Lei vai punir sexo com menores de 18 anos

MorbidDestiny [RIP]

Mensagempor MorbidDestiny [RIP] » sábado nov 05, 2005 10:23 pm

vírgula Escreveu:Provavelmente também aprovas que as mulheres andem de burca, porque as sociedades que as obrigam a andar assim pensam exactamente como tu.

Claro que não. Foda-se! Simplesmente andam como querem, mas com alguma decência. Eu também não me visto de forma normal, mas não ando para aí armada em rameira. Acho que andar com o cú e as mamas à mostra é um bocadinho exagerado, especialmente quando está um frio do caralho.

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » sábado nov 05, 2005 10:32 pm

MorbidDestiny Escreveu:
vírgula Escreveu:Provavelmente também aprovas que as mulheres andem de burca, porque as sociedades que as obrigam a andar assim pensam exactamente como tu.

Claro que não. Foda-se! Simplesmente andam como querem, mas com alguma decência. Eu também não me visto de forma normal, mas não ando para aí armada em rameira. Acho que andar com o cú e as mamas à mostra é um bocadinho exagerado, especialmente quando está um frio do caralho.

Eu até gosto de as ver assim :lol:

MorbidDestiny [RIP]

Mensagempor MorbidDestiny [RIP] » domingo nov 06, 2005 12:07 am

São gostos... A mim enoja-me... Mas prontos... Eu não mando... Mas se tivesse uma filha (e se algum dia tiver uma) podem crer, que ela sair de casa dessa maneira não sai.

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » domingo nov 06, 2005 12:34 am

MorbidDestiny Escreveu:São gostos... A mim enoja-me... Mas prontos... Eu não mando... Mas se tivesse uma filha (e se algum dia tiver uma) podem crer, que ela sair de casa dessa maneira não sai.

Só estás a fazer pior.....vai por mim as mais certinhas mais tarde ou mais cedo são as que ficam mais "rebeldes".

venahemi
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 20, 2005 8:23 pm

Juventude perdida...

Mensagempor venahemi » domingo nov 06, 2005 9:21 am

Demoniac_LL Escreveu:
MorbidDestiny Escreveu:São gostos... A mim enoja-me... Mas prontos... Eu não mando... Mas se tivesse uma filha (e se algum dia tiver uma) podem crer, que ela sair de casa dessa maneira não sai.

Só estás a fazer pior.....vai por mim as mais certinhas mais tarde ou mais cedo são as que ficam mais "rebeldes".

Eu acho que isso só se resolve na geração seguinte ou na outra. Já nao é preciso burca nem véu em mtos lados e entretanto é o que vemos. Assino embaixo do Sr. ,.
:cheers:

Thormentor [RIP]

Mensagempor Thormentor [RIP] » domingo nov 06, 2005 12:59 pm

MorbidDestiny Escreveu:Claro que não. Foda-se! Simplesmente andam como querem, mas com alguma decência. Eu também não me visto de forma normal, mas não ando para aí armada em rameira. Acho que andar com o cú e as mamas à mostra é um bocadinho exagerado, especialmente quando está um frio do caralho.

:lol: :lol: :lol: :lol:
Depois de ler isto lembrei-me de umas sopeiras asquerosas que andavam ontem no bairro alto só de top, um frio brutal na rua e elas assim e a "puxar" as mamas para cima ... Eu vejo cada coisa ... :cry: :cry: :cry:

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » domingo nov 06, 2005 1:04 pm

Uma vez que parecem ter acabado as opiniões interessantes sobre a mudança de legislação e só sobra a conversa de escárnio e maldizer dos puritanos e beatas, o tópico fica trancado.
Obrigado por participarem.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 75 visitantes