CDr comp (regras e indicações pág.6, sorteio pág.9)

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Re: CDr comp

Mensagempor Pedro Lopes » quinta set 11, 2008 4:28 pm

Surtr Escreveu:Eu lembro-me de ver o meu velho a gravar tapes, mas nunca me deu para isso, sou da era do cdr...

Agora é que me deitaste abaixo! :(

Já estou a ver os meus filhos daqui a poucos anos irem aos fóruns na net e escreverem o mesmo que tu.
Pior, se calhar ainda vão dizer que viram o velho a gravar tapes para uns "tipos bué de malucos k só ouviam metal".

Estou deprimido!
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » quinta set 11, 2008 4:53 pm

Pedro Lopes Escreveu:
Surtr Escreveu:Eu lembro-me de ver o meu velho a gravar tapes, mas nunca me deu para isso, sou da era do cdr...

Já estou a ver os meus filhos daqui a poucos anos irem aos fóruns na net e escreverem o mesmo que tu.
Pior, se calhar ainda vão dizer que viram o velho a gravar tapes para uns "tipos bué de malucos k só ouviam metal".

Estou deprimido!

Don't have kids, spare yourself the pain :evillol:
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » quinta set 11, 2008 4:59 pm

ouvir musica em k7 é mesmo cota style :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » quinta set 11, 2008 5:00 pm

Sobral Escreveu:Tendo em conta o baixo valor de um CDr e a facilidade de gravação, proponho que se grave e envie duas copias, para pessoas diferentes.
Já que o que leva mais tempo é a seleção e compilação de faixas, grava-se logo dois e assim cada pessoa recebe dois diferentes. Que acham?

acho bem :cheers:

Ordep Avlis
Participante
Registado: domingo ago 17, 2008 5:06 pm

Mensagempor Ordep Avlis » quinta set 11, 2008 5:37 pm

Já tenho a compilação preparada (embora possa não ser definitiva).
Vai desde o Hard Rock e o Heavy tradicional ao Goregrind passando por tudo e mais alguma coisa incluindo o Avant Gard e o Doom/Black Ambiental e uma incursão muito muito muito mas mesmo muito muito breve pelo hardcore. Duvido é que haja muita gente neste forum capaz de apreciar as faixas todas (para além de mim, claro :D
80 minutos certinhos :jam:

Vou passar aos retoques e ao Artwork

Só espero que o (in)feliz contemplado não conheça as bandas todas (de preferencia nenhuma, embora acho isso um bocado impossivel). :cheers:

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta set 11, 2008 5:41 pm

coragem Escreveu:ouvir musica em k7 é mesmo cota style :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

nao é nada...

é trve 8)
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » quinta set 11, 2008 5:47 pm

Pedro Lopes Escreveu:

Estou deprimido!

O meu pai tinha os álbuns todos de Iron Maiden em k7, isso de certeza que não me fazia sentir deprimido...

warrior of wisdom
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm

Mensagempor warrior of wisdom » quinta set 11, 2008 5:52 pm

Eu nem sequer sou mãe e ainda guardo as k7's de Iron Maiden, Metallica e afins :|
This is a local shop for local people.

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedro Lopes » quinta set 11, 2008 5:58 pm

Surtr Escreveu:
Pedro Lopes Escreveu:

Estou deprimido!

O meu pai tinha os álbuns todos de Iron Maiden em k7, isso de certeza que não me fazia sentir deprimido...

Agora estiveste bem! Já vou mais animado buscar o mais velho ao colégio! Por via das dúvidas hoje vai levar com o novo do Blaze Bayley no caminho para casa.

O meu maior desgosto seria um dia ele desfazer-se da herança musical que lhe vou deixar.

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » quinta set 11, 2008 6:00 pm

Ordep Avlis Escreveu:Já tenho a compilação preparada (embora possa não ser definitiva).
......

:shock: , lol ja começei a fazer uma lista de possiveis bandas, mas ainda tenho varias duvidas, o pior vai ser escolher as musicas de cada banda :?

Ordep Avlis Escreveu: ......
Só espero que o (in)feliz contemplado não conheça as bandas todas

Pois, tb tenho esse receio, apeser de não me importar de receber o cd com algumas bandas que eu conheça.

