Quais os bares (club, discotecas, etc...) que frequentam?

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta ago 06, 2004 8:07 am

Népias, Ego Liberare, eu divirto-me na mesma, os tempos são outros, a minha vida é outra, divirto-me de outras formas e noutros sitios, mas adoro recordar os tempos principalmente do gingão muito mais do q do Lusitano, tenho mm recordações muito fixes e divertidas dessa época. Tb as tenho da Juke Box, de dançar noites inteiras quase sem parar, tenho-as do Limbo, enfim... gosto de recordar os bons momentos q vivi e isso n me impede de me divertir no presente, de modo algum!

corrosiva [RIP]

Mensagempor corrosiva [RIP] » sexta ago 06, 2004 8:31 am

agasaya Escreveu:
Svandis Escreveu:mas tenho mesmo é saudades dos tempos do Gingão e do Lusitano...

eu também, xuif ihih

(:

Também eu!!! Principalmente, quando saía do Lusitano em direcção a Santos para comer os bolinhos quentes!!! :twisted:

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » sábado ago 07, 2004 2:18 am

Odeio esses negócios .............. não vou a nenhum

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » segunda ago 09, 2004 9:54 pm

Quê, bolos quentes? 8)

Chad
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda nov 10, 2003 8:17 pm
Contacto:

Mensagempor Chad » domingo ago 15, 2004 5:44 am

Ora eu deixei as minhas belas terras da Beira por uma temporada na capital e propus-me a dar uma vista de olhos pelas cenaitas de metal cá em Lisboa....

Ontem fui ao Culto, o acesso é porreirinho de bateau, o espaço é uma tanga, e a musica não pude ver, pois era dia de concerto (For The Glory, Pointing Finger, Justice e Mental) (Bastante bom, já agora :D)

Hoje fui ao Disorder... e meu deus (sejas tu qual fores) isto é o metal em Lisboa? Ainda eu me queixo do "meu belo The Day After"

Musica, zero mesmo, quero que se lixe se me vêm cá a dizer que é noite do gótico, do industrial ou o caralho. Para além da Master Of Puppets (Metallica), Opium(Moonspell) , Feel So Numb (Robbbbbbb) e Cut Throat (Sepultura) não me lembro de nada que se assemelhe a metal. O que se passou, a noite, foi um belo desfile para os senhores e senhoras mostrarem as suas roupas e as suas "muiiiito intimidantes" caras de maus... Mas o que eu mais gostei mesmo... é de ver gajos com t shirts do Wacken '04 e de Mayhem a curtirem tecno alemão daquele mesmo rasca... enfim...

O espaço sim, é bem porreiro, apesar de se tornar desagradável devido á falta de circulação do fumo... e alguém me explica porque é que fecha ás 4, quando até havia pessoal a curtir (bastante) sem mais nem menos?

Enfim, é o meu desabafo, quem quiser descobrir-me para me encher de porrada, tive a noite toda encostado com uma t shirt a dizer hardcore... :D

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » domingo ago 15, 2004 11:52 am

Dêm-lhe um camaçal que o gajo já viu Meshuggah, pay back time :evil: :lol:

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » domingo ago 15, 2004 2:32 pm

Oh Jovem, no DIsorder ao sábado é noite gótica, estavas à espera de quê? Não Há Metal Em Noites Góticas, isso é de senso comum.
E também não lembra a ninguém ir a uma discoteca em mode gó para criticar as indumentárias de quem lá está. É de muito mau gosto.

E o espaço do culto é até bastante aceitável. :roll:

Mas não tenho a sorte de conhecer a fabulosa vida nocturna da beira...

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » segunda ago 16, 2004 7:59 am

Ego Liberare Escreveu:Oh Jovem, no DIsorder ao sábado é noite gótica, estavas à espera de quê? Não Há Metal Em Noites Góticas, isso é de senso comum.
E também não lembra a ninguém ir a uma discoteca em mode gó para criticar as indumentárias de quem lá está. É de muito mau gosto.

E o espaço do culto é até bastante aceitável. :roll:

Mas não tenho a sorte de conhecer a fabulosa vida nocturna da beira...

Yep, de mto mau gosto mesmo!! Faz lembrar akele pessoal da "velha guarda gó" que passaram a ir ao Limbo qdo a juke fechou só pra criticar. Para além do mais, um gajo c t shirt de sei lá q banda de metal a curtir outro tipo de som n tem mal nenhum, só mostra q tem vistas largas e mente aberta, e gosta de dançar... se calhar é um sinal de maturidade. Ou talvez seja menos metaleiro que os outros...

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » segunda ago 16, 2004 10:47 am

Anyway, who cares?

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda ago 16, 2004 1:00 pm

Chad: As noite de Metal n'O Culto, são à QUARTA e as do Disorder são à QUINTA. Querer fazer julgamentos, indo a ambos a um SÁBADO, não lembra a ninguém. A não ser que nas tuas belas terras da Beira, nas noites "do gótico, do industrial ou o caralho", só passem Metal... :twisted:

Qualquer dia, vais a um concerto da Àgata à espera de ouvir algo "que se assemelhe a metal", só por quereres que se lixe o facto de dizerem que é "noite pimba"... :lol:

Dygon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » segunda ago 16, 2004 1:35 pm

YX Escreveu:Anyway, who cares?

E esta foi a opinião mais sensata... da semana.

Se o tópica está aqui, alguém deve estar interessado não??!!

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » segunda ago 16, 2004 1:46 pm

Dygon Escreveu:
YX Escreveu:Anyway, who cares?

E esta foi a opinião mais sensata... da semana.

Se o tópica está aqui, alguém deve estar interessado não??!!

....

Que perseguição! :roll:

Obviamente, estava-me a referir aos últimos posts.
Para bom entendedor, meia palavra basta.

Dygon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » segunda ago 16, 2004 1:47 pm

As minhas muitas desculpas por ofender a senhora...

AK47 [RIP]

Mensagempor AK47 [RIP] » segunda ago 16, 2004 2:53 pm

É de facto ridiculo o que se vê em muitos bares de "metal"...
È frequente ver fãs de metal, com shirts de Darkthrone e afins, muito evils, a dançar freneticamente ao som de industrial/goth alemão, onde nem existem guitarras, mas apenas sons electro/industriais muito semelhantes a qualquer banda electrónica, tão criticadas por serem musica de "martelos", de pastilhados.... mas com uma diferença, é que estas bandas "industrial/goth" n passam de electrónica foleira!!!

E entao no Heavens é hilariante!

Na minha cidade Braga, não se passa nada...
O Irish pub, que passava metal, tornou-se um antro de bebedos e dealers foleiros, onde há mais moscas que pessoal!
Temos o Insólito, passam electrónica, Indie, punk, Hardcore etc... ambiente muito alternativo, com jardins e muitos estudantes... é agradavel!
Depois temos o... Deslize!!! Bar mitico, onde cresceram e deram inumeros concertos os Mão Morta.... Ainda é possivel ver o Adolfo sentado numa mesa a jogar xadrez...sozinho! Musica agradavel onde passa tudo, desde electrónica, indie, rock, punk... e claro Mão Morta! Mas tudo numa onda muito alternativa, onde os frequentadores são essencialmente musicos, pintores, escritores, estudantes... um ambiente muito cultural, com exposições e etc...

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » segunda ago 16, 2004 5:06 pm

Dygon Escreveu:As minhas muitas desculpas por ofender a senhora...

Não me ofendeste.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes