Mário Soares candidato à Presidência da Republica
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
no comments
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
- morgoths
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta jan 14, 2005 4:49 pm
- Contacto:
"A norte do Tejo fica a Lusitânia, a maior das tribos ibéricas e que foi combatida pelos Romanos durante muito tempo (...) apesar de o território ser rico em frutos e gado e pela quantidade de ouro, prata e outros metais, a maior parte dos habitantes, deixando de viver da terra, viviam do roubo e em guerra permanente (...) os lusitanos são muito inclinados a sacrifícios e examinam as entranhas, mas sem as extraírem (...) tomam as suas refeições sentados, tendo bancos de pedra em redor dos muros. DÃO A PRESIDÊNCIA AOS DE MAIS IDADE e categoria social (...) casam-se como os gregos"
Pois é...esta citação é da obra Geografia, de Estrabão, século I a.c.
palavras para quê? Mais de 2000 anos depois...parece que as coisas não mudaram muito...
palavras para quê? Mais de 2000 anos depois...parece que as coisas não mudaram muito...
- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm
morgoths Escreveu:"A norte do Tejo fica a Lusitânia, a maior das tribos ibéricas e que foi combatida pelos Romanos durante muito tempo (...) apesar de o território ser rico em frutos e gado e pela quantidade de ouro, prata e outros metais, a maior parte dos habitantes, deixando de viver da terra, viviam do roubo e em guerra permanente (...) os lusitanos são muito inclinados a sacrifícios e examinam as entranhas, mas sem as extraírem (...) tomam as suas refeições sentados, tendo bancos de pedra em redor dos muros. DÃO A PRESIDÊNCIA AOS DE MAIS IDADE e categoria social (...) casam-se como os gregos"
a historia repete-se....
- vírgula
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Einherjer Escreveu:vírgula Escreveu:É engraçado ver a influência que exerço sobre o estado de espírito certas pessoas
otnemeM, as opiniãoes que consideras plausíveis é ele ter pisado a bandeira ou ter andado em cima de uma tartaruga?
virgula, tem calma que só achei a resposta do otnemeM bem dada... perdeste uma boa ocasião para manteres os dedos quietos, é tudo.
não pretendia mandar uma farpa directamente à tua pessoa...
por isso não vale a pena começares a disparar...
paz...
Este discurso faz-me lembrar o Santana Lopes...
otnemeM, como podes ver houve quem conseguisse dar razões pertinentes entretanto.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
vírgula Escreveu:Einherjer Escreveu:vírgula Escreveu:É engraçado ver a influência que exerço sobre o estado de espírito certas pessoas
otnemeM, as opiniãoes que consideras plausíveis é ele ter pisado a bandeira ou ter andado em cima de uma tartaruga?
virgula, tem calma que só achei a resposta do otnemeM bem dada... perdeste uma boa ocasião para manteres os dedos quietos, é tudo.
não pretendia mandar uma farpa directamente à tua pessoa...
por isso não vale a pena começares a disparar...
paz...
Este discurso faz-me lembrar o Santana Lopes...
otnemeM, como podes ver houve quem conseguisse dar razões pertinentes entretanto.
diz-me uma coisa, tu gostas mesmo de discussões ou és apenas paranóica?
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
-
Phobos [RIP]
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
ok...
és ambas as coisas...
e um pouco limitada na argumentação e exposição de ideias... (EDIT: e ,pelos vistos, não sou o único a achar tal)
agora vai lá brincar com os outros meninos e deixa-me em paz, pode ser?
és ambas as coisas...
e um pouco limitada na argumentação e exposição de ideias... (EDIT: e ,pelos vistos, não sou o único a achar tal)
agora vai lá brincar com os outros meninos e deixa-me em paz, pode ser?
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
- vírgula
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Se sou limitada larga-me da mão. Não deveria ter tanta importância assim, certo?
E o que essas pessoas pensam de mim, acredita que não me interessa minimamente.
Para quem não gosta de discussões andas muito falador... Se queres discutir tens as PM. Já recebeste uma. Por isso deixa-te de tretas.
E o que essas pessoas pensam de mim, acredita que não me interessa minimamente.
Para quem não gosta de discussões andas muito falador... Se queres discutir tens as PM. Já recebeste uma. Por isso deixa-te de tretas.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
virgula... por favor, deixa de ser malcriada...
quem começou a atirar pedras foste tu e cada dia que passa há menos utilizadores no fórum com quem ainda não arranjaste confusão...
ok? em relação a pm's, não te envio nenhuma, pois já sabemos que tens por hábito revelar aqui os conteúdos das mensagens que te enviam...
agora, um ultimo apelo, deixa tu de pensar que és o centro do mundo e, já agora, tenta não discutir os assuntos do fórum como se fosses tu e só tu a dona da verdade...
ah, já agora também era porreiro se começasses a usar outro tipo de argumentação que não seja o simplesmente tentar irritar o outro até a conversa descambar... compreendo que talvez te seja mais fácil insultar que debater, mas não creio ser esse o espírito deste fórum...
tu não tens que gostar de toda a gente, mas podes pelo menos respeitar este espaço.
em relação a largar-te da mão, apenas te digo mais isto:
.
quem começou a atirar pedras foste tu e cada dia que passa há menos utilizadores no fórum com quem ainda não arranjaste confusão...
ok? em relação a pm's, não te envio nenhuma, pois já sabemos que tens por hábito revelar aqui os conteúdos das mensagens que te enviam...
agora, um ultimo apelo, deixa tu de pensar que és o centro do mundo e, já agora, tenta não discutir os assuntos do fórum como se fosses tu e só tu a dona da verdade...
ah, já agora também era porreiro se começasses a usar outro tipo de argumentação que não seja o simplesmente tentar irritar o outro até a conversa descambar... compreendo que talvez te seja mais fácil insultar que debater, mas não creio ser esse o espírito deste fórum...
tu não tens que gostar de toda a gente, mas podes pelo menos respeitar este espaço.
em relação a largar-te da mão, apenas te digo mais isto:
.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes