Jantarada para comemorar a mensagem 10000?

Jantarada as 10000 mensagens?

Sim
32
74%
Não
6
14%
Sim, e eu pago!
5
12%

Total de votos: 43

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça abr 06, 2004 9:05 am

eu acho q deixar de comer carne só porque estou a causar sofrimento a um animal é uma atitude um bocado exagerada. sempre achei isso e não é agora q vou parar de achar.

Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » terça abr 06, 2004 11:17 am

Eu sou herbivoro. :P

No cozido à portuguesa como tudo incluindo couves e cenouras só nao como nabo e carne de vaca.

Adoro uma ervilhada com entrecosto chouriço e ovos escalfados.

Jamais podia renegar às minhas fatias de presunto ou aos enchidos ou todas essas coisinhas deliciosas de Portugal.

agora também me estou a lembrar das moelinhas estufadas, do marisco do....

ui....

não admira que um amigo que nao via à anos me tenha achado "amplo"

eheheheh

\00/

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça abr 06, 2004 1:42 pm

Abnos Escreveu:eu acho q deixar de comer carne só porque estou a causar sofrimento a um animal é uma atitude um bocado exagerada. sempre achei isso e não é agora q vou parar de achar.

E tu que não deixasses aqui o teu comentário pessoal.... Pára de tomar os assuntos como pessoais porque eu não te disse que tinhas que achar isto ou aquilo. Não sei se reparaste mas eu disse que não queria discutir o que é melhor ou pior ou quem faz bem ou mal porque tou CANSADO de discutir isso, e raramente se chega a lado algum que não a discórdia. Se alguém tiver alguma dúvida eu esclareço com prazer e fico-me por aí, que foi exactamente o que aconteceu. :?

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça abr 06, 2004 1:47 pm

Abnos: realmente, essa tua tendência de quereres pronunciar-te sempre sobre tudo, começa a tornar-se um pouco irritante, principalmente porque muitas vezes nem dizes nada de relevante. Comenta quando tiveres alguma coisa de IMPORTANTE a dizer e não o faças só para deixares a tua marca nos tópicos todos. Não ficas melhor visto por isso e, se reparares, até já começas a ler alguns comentários acerca disso...

Ragnarok [RIP]

Mensagempor Ragnarok [RIP] » terça abr 06, 2004 8:36 pm

PORRADA NELE! Mas logo hã?!
...FFS, já chega... Imagem

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » terça abr 06, 2004 11:30 pm

Tenham calma pessoal, trata-se só de um tópico sobre uma janta, boa? :lol:

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça abr 06, 2004 11:41 pm

Correcção, acho que o que querias dizer era: "Tem calma Abnos, trata-se só de um tópico sobre uma janta, boa?"

Agora que a correcção está feita, podemos continuar a falar da jantarada! :D

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta abr 07, 2004 8:10 am

:?: :?: :?:

pá, seja como vocês quiserem, a partir de agora caguei. já agora chamem-me spammer e iniciador de discussões... dasse... uma pessoa faz um comentário pessoal descontraído acerca do q se tava a dizer q nem sequer é nada de especial "eu acho q deixar de comer carne só porque estou a causar sofrimento a um animal é uma atitude um bocado exagerada. sempre achei isso e não é agora q vou parar de achar." e cai-me logo tudo em cima porquê? porque alguém (q achou q eu me tava a dirigir em especifico a ele) meteu na cabeça q eu tou com a mania de deixar a minha marca em tudo qto é topico ou seja q eu sou um maniento exibicionista do caraças? foda-se... e depois eu é q arranjo discussões... e provavelmente ainda me vão dizer q eu agora meti-vos palavras na boca. caguei. definitivamente caguei.

chainsaw maniac
Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm

Mensagempor chainsaw maniac » quarta abr 07, 2004 8:51 am

:shock: :shock: :shock:

eu também já não compreendo onde isto vai parar.... :?

mais uma vez volto a repetir, gostos e opiniões diferentes todos temos, não é verdade?? vivemos em democracia não?

acho que não há necessidade de estármos aqui com "discussões" por causa de opiniões pessoais, disto ou daquilo.... chatiçes já todos temos que cheguem na nossa vida

vamos lá mas é falar da janta... :mrgreen:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta abr 07, 2004 8:56 am

O pessoal só tem de "postar" e antes de SUBMETER a mensagem deve carregar em PREVER para ler uma segunda vez aquilo que escreveu.
Não se esqueçam que há pessoas mais sensíveis que outras e que podem não gostar do que leem - não me estou a dirigir a ninguém em especial :wink:.
O Fórum caminha já para um ano de existência e não vai ser agora que está maior do que nunca que vai haver chatices.

