Viver lá fora

LunaSpectruM [RIP]

Mensagempor LunaSpectruM [RIP] » domingo ago 21, 2005 2:01 pm

Dark Templar Escreveu:Vais-te embora, luna?

Não me deixes sozinho...

Vou.

Nunca te poderia deixar sozinho,visto que nunca fiz questão de te acompanhar no que quer que fosse!

:twisted:

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo ago 21, 2005 2:02 pm

Ainda vais a tempo... 8)
Imagem

LunaSpectruM [RIP]

Mensagempor LunaSpectruM [RIP] » domingo ago 21, 2005 2:04 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:
El_Brujo Escreveu:8 anos nos states

Isso não nos diz nada sobre a tua experiência lá....

Realmente :|

LunaSpectruM [RIP]

Mensagempor LunaSpectruM [RIP] » domingo ago 21, 2005 2:05 pm

Dark Templar Escreveu:Ainda vais a tempo... 8)

Mais vale só que mal acompanhada 8)

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo ago 21, 2005 2:07 pm

LunaSpectruM Escreveu:

Mas eu não sou má companhia... :(
Imagem

LunaSpectruM [RIP]

Mensagempor LunaSpectruM [RIP] » domingo ago 21, 2005 2:09 pm

Dark Templar Escreveu:
LunaSpectruM Escreveu:

Mas eu não sou má companhia... :(

És lamechas :D

:P

Lembrei-me agr de uma coisa que me irrita! :roll:

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo ago 21, 2005 2:15 pm

LunaSpectruM Escreveu:És lamechas :D
:beer:
Imagem

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo ago 21, 2005 2:32 pm

bem fui para lá com 1 aninho e vim com 9 . . . acho que é uma idade em que pouco há para contar . . . happy now?

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » domingo ago 21, 2005 3:54 pm

El_Brujo Escreveu:

bem fui para lá com 1 aninho e vim com 9 . . . acho que é uma idade em que pouco há para contar . . . happy now?

Not quite, porque a mecinha quer mesmo é a experiência de quem se recorda de como foram as coisas no estrangeiro, para saber mais ou menos com o que pode contar. :wink:

SaturnuS [RIP]

Mensagempor SaturnuS [RIP] » segunda ago 22, 2005 1:25 pm

LunaSpectrum, obrigado. De certeza que ira correr tudo bem, nao da forma que o Andre henriques diz mas com muitos calos nas maos e muito suor, pois cada um faz o que lhe pare;e melhor.
Pois como te tinha dito a minha estadia em espanha foi espetacular correu um pouco mal no inicio mas depois foi altamente e adorei ]e uma vida completamente diferente daqui, vive/se com muita festa mas tambem com muita adrenalina, arrependi/me de ter voltado, pois aqui nao consegui nada do que tinha previsto e como a familia nao esta para me aturar e eu tambem ja nao sou puto e nao tenho pachorra para os aturar a eles prefiro basar com uma mao a frente e outra atras o que me vai dar muito prazer quando tirar as maos e poder contar as notas, para pagar as despesas do quatidiano, e dizer sou livre nao devo nada a ninguem.
E o bom de tudo }e que sejas feliz.
Um conselho de amigo, nao tenhas medo e nao desesperes tudo tem o seu tempo e o seu porque, avida ]e um risco se nao fosse nao tinha piada. Arrisca.

