apresentação e ajuda
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Re: Novo software do fórum - apresentação e ajuda
Se deixarmos que elas se repitam.
Não esquecer ainda que 99% do forum está transladado tal qual estava e ainda não fizemos muitas mudanças de posts. Mas não iamos querer implementar essa reestruturação sem haver uma lógica e regras para isso.
Não esquecer ainda que 99% do forum está transladado tal qual estava e ainda não fizemos muitas mudanças de posts. Mas não iamos querer implementar essa reestruturação sem haver uma lógica e regras para isso.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Inmist Escreveu:Nice, é bom ver um novo look... e novos smileys... mas aquilo tá mal
devia estar do outro lado
Got it
Não tinham metralhadoras a apontar para a esquerda, mudaram os avatares para a direita. é bem
"Hate the ones who bring you down"
-
Inferno
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
- Contacto:
Não gostei. Mudança para pior..muito pior mesmo.
Apenas algumas funcionalidades se aproveitam, agora o layout é merdoso, e a tal "organização" que tanto prezam está uma porcaria.
Apenas algumas funcionalidades se aproveitam, agora o layout é merdoso, e a tal "organização" que tanto prezam está uma porcaria.
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm
Grimner Escreveu:Se deixarmos que elas se repitam.
Não me digas que é mais organizado andarem a dividir os assuntos relacionados com bandas por 3 ou 4 tópicos em vez de cada banda possuir um tópico para si para nele inserir todas as novidades. Tens de admitir que esse novo tópico sobre novidades nacionais é completely useless... Estando já divididas as editoras/distros das bandas é o suficiente e organizou automaticamente a secção de bandas.
- RedBolt
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo dez 19, 2004 7:14 pm
O tamanho do texto está ENORME, ocupa um monitor inteiro, a "organização" que fizeram está na verdade uma desorganização de caixão à cova. E ponham la os avatars do lado esquerdo que é bem fácil e o pessoal já ta acostumado.
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
É... o forumzinho tá mais 'nito,
mais funcional.
Gosto:
Das novas funcionalidades; das secções pedidas, principalmente para músicos
; do fórum específico para a divulgação nacional.
Questões pendentes:
Cores e divisão entre cinzento escuro, cinzento claro, riscas... Demasiado Zebra amarela, digo eu
Juntaram o "Pensamentos e reflexões" ao geral... porque não colocá-lo como um subtópico como fizeram com o "Jogos e diversão?"
Desgosto
Dos avatares à direita 
Gosto:
Das novas funcionalidades; das secções pedidas, principalmente para músicos
; do fórum específico para a divulgação nacional.Questões pendentes:
Juntaram o "Pensamentos e reflexões" ao geral... porque não colocá-lo como um subtópico como fizeram com o "Jogos e diversão?"
Desgosto
Dos avatares à direita 
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Eu acho mesmo desconfortável empurrarem o avatar para a direita. Não por ele em sim, mas pelo texto ficar alinhado todo para a esquerda. Dantes começávamos a ler o post a meio do ecrã, agora é a um canto. 
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
RedBolt Escreveu:O tamanho do texto está ENORME, ocupa um monitor inteiro, a "organização" que fizeram está na verdade uma desorganização de caixão à cova. E ponham la os avatars do lado esquerdo que é bem fácil e o pessoal já ta acostumado.
Se carregares em Ctrl - o texto fica menor, ou ctrl + fica maior
"Hate the ones who bring you down"
-
Zsa Zsa Gabor [RIP]
Não desgosto, apesar de algumas secções me parecerem desnecessárias. E isso das cores e dos avatares é questão de hábito, digo eu (por mim até escolhia um layout todo em tons de rosa-pastel e azul-cueca, mas não se pode agradar a todos).
- metallady
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm
Stone Escreveu:Onde é que é a casa de banho ?
Acredita, é caso para perguntar sim!
Tal é a confusão
- nekrogoat heresy
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
- Contacto:
Acho as cores um pouco agressivas… de resto é uma questão de hábito! Tenho de explorar melhor para ver como está a organização em si, mas por agora nada a apontar!
primeiro estranha-se
vamos la ver se se entranha

vamos la ver se se entranha
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
Para já está estranho mas penso que quando o pessoal se habituar não vai querer outra coisa e vai achar o antigo uma coisa do passado, arcaica.
Continuação de bom trabalho e parabéns pelo upgrade.
Continuação de bom trabalho e parabéns pelo upgrade.
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
Acho que tudo isto precisa de uma certa habituação, é normal parecer-me um pouco confuso no início. Mas isto do avatar do lado direito é mesmo estranho e tem pouca razão de ser, a meu ver. Começa-se por ler do lado esquerdo, era mais natural dessa forma. Se for limitação do software é pouco mau.
Depois há a questão de hierarquia de informação: por exemplo, eu já sei que estou a postar no "Novo software do fórum" logo não precisa de tanto protagonismo, etc.
Enfim, é só limar um pouco aqui e acolá e com a hábito deve ir ao sítio. Ainda não dá para fazer Strikethrough,
Depois há a questão de hierarquia de informação: por exemplo, eu já sei que estou a postar no "Novo software do fórum" logo não precisa de tanto protagonismo, etc.
Enfim, é só limar um pouco aqui e acolá e com a hábito deve ir ao sítio. Ainda não dá para fazer Strikethrough,
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
e a secção XXX??
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 79 visitantes
... mas aquilo tá mal