Keep posting

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta abr 07, 2004 12:06 pm

pá, seja como vocês quiserem, a partir de agora caguei. já agora chamem-me spammer e iniciador de discussões... dasse... uma pessoa faz um comentário pessoal descontraído acerca do q se tava a dizer q nem sequer é nada de especial "eu acho q deixar de comer carne só porque estou a causar sofrimento a um animal é uma atitude um bocado exagerada. sempre achei isso e não é agora q vou parar de achar." e cai-me logo tudo em cima porquê? porque alguém (q achou q eu me tava a dirigir em especifico a ele) meteu na cabeça q eu tou com a mania de deixar a minha marca em tudo qto é topico ou seja q eu sou um maniento exibicionista do caraças? foda-se... e depois eu é q arranjo discussões... e provavelmente ainda me vão dizer q eu agora meti-vos palavras na boca. caguei. definitivamente caguei.

Primeiro não te caiu tudo em cima. Recebeste uma resposta adequada e educada, como é hábito por aqui.

Segundo não há aqui maníacos nem pessoas que padeçam de qualquer doença psiquiátrica grave. Há apenas observadores que por vezes fazem advertências no sentido de melhorar o ambiente do fórum.

Terceiro: tu não lês mesmo os teus posts uma segunda vez! O final da tua mensagem alerta para a probabilidade de alguém ainda te acusar outra vez que metes palavras na boca dos outros, como sempre tem acontecido e, na tua óptica (parece-me), de modo injusto. Se recuarmos um pequeno bocadito podemos ler "porque alguém (q achou q eu me tava a dirigir em especifico a ele) meteu na cabeça q eu tou com a mania de deixar a minha marca em tudo qto é topico ou seja q eu sou um maniento exibicionista do caraças?". Acho que para bom entendedor...

eu também já não compreendo onde isto vai parar....

mais uma vez volto a repetir, gostos e opiniões diferentes todos temos, não é verdade?? vivemos em democracia não?

acho que não há necessidade de estármos aqui com "discussões" por causa de opiniões pessoais, disto ou daquilo.... chatiçes já todos temos que cheguem na nossa vida

vamos lá mas é falar da janta...

Isto vai parar a um fórum onde cada vez há mais respeito e se convive melhor. Se estamos a falar de uma simples janta e alguém coloca uma questão sobre vegetarianos (já que vários se manifestaram aqui), eu decido responder, SALIENTANDO FORTEMENTE que é totalmente evitável discutir-se o que é melhor ou pior, quem está correcto ou incorrecto. Depois de eu dizer isto, recebemos a resposta do Abnos! Assim sendo, mais uma vez, só posso considerar este pedido de democracia como dirigido a quem subverteu o fluxo normal de ideias neste tópico.

E agora, caso não ocorram mais intercorrências, VAMOS À JANTA!

chainsaw maniac
Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm

Mensagempor chainsaw maniac » quarta abr 07, 2004 12:30 pm

tb acho :mrgreen: :wink:

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » quarta abr 07, 2004 2:25 pm

Ainda andam nisto?

8) Olhem, nunca ouviram dizer que a melhor coisa a fazer é desprezar as atitudes menos viáveis?

Pá.. Sem me dirigir a ninguém em concreto, caguem já nisso, e siga com a janta :D

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta abr 07, 2004 6:00 pm

Só é aceite na janta quem possuir uma t-shirt do MU :twisted:

daphra [RIP]

Mensagempor daphra [RIP] » quarta abr 07, 2004 7:00 pm

desde q n seja em época de exames... por mim é na boa... e eu como qq coisa... menos pimentos! lol :twisted:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 98 visitantes