Brujo Escreveu:Obama. Sangue novo, mudança.
I'll second that!
Espero que se o Obama for eleito, pelo menos conduza os EUA com mais bom senso, menos ganância e sobretudo muito menos prepotência no que toca a assuntos internacionais.
Brujo Escreveu:Obama. Sangue novo, mudança.
[BR11] Escreveu:O Obama já ganhou a uma mulher mas não ganha a um branco...
Vooder Escreveu:[BR11] Escreveu:O Obama já ganhou a uma mulher mas não ganha a um branco...
spiegelman Escreveu:Vooder Escreveu:[BR11] Escreveu:O Obama já ganhou a uma mulher mas não ganha a um branco...
Iup, é essa a hierarquia para os ianques: Homens Brancos > Homens Pretos > Mulheres
Ainda assim acredito na vitória do Obama. A Palin está-se a revelar um flop. Tem mais pinta de modelo do http://www.f*ckablemilfs.com do que política e o velho McCain não se aguenta sozinho.
Digo eu...
Le Point Noir Escreveu:O Obama para além de preto, é muçulmano, e o nome do meio é Hussein. Dia de eleições suspeito que muita gente vá por isto![]()
Agora, para mim é indiferente quem ganha. A nível interno seria melhor para os EUA se ganhasse Obama. A nível de política externa, same shit.
Krumhûr Escreveu:Le Point Noir Escreveu:O Obama para além de preto, é muçulmano, e o nome do meio é Hussein. Dia de eleições suspeito que muita gente vá por isto![]()
Agora, para mim é indiferente quem ganha. A nível interno seria melhor para os EUA se ganhasse Obama. A nível de política externa, same shit.
Hum. Dude. O Obama... É cristão de uma seita de Chicago...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante