FN contra a homossexualidade
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
-
LS [RIP]
Grimner Escreveu:Só que uma manif. desta natureza, que surge apenas quando aparece um programa em que a homosexualidade está em foco, não é uma manif. sobre a má programação da TV, é uma manifestação anti gay encapuçada. Não os vejo a reclamar do "Fiél ou Infiél", do "Perdoa-me", e das outras centenas de programas de merda que empestam as grelhas. Ou será que o ÚNICO programa que é mau é o esquadrão G? Se assim é, há realmente bom remédio...
errr.... há aqui uma confusão! é q isto não é uma manif anti-esquadrão g, é uma manif anti-lobbies-homossexuais! se bem q eles andam a fazer um abaixo assinado contra o esquadrão g. portanto n tá aqui nada encapuzado, excepto tarem a dar desculpas de má formação às crianças, quando o q está aqui em questão é, mais uma vez, como já foi na altura do "arrastão" e do problema da emigração, não uma questão social q até pode ser séria, mas sim uma demonstração de xenofobia com argumentos a cobri-la, sejam estes maus ou bons. e neste caso acho q não têm razão nenhuma de ser.
-
Vogon [RIP 2013/06/29]
Svandis Escreveu:O DISORDER N É UM BAR METAL!!!! (fecharam-me o topico onde eu ia dizer isto, o tema sendo parecidito fica aki.)
De facto este forim anda muito pouco aberto, essa do ninguem é obrigado a ver é liiiinda, então agora não se pode mainfestar uma opinião em relação a uma coisa de que se fala aqui? Falaram no programa, e alguns de nós exprimiram a sua opinião pelo dito programa, em dialogo c os restantes membros do forum, e o q levam como resposta é q ninguem é obrigado a ver... já n há possibilidade de dialogo, de conversação, é logo ao ataque. Só por acaso, enquanto as televisões transmitem esses programas que para mim são chatos e estupidos pa burro - e p isso n os vejo - a alternativa é 0 pa kem como eu n tem tv cabo. Ora o meu marido n consegue deitar-se sem ver um bocado de televisão pra descontrair a cabeça - coitado deve ser um gajo futil - e qdo a unica opção que temos são esses reality shows q pra nós são chatos, acho-me no direito de dar a minha opinião. Pois não vejo, não, mas chateia-me ter de andar sempre a ir buscar filmes ao videoclube pq n tenho mais opções na tv!!! e acho-me no direito de partilhar este sentimento de frustração c os usuarios do forum...já agora, n me mandem ir ler um livro em x de olhar pa tv, é o q faço, mas o meu marido coitado n consegue, pq ler n o relaxa, pelo contrario, acorda-o.
Pelo que sei as televisões privadas guiam-se pelas audiências: se um programa é visto extendem-no até à exaustão. Um daqueles programas de humor ridículo que dão na TVI, tipo os Batanetes, foi para o ar, e lembro-me ter lido, presumo que tenha sido no JN, que ele só iria permanecer caso tivesse sucesso, no que respeita às audiências. Pelos vistos, foi esse o caso e continuaram a passar o programa.
Em relação às alternativa, tens por exemplo na 2: ao Domingo à noite dá o Futurama, segue-se Britcom, o jornal 2, Diga lá vossa excelência (entrevista a uma personalidade), palco, Onda-Curta (Curtas-metragens) e o top+ . Portanto até nem acho que seja assim tão mau.
A verdade é que de outra maneira não vão retirar esse programa nem outros, e então se esses mesmos programas tiverem audiência, mais difícil ainda será retirarem-no da grelha. Esses programas passam porque os portugueses vêem, e vêem de livre e espontânea vontade. Não é por acaso que a 2:, e a própria RTP1, têm baixos níveis de audiência.
Mas, na minha opinião, a questão é a conduta que querem dar à manifestação, sob certos pretextos convenientes à FN.
-
Svandis [RIP]
Nephren-Ka Escreveu:Em relação às alternativa, tens por exemplo na 2: ao Domingo à noite o Diga lá vossa excelência (entrevista a uma personalidade), palco, Onda-Curta (Curtas-metragens) . Portanto até nem acho que seja assim tão mau.
Pois, n achas tu, mas acha o meu marido pq esses programa q acabaste de descrever requerem/obrigam a uma certa atenção por parte de kem está a ver, acordam a pessoa em x de a relaxarem
E q n vão retirar o dito programa do ar sei eu, mas eu devo de falar chinês ou ando aki a grasnar, eu limitei-me a keixar-me de eu n gostar da programação, mas parece q n me consigo fazer entender hpje
Qto á FN volto a dizer: screw them, qq dia faço uma manif anti eles!!!
- Adsartha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
- Contacto:
Oh Svandis acho que o que tu estás a dizer é tão simples como este exemplo: Em vez de darem os Malucos do Riso (Blherc) podia passar um BlackAdder ou um Allo Allo! Certo?
Uma pessoa quer chegar a casa e relaxar e algo levezinho e que entretenha é o que se quer, mas se a quailidade deixa a desejar o que fazer?! Quando quero relaxar também não estou propriamente com vontade de ver o "Debate da Nação" ou lá como se chama, mas a alternativa a estes programas a essas horas é mesmo muito má, ou então espera-se pelas tantas da manhã que é quando há algo mehor para ver!
Uma pessoa quer chegar a casa e relaxar e algo levezinho e que entretenha é o que se quer, mas se a quailidade deixa a desejar o que fazer?! Quando quero relaxar também não estou propriamente com vontade de ver o "Debate da Nação" ou lá como se chama, mas a alternativa a estes programas a essas horas é mesmo muito má, ou então espera-se pelas tantas da manhã que é quando há algo mehor para ver!
