as mulheres kerem o metal ou kerem os metálicos?

BlackWolf [RIP]

Mensagempor BlackWolf [RIP] » sexta mar 05, 2004 5:40 pm

Mas enfim é a vida! Temos k passar por cima, e unirmo-nos pelo metal

Bebo a isso :beer:

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » terça mar 09, 2004 12:34 pm

Nada melhor que os festivais organizados na serra, pessoal unido e com alma, isso sim é de louvar se fossemos todos assim, o nosso underground seria um dos mais poderosos da europa.
Carlão, meu caro amigo de infancia desde o 5º ano e que ias á minha casa ouvir uns vinís, não batas no\na poser que goza contigo, aponta-lhe o dedo e ri na cara da versonagem, por vezes doi mais um sorriso de felicidade a quem nos tenta denegrir, que dar um murro em alguem e depois despoletar uma guerra sem vencedores e que só serve para dividir os poucos que somos. E no dia 9 vais dançar a dança russa porque é o dia do teu aniversario. Com direito a concerto e tudo seu animal :wink: tá nosso...

chainsaw maniac
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm

Mensagempor chainsaw maniac » terça mar 09, 2004 1:45 pm

REVAGE Escreveu: Nada melhor que os festivais organizados na serra, pessoal unido e com alma, isso sim é de louvar se fossemos todos assim, o nosso underground seria um dos mais poderosos da europa.

:beer:
Última edição por chainsaw maniac em terça mar 16, 2004 10:24 am, editado 1 vez no total.

BlackWolf [RIP]

Mensagempor BlackWolf [RIP] » sábado mar 13, 2004 1:58 am

Obrigado camarada de copos REVAGE pelas tuas palavras.Cá estaremos sim senhor para mais uma rockalhada! :beer:

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » domingo mar 14, 2004 5:01 am

UM GRANDE HAIL PRA TI CAMARADA CARLÃO.

KEEP THE METAL ALIVE !!!

Winter_Wrath [RIP]

Mensagempor Winter_Wrath [RIP] » quinta mar 18, 2004 9:18 pm

Na minha opinião eh Claro q existem muitas Raparigas q apenas estão no metal mas ñ o sentem de forma genuína.... O pior disso tudo eh k n sao soh Raparigas a terem esse comportamentos acho q eh a maioria do pessoal de Determinada Geração...

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda mar 22, 2004 1:45 pm

Têns razão, a partir de uma determinada faixa etaria nota-se a falta de espirito e de sentimento. Talvez seja de querem inserir-se á força, ou só porque acham que é fixe e etc.. Mas tambem conheço pessoal novo com tanto ou mais espirito que muita gente dos anos 80, muitos deles até, que ouviam e defendiam a causa de alma e sangue, que agora abandonaram a cena, devido a inumeros factores. Devemos é de receber as pessoas que realmente querem entrar no meio tendo como principio a alma e o sentimento, de braços abertos e devemos encaminhar essas pessoas, para quando chegar á nossa altura da "reforma", haver alguem genuino para continuar a causa pela qual muitos se debateram e continuam a debater-se, o METAL...

KEEP THE METAL ALIVE !!!!

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça abr 19, 2005 12:02 pm

Comecei a curtir METAL pq o Bruce Dickinson tinha um ganda traseiro jeitoso e umas pernocas de morrer, e uma voz diferente de tudo o q eu tinha ouvido até então.
Céus!!! Entrei no Metal por causa de um metaleiro, mas tal foi o meu azar q n cacei um metaleiro, cacei um gó. E nem sequer foi num concerto de metal, foi no irc...sou untrue....
hoje tou numa de desenterrar posts... batam-me se kiserem.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça abr 19, 2005 12:14 pm

Eu n te bato, até pq essa acção á lá gravedigger acabou de me proporcionar algumas paginas de puro divertimento :D

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça abr 19, 2005 12:15 pm

:wink:
A mim tb, eheheheheheh. E ainda hei-de ressuscitar mais mortos...
I AM the Necroscope.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » terça abr 19, 2005 4:50 pm

ehehehe, é bem...

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » terça abr 19, 2005 4:56 pm

Elas querem as 2 coisas. Se não quisessem o metal, duvido que quisessem os metaleiros e vice-versa.
E atenção que aqui no fórum dá para ver que algumas meninas percebem bem mais que alguns rapazes.

Para elas, :metal:

dark_mind
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo jan 18, 2004 10:18 pm
Contacto:

Mensagempor dark_mind » terça abr 19, 2005 6:27 pm

Elas querem as 2 coisas é 2 em 1 sai mais barato :)

Morgana
Registado: quarta jan 21, 2004 1:13 pm
Contacto:

Mensagempor Morgana » terça abr 19, 2005 7:00 pm

Que tópico mais... pfff... Enfim.
«Morality is herd instinct in the Individual»

Back to the Grave e-Magazine
http://www.grave.kom.pt
http://www.backtothegrave.deviantart.com

Mother_North
Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Mother_North » quarta abr 20, 2005 12:59 am

Das mulheres que conheço que andam "nesta vida" ,são poucas aqueles que o que querem é concertos e festivais e lama nas botas . Por acaso ja m irritei porradas de vezes porcausa dos veludos a mais ,principalmente porque nao passam disso "veludos" mas dizem-se grandes senhoras "da cena". Pra ir a concertos comprar os albuns das bandas e apoiar aquilo que supostamente nos faz correr algum sangue não há dinheiro, mas pra meia de leite e torradas e pra "roupinha dark" há. o que eu encontro é muita menina que se fica mesmo pelas aparencias, mas nao é só as meninas. E é bem verdade que basta começar a falar de coisas bem básicas pra ver meia duzia d pessoas bem atrapalhadas . Acima de tudo é 1 gosto e um empenho pessoal.quem nao investe nisso também nao vai muito longe...
"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 104 visitantes