LunaSpectruM [RIP]

Mensagempor LunaSpectruM [RIP] » segunda ago 22, 2005 4:44 pm

Saturnus,não tenho pq ter medo. Se for mesmo isso que eu quero,vou lutar para o ter. Como tenho feito (ou pelo menos tentado) até agr,sempre que quero alguma coisa. Corro atrás,não sou do tipo comodista que fica á espera que as coisas caiam do céu :wink:

Oblique
Metálico(a)
Registado: quinta fev 17, 2005 12:48 pm
Contacto:

Mensagempor Oblique » segunda ago 22, 2005 4:56 pm

Nunca vivi fora do país, mas tenho tido a oportunidade de viajar com alguma regularidade e o mínimo que se pode dizer é que estamos metidos num antro de imbecis que é este Portugal.
A título de exemplo e porque é uma matéria bastante pertinente, posso dar o exemplo dos incêndios que têm lavrado.
Isto é um manicómio gigante. Não falta gente doente à solta por aí...só dá vontade de fugir!
Waiting anxiety for a fair judgement deserved

http://www.myspace.com/obliquerain

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda ago 22, 2005 5:57 pm

Oblique Escreveu:Nunca vivi fora do país, mas tenho tido a oportunidade de viajar com alguma regularidade e o mínimo que se pode dizer é que estamos metidos num antro de imbecis que é este Portugal.
A título de exemplo e porque é uma matéria bastante pertinente, posso dar o exemplo dos incêndios que têm lavrado.
Isto é um manicómio gigante. Não falta gente doente à solta por aí...só dá vontade de fugir!

Já muita gente com muita experiência de vida me disse que se estivessem no meu lugar nem pensavam 1 minuto antes de decidir "fugir" daqui para o estrangeiro, para realmente aprender alguma coisa e ser alguém, sem os rídiculos impedimentos e entraves que existem aqui em Portugal...

No entanto, encaro estes conselhos sinceros com uma dualidade complicadissima de resolver, que é o gosto inevitável pelo nosso país, por muito mais m$%#" que aqui se veja, bem como o facto de, se estou aqui a criticá-lo, tenho pelo menos o dever de fazer alguma coisa aqui que vá contra o caminho que as coisas tomam (nem que seja algo tão simples como ter uma vida honesta... que não é aqui propriamente a regra...).

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » segunda ago 22, 2005 8:01 pm

Eu mudei-me para o norte de Inglaterra (mais propriamente o condado de Lancashire) com 19 anos, para ir para a universidade, na qual entrei após me ter sido avaliado um portfolio de desenhos como um dos principais critérios (outro muitíssimo importante é a qualidade do inglês, que no meu caso é elevada desde há vários anos).

A grande motivação terá sido o facto de eu não ter entrado na faculdade de belas artes no porto com média de 17. Achando ridídula a situação decidi ser mais audaz e tentar algo maior.
Gosto muitíssimo de viver em Inglaterra, adaptei-me com a maior das facilidades, adoro o contacto com pessoas de todo o mundo e também com os ingleses.

Socialmente é um país muito mais organizado, funcional e justo, e não uma bandalheira como Portugal, que continua a ser o meu país do coração, apesar de tudo.

Gosto muito do meu curso, da minha universidade, de Lancaster, do meu namorado, das experiências mirabolantes (em parte induzidas pelo consumo de álcool!) que passei muitas vezes. Tenho mais dois anos pela frente para acabar a minha licenciatura, um mestrado e um doutoramento que ambiciono fazer.

E não conto em voltar. Gosto muito de passar férias aqui com a minha família, que tanta falta me faz, mas viver aqui, no way, José.

LunaSpectruM [RIP]

Mensagempor LunaSpectruM [RIP] » segunda ago 22, 2005 8:52 pm

:D Anne,pelo que aqui contas,e que já me contaste pessoalmente,realmente vale mesmo a pena ficar lá! Só a questão da faculdade,e da qualidade de ensino,faz mesmo pensar 2 vezes.

Creio que o mais dificil,será a distancia das pessoas de quem mais gostamos.

Lembro-me quando a minha irmã foi trabalhar para a Suiça,as saudades eram enormes! Mas nada como umas férias cá em portugal. Só tenho pena que ela não tivesse aproveitado as condições excelentes que usufruia lá na Suiça,para poder subir na vida!

Mas por outro lado,foi interessante ver,o que ela cresceu,com as experiencias que lá teve.

Obrigada pela partilha :)

Kiss kiss :wink:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 87 visitantes