-
Vogon [RIP 2013/06/29]
Mas eu concordo contigo quanto à programação. É realmente vergonhoso. Esse tipo de programas não interessam nem ao menino Jesus. Quer dizer, se calhar até lhe interessa, mas isso é outro assunto. É vergonhoso, haver programas sem qualquer conteúdo didático terem uma audiência fenomenal, é vergonhoso termos Telejornais a durarem quase duas horas, com notícias tão fúteis como esses programas da treta. Porque imagina, tenho dois programas, um ranhoso e o outro menos, já que é para fazer um esforço para ver os programas, ou já que quero ver TV, escolho o menos ranhoso. Mas o problema é que as pessoas dizem que não gostam (repara não estou a dizer que é o teu caso nem o do teu marido, falo da maioria ds pessoas que conheço) do mais ranhoso e que deveriam ser banidos, etc., mas na realidade são os que põem o despertador a tocar para não perder esse programa, ou dão-se ao trabalho de programar o vídeo, para poderem ver mais tarde. 
-
Svandis [RIP]
isso é verdade e eu gravo muita coisa pa poder ver mais tarde, os CSI, O ALIAS, qdo dava,o Sex and the city, etc. E vi uns episodios do primeiro bigbreda, yah, por curiosidade de saber o q era akilo. Mas se de facto mais pessoas desligassem a tv menos programas desses haveria.
Agora de fcato usa-los como desculpa to bash homossexuals, é mau!
Agora de fcato usa-los como desculpa to bash homossexuals, é mau!
- Dusk
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 23, 2004 5:57 pm
- Contacto:
É pena que não tenhas tvcabo, senão ainda podias fazer como eu:
Alguns noticiários seleccionados da rtp1 e da sic noticias, algumas séries da sic radical e da sic comédia, uns quantos documentários para dormir e já está... Isto quando a vejo!
Acredita, tem de ser mesmo assim, eu trabalho com televisão e já passo o dia todo +/- a olhar para ela....
Alguns noticiários seleccionados da rtp1 e da sic noticias, algumas séries da sic radical e da sic comédia, uns quantos documentários para dormir e já está... Isto quando a vejo!
Acredita, tem de ser mesmo assim, eu trabalho com televisão e já passo o dia todo +/- a olhar para ela....
-
Vogon [RIP 2013/06/29]
Sex and the City? hmm, muito nos contas.
hehe
Just kidding.
Eu também cheguei a ver o Big Brother. Mas quem não tem esse tipo de curiosidade? Ainda por cima inspirado em George Orwell? Mas vês dois, três espisódios e fartas-te. Mas os portugueses gostam, primeiro pela novidade, e depois pela ênfase que os produtores dão a certos pormenores intriguistas que é isso que o povo gosta. Se grandes séries como Black Adder tivessem gémeos separados à nascença, e o filho da tia é o avô do pai, primo do Sebastião, polvilhassem com fraca interpretação, e lhe retirassem o humor britânico, e injectassem humor rídiculo à la malucos do riso: voilá, tínhamos uma novela tvi-esca de muito sucesso! Porquê? Porque a intriga básica cativa muita gente. Mas ainda bem que isso não aconteceu ao Black Adder. E não falemos muito nisso, não vá o Diabo tecê-las, e além disso estou a afastar-me do tema do tópico. Sorry for that.
Just kidding.
Eu também cheguei a ver o Big Brother. Mas quem não tem esse tipo de curiosidade? Ainda por cima inspirado em George Orwell? Mas vês dois, três espisódios e fartas-te. Mas os portugueses gostam, primeiro pela novidade, e depois pela ênfase que os produtores dão a certos pormenores intriguistas que é isso que o povo gosta. Se grandes séries como Black Adder tivessem gémeos separados à nascença, e o filho da tia é o avô do pai, primo do Sebastião, polvilhassem com fraca interpretação, e lhe retirassem o humor britânico, e injectassem humor rídiculo à la malucos do riso: voilá, tínhamos uma novela tvi-esca de muito sucesso! Porquê? Porque a intriga básica cativa muita gente. Mas ainda bem que isso não aconteceu ao Black Adder. E não falemos muito nisso, não vá o Diabo tecê-las, e além disso estou a afastar-me do tema do tópico. Sorry for that.
-
Bronze [RIP]
- Legião
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am
A televisão é do pior: se está a dar novelas num canal, está a dar em todos, se é um filme, é um filme em todos e até os intervalos são ao mesmo tempo!!!
E em relação á paneleiragem, já há muito tempo que a televisão está cheia disso, desde o herman, joão baião, claudio ramos e sei lá que mais! É uma tristeza..........................
E em relação á paneleiragem, já há muito tempo que a televisão está cheia disso, desde o herman, joão baião, claudio ramos e sei lá que mais! É uma tristeza..........................
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
a televisão é de facto uma bosta...
mas, e depois? cada povo tem o país, o estado e a televisão que merece...
entristece-me é certo, mas passa-me ao lado...
e esses tais... se gostam de andar de bicicleta sem selim isso é lá com eles...
...só não gosto é de paradas.....
mas, e depois? cada povo tem o país, o estado e a televisão que merece...
entristece-me é certo, mas passa-me ao lado...
e esses tais... se gostam de andar de bicicleta sem selim isso é lá com eles...
...só não gosto é de paradas.....
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
Dusk Escreveu:É pena que não tenhas tvcabo, senão ainda podias fazer como eu:
sim tv cabo é fixe, simpsons, simpsons e simpsons
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 101 visitantes