Surtr Escreveu:
Pedro Lopes Escreveu:

:D eu ainda fui "roubar" cassestes ao meu pai pa curtir um bom rock :jam:
Fanei-lhe a cassete dos ac/dc, ram jam, e já não me lembro kuais eram as outras, a de ac/dc rolou bastantes vezes, já nem se percebe metade do som ke sai das coluas, lol

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedro Lopes » quinta set 11, 2008 6:01 pm

Krumhûr Escreveu:
Pedro Lopes Escreveu:

Estou deprimido!

Don't have kids, spare yourself the pain :evillol:

Krumhur

Ao longo da nossa curta existência na Terra, existe um momento em que os filhos passam a ser a razão e o objectivo da nossa vida.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quinta set 11, 2008 6:05 pm

Pedro Lopes Escreveu:Krumhur

Ao longo da nossa curta existência na Terra, existe um momento em que os filhos passam a ser a razão e o objectivo da nossa vida.

nem ligues, qdo fizer o dobro da idade que tem hoje, provavelmente é um pai babado!

siga mas é a troca dos cdr ou das tapes ou das vhs ou beta , ou qq coisa! less talk more rock! marco angelico, bota oleo johnson nisto.....
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

MarkArchangel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
Contacto:

Mensagempor MarkArchangel » quinta set 11, 2008 6:12 pm

ÓLEO JOHNSON!

O Sobral não quis dizer que fossem criados dois CD's diferentes por pessoa, mas sim que dois exemplares da mesma compilação fossem distribuídos, e a coisa de 60 minutos de duração foi erro meu, do cansaço. Peço desculpa por qualquer inconveniente que tenha causado.

Então fica o seguinte: como esta é a estreia deste formato, mantêm-se esta uma fase experimental. Vamos tentar simplificar isto o melhor possível de modo a que não haja confusões.

Quanto a regras:

-Os inscritos na 1ª edição do CDr Comp, que no seu todo deverão ser em número par, serão sorteados entre si, sendo que o participante deverá enviar um exemplar da sua compilação ao outro que lhe calhou na rifa (e vice-versa).

-As faixas do CD deverão ser gravadas de modo a que se encontrem em formato CDA, podendo ser reproduzidas em qualquer aparelho CD. (DICA: Os leitores de MP3 do PC como WMP ou iTunes deverão fazê-lo sem problema, não sendo necessário neros nem coisa do género)

-Não há limites de tempo no que toca à duração da compilação, o que vos dá uma larga margem de manobra (GO DRONE GO). Contudo, esta não deverá ter menos de 15 minutos (sejam razoáveis, 15 minutos também não são nada).

-Com o CD deverá seguir uma capa e a indicação das músicas da compilação. A maneira como empacotam/embrulham e mandam o CD é da vossa preferência.

NOTAS:

-Na minha opinião, perde muita da sua piada se perguntarem aos outros do que gostam ou aquilo que querem que ponham na compilação. Tentem dar a conhecer algo de novo aos outros que reflita os vossos gostos.

-Sejam criativos. Tendo em conta que a criação de uma compilação em CD é bem menos trabalhosa e morosa que a de uma K7, porque não esmerarem-se na sua apresentação? Por exemplo, quem não gosta de apreciar, além de boa música, uma boa capa ou até mesmo um booklet? Atenção, não é obrigatório fazê-lo, mas é daquelas coisas que ajuda a dar identidade ao tão desnaturado (dizem eles) formato CD? Caso o queiram fazer, a razão das vossas escolhas ou uma breve descrição dos grupos é algo a ter em conta.

E é basicamente isto. Se tiverem dúvidas, digam por cá ou mandem PM.

(eu vou fazer booklet :D )

btw, e mais inscrições? Não se acanhem, ninguém vos vai mandar Antrax (acho).

partycrasher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm

Re: CDr comp (regras e indicações pág.6)

Mensagempor partycrasher » quinta set 11, 2008 6:15 pm

CD "maria amélia" ftw :beer: :jam:
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » quinta set 11, 2008 7:43 pm

UnderØath Escreveu:
Pedro Lopes Escreveu:Krumhur

nem ligues, qdo fizer o dobro da idade que tem hoje, provavelmente é um pai babado!

siga mas é a troca dos cdr ou das tapes ou das vhs ou beta , ou qq coisa! less talk more rock! marco angelico, bota oleo johnson nisto.....

Estava mangando "cum" vós, meus senhores :D

Não leveis tudo tão a sério, e siga preparar umas compilações para a malta! :jeroen:
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes