Aposto que se a Hill andasse sempre com a boca assim o Bill não andava a comer por fora

YX Escreveu:Não te parece o quê? É ele que o diz, não sou eu.
Vooder Escreveu:Para os acessores do Obama, matemáticamente já ganharam, mas no congresso em Agosto mesmo com uma pequena vantagem de eleitos, ele pode não ser o escolhido.
spiegelman Escreveu:Já agora, os superdelegados têwm votos maioritários? Qual é o racio de voto de um superdelegado relativamente aos delegados normais? Significa isso que em caso de empate técnico em número de delegados ao congresso esses uperdelegados é que farão a diferença? Em todo o caso, só contam em caso de empate técnico, pois se um tivesse a clara maioria perante o outro o voto dos superdelegados não contaria assim tanto... ou contaria?
Elucida-nos oh Guru das Relações internacionais
Vooder Escreveu:E a retórica dos Ministry?
YX Escreveu:Hey Phobos! Eu não falei no Ohio.
As primeiras projecções da CNN davam como certa a vitória de Obama no Texas com 58% (Mim não ter culpa!). Parece que, durante a madrugada, aquilo deu uma reviravolta e, por volta das 5 da manhã, já davam 50-50. Clinton acabou por ganhar pela margem mínima.
kleber: É um dos pontos do programa dele para política externa. Acredito, portanto, que seja um pouco mais do que retórica. Nem quer dizer que tal se venha a cumprir, mas só o facto de existir uma intenção deste tipo já é mau.
Ah, e não falei em tocar em país algum, falei em "guerra fria".
Soul_of_Darkness Escreveu:Qualquer um deve ser melhor que o Bush...
kleber Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Qualquer um deve ser melhor que o Bush...
Para muitos Americanos,nao.
Soul_of_Darkness Escreveu:kleber Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Qualquer um deve ser melhor que o Bush...
Para muitos Americanos,nao.
Mas os americanos são parvos...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 105 